Talvez esse escape. Tenho que ver a versão final. Estas versões parecem sempre um bocado manhosas.Nem do principal? Bem bonito.
Talvez esse escape. Tenho que ver a versão final. Estas versões parecem sempre um bocado manhosas.Nem do principal? Bem bonito.
Aquela branca tá destinada ao 10 e nome do Mora.Não me dês ideias![]()
Eu gosto de todas as camisolas do NGC mas talvez o azul da principal devesse ser mais escuro.Nem do principal? Bem bonito.
Como o de 23/24.Eu gosto de todas as camisolas do NGC mas talvez o azul da principal devesse ser mais escuro.
E a rosa com o 70 do GBA branca com o 10 do Mora.
A principal com o 8 do Hackney
Caí de joelhos no meu próprio vómito.E a rosa com o 70 do GB![]()
E Boavista, claro.Clubes do norte de portugal numa Liga com os clubes da Galiza.... FC Porto, Celta, Deportivo, Braga e Guimarães seriam duelos interessantes.
Deixem-me sonhar...
A gola estraga o equipamento.
De certeza que sim, até porque já devemos uzá-las lá.Equipamento alternativo em branco confirmado!
Vou ja arranjar espaco para mais 3 camisolas. Gostava que fossem postas a venda ainda antes do Mundial de Clubes, sera que vao?
Uzá-las não vamos.De certeza que sim, até porque já devemos uzá-las lá.
Estou a brincar porque escreveste uzar em vez de usar.Não??
Pensei que sim.![]()
Ahahahah, tens razão.Estou a brincar porque escreveste uzar em vez de usar.
Em princípio vamos usá-las sim.
aquele flexzinho de surra.O principal está optimo.
O terceiro está muito básico.
Parece o meu polo Ralph Lauren.
Certamente que deverá ser, nestas versões assim de estúdio elas parecem sempre com cores um pouco mais berrantes do que aquilo que realmente são.Eu gosto de todas as camisolas do NGC mas talvez o azul da principal devesse ser mais escuro.