Chora lampiurso.
Votassem em mim e quem dominava eram vocês.

Última edição:
Chora lampiurso.
Votassem em mim e quem dominava eram vocês.
Mas porque é que o rui bosta está a pedir satisfações a um gajo que nada tinha a ver com a sad do boifica?!?
Mas para o mp dar cabeçadas em putos já é ok?!"A Procuradoria-Geral da República confirmou esta quarta-feira a instauração de um inquérito a Matheus Reis, na sequência do polémico lance do jogador do Sporting com Andrea Belotti na final da Taça de Portugal, frente ao Benfica. De acordo com o DN, o processo acontece após uma denúncia recebida pela PGR, mas não especifica se foi a avançada por César Boaventura."
A mesma justiça que andou anos e anos a tentar notificar Boaventura e companhia, é a mesma que agora se agiliza para abrir um inquérito por causa de um lance num jogo de futebol.
Surreal.
Porque é um amor de pessoa.Mas porque é que o rui bosta está a pedir satisfações a um gajo que nada tinha a ver com a sad do boifica?!?
Mas isto é bom."A Procuradoria-Geral da República confirmou esta quarta-feira a instauração de um inquérito a Matheus Reis, na sequência do polémico lance do jogador do Sporting com Andrea Belotti na final da Taça de Portugal, frente ao Benfica. De acordo com o DN, o processo acontece após uma denúncia recebida pela PGR, mas não especifica se foi a avançada por César Boaventura."
A mesma justiça que andou anos e anos a tentar notificar Boaventura e companhia, é a mesma que agora se agiliza para abrir um inquérito por causa de um lance num jogo de futebol.
Surreal.
Sim Sim Sim....
O Noronha é bom a gerir empresas para o charco.Acho que o Noronha é o único que anda para ali com alguma coisa entre as orelhas
De resto, meu deus
nao sabia. Que empresas é que ele esteve?O Noronha é bom a gerir empresas para o charco.
As empresas dele desde que saiu do Mac é ano após ano com desastres de prejuízo.
Não é "cromo" como os outros, mas tem um marco de gestão tenebroso.
Esse tipo não sabia escrever uma frase. Agora até sabe quais são os artigos do código penal.Este malas é uma peça.
Apresentou queixa contra o varandas por difamação, isto porque ele disse que o malas foi condenado por corrupção desportiva.
A defesa do malas é fraquinha tendo em conta que usa o argumento "todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado".
![]()
Por outras palavras, sou corrupto sim, mas ainda não o sou oficialmente.
É o chatgpt.Esse tipo não sabia escrever uma frase. Agora até sabe quais são os artigos do código penal.
Seria interessante saber quem está a gerir as redes sociais desse aldrabão.
Ainda assim, se forem espertos votam nele.O Noronha é bom a gerir empresas para o charco.
As empresas dele desde que saiu do Mac é ano após ano com desastres de prejuízo.
Não é "cromo" como os outros, mas tem um marco de gestão tenebroso.
O post da candidatura é chat gpt. Estes da queixa-crime contra o Matheus Reis não são.É o chatgpt.
Falta aí aquele maluquinho, que não me lembro do nome, que diz que não interessa o adversário mas que ganham 7-0 a todosSim Sim Sim....
Fosca-se, Vira Frangos, Mister Butters, Mauro Fanhoso e Rui SG Gigante, não se aproveita um![]()