Como disse anteriormente, otavio é aquele central que tá ainda tudo muito em bruto.
Como central, tem uma boa agressividade, procura rematar de longe e não remata mal, é rapido é forte... o que lhe falta?
Calma a sair com bola, apesar de ele sair ate algumas vezes e maturidade.
Ir para um Lille seria optimo para ele: não joga num clube com ambicao de ser campeao, pois para jogar tem que errar menos.
É dos grandes casos que me parece que não ha optimas soluções, porque eu genuinamente acho que ele tem tudo para ser um grande central do futebol, o problema é que como ainda erra muito, estar num grande é muito complicado.
Sair por 10M, percebo, mas pelo menos a mim sabe-me a pouco apesar de neste momento ser talvez o justo. Não ficaria nada admirado caso daqui a 2-3 epocas salte de um "lille" para a PL por uns 50-60M ou mais até!
Atendendo ao jogador que é, e se houver uma folga minima, eu arriscaria era ceder otavio num emprestimo com OC ao estilo do que fez os benfas com o Jimenez: ou seja, queremos e acreditamos no futuro do jogador, portanto, um emprestimo de 2 anos, com um pagamento inicial de 5M, com uma OC de 20(no final da primeira epoca, 25 no final da segunda) por 80% do passe! Com isto, quem o receber sabe que tem 2 anos de margem do jogador, atenua o nosso investimento nele, ficavamos com uma % futura, e colocavamos uma OC alta, mas não demasiado alta para ser exercida, fazendo com que desse sempre lucro (poderia ser mais caso ficasse, mas tambem não seremos nós potenciar o jogador.
Mais uma vez, otavio tem optimas caracteristicas, precisa é de maturar.