O CAR não é o problema, é o Olival.O protocolo com a Camara de Gaia prevê intervenções no espaço público para criação acessos ao CAR.
O CAR não é o problema, é o Olival.O protocolo com a Camara de Gaia prevê intervenções no espaço público para criação acessos ao CAR.
Percebo a ideia das ilhas. Ou seja estás convencido como eu estou que é para ficar. Não é solução intermédiaO Olival não tem alojamentos por exemplo para isso.
Tinha de ser dotado logisticamente.
A única solução que vejo vai ser mesmo a solução de "ilhas" muito próximas mas não juntas. Talvez dê para fazer um ou dois corredores na tangente junto ao rio.
fogo oh Maradona, o CAR não é para a formação.As infraestruturas do clube são ativos importantes.
Independentemente de se considerar que não é a solução ideal para uma academia, não estamos a falar de instalações de merda que não servem para nada. O clube terá um espaço bem maior que o Olival e bastante mais moderno para os próximos tempos, com pavilhão e alojamento. Achar que é uma condicionante para o futuro ou que é negativo, não faz sentido nenhum.
Face à urgência de novas instalações, o CAR está longe de ser um erro. Nem tão pouco é uma condicionante para o futuro.
alojamento, campos, logística e espaço em geral (usado ou potencial de expansão.)O Olival não tem alojamentos por exemplo para isso.
Tinha de ser dotado logisticamente.
A única solução que vejo vai ser mesmo a solução de "ilhas" muito próximas mas não juntas. Talvez dê para fazer um ou dois corredores na tangente junto ao rio.
O CAR da para a estrada. Os Jardins é para baixo.mas este por 4 milhões já foi comprado o da maia foi so para meter la um painel e umas maquinas
qual é o problema dos acessos aqui ?
não dá para criar ali uma ligação? é considerado parque natural e vamos ter que fazer transporte por avião é isso ??
![]()
Se fosse solução intermédia, o que fazer depois a dois espaços próximos quando houvesse e se avançasse para a solução total?Percebo a ideia das ilhas. Ou seja estás convencido como eu estou que é para ficar. Não é solução intermédia
eu estou a tentar entender qual é o problema, não conheço os acessos, não estou a criticar ou a tentar passar por um iluminado.O CAR da para a estrada. Os Jardins é para baixo.
Mais uma vez estávamos a falar do Olival
ou seja se estavas preso ao Olival agora mais preso ficas.Se fosse solução intermédia, o que fazer depois a dois espaços próximos quando houvesse e se avançasse para a solução total?
Ou para uma solução exclusiva de formação?
Faria sentido ficarem próximos mesmo que no formato não recomendado de arquipélago.
Basta ouvir um testemunho de muitos dos pais das crianças para se calhar não estares muito longe dessa realidade, loleu estou a tentar entender qual é o problema, não conheço os acessos, não estou a criticar ou a tentar passar por um iluminado.
os acessos ao Olival são estradas de cabras e não há muito por onde mexer é isso ?
nem tanto. Mas simeu estou a tentar entender qual é o problema, não conheço os acessos, não estou a criticar ou a tentar passar por um iluminado.
os acessos ao Olival são estradas de cabras e não há muito por onde mexer é isso ?
É uma valente merda de sítioeu estou a tentar entender qual é o problema, não conheço os acessos, não estou a criticar ou a tentar passar por um iluminado.
Mandamos todo abaixo lá no meio, matamos as velhinhas e construimos por lá fora caralho
não dá para criares as condições á volta disso e meteres autocarros e afins para o transporte dos miudos da formação ?É uma valente merda de sítio
Mas o terreno na Maia, sem obras de saída direta da A3, é parecido, não tem nada à volta e para lá chegar é fodido
Isso dá tranquilamentenão dá para criares as condições á volta disso e meteres autocarros e afins para o transporte dos miudos da formação ?
Meu caro Kerouac, o meu caro acha que o CAR vai ser exclusivamente da equipa principal? Acha que os 5 campos são para estar às moscas? Acha que os jogadores da equipa principal vão viver diariamente nos 42 quartos que o CAR terá?fogo oh Maradona, o CAR não é para a formação.
acho que ainda não percebeste a ideia do André.