Alguém traduza o sentido destas menções ao PDC, estou completamente fora de contexto.
Alguém traduza o sentido destas menções ao PDC, estou completamente fora de contexto.
Eu nao quero ninguém a falar. Dispenso ruído. Eu quero é uma participação por coação. O que está naquele comunicado é matéria criminal.Pois claro, estamos obrigados a falar!!!
Senão vamos ser violentamente "comidos".....
Supostamente a dizer que ele tinha razão sobre algo relacionado com os árbitros e o Sporting.Alguém traduza o sentido destas menções ao PDC, estou completamente fora de contexto.
Então faça -se!!!Eu nao quero ninguém a falar. Dispenso ruído. Eu quero é uma participação por coação. O que está naquele comunicado é matéria criminal.
E a parte do "já não é o PDC que gere a vida dele"?Supostamente a dizer que ele tinha razão sobre algo relacionado com os árbitros e o Sporting.
Contra quem quiser…Parreira na tribuna a dizer "HOJE É CONTRA QUEM??????"
Isso é capaz de estar mal "traduzido".E a parte do "já não é o PDC que gere a vida dele"?
Isso é capaz de estar mal "traduzido".
Porque parece ser sobre o Varandas.
Neste caso pode querer dizer que já não é o Pinto da Costa a obsessão do Vanalgas. Já não anda á volta do ódio ao PdC e agora é contra o trafica segundo Rui SG Ventil.
Que o Pinto da Costa é que tinha razão… é mais não digoAlguém traduza o sentido destas menções ao PDC, estou completamente fora de contexto.
eheheh...ironia do caralho. Ainda há uns tempos era só trocar sporte por fenfinque e a frase também fazia todo o sentido. Zangam-se as comadres....Passou agora o áudio
"O sporting domina esta merda. Isto está tudo minado por eles"
"Até os delegados"
Por acaso eu acho que se devia fazer menos entrevistas individuais aos jogadores e menos estágios depois de desaires… e convocar os adeptos para as nossas causas e lutas…Eu nao quero ninguém a falar. Dispenso ruído. Eu quero é uma participação por coação. O que está naquele comunicado é matéria criminal.
Deixa andareheheh...ironia do caralho. Ainda há uns tempos era só trocar sporte por fenfinque e a frase também fazia todo o sentido. Zangam-se as comadres....
E nessa altura a frase volta outra vez para: " "O Porto domina esta merda. Isto está tudo minado por eles (aka 40 anos disto)". O futebol português não passa nem nunca passará disto.Deixa andar
Eles pegados e nós vamos pela pista de fora
Quando eles repararem já fugimos com as taças!!!
São opiniões. Acho que é estamos a falar de coisas diferentes.Por acaso eu acho que se devia fazer menos entrevistas individuais aos jogadores e menos estágios depois de desaires… e convocar os adeptos para as nossas causas e lutas…