no passado e agora. Pelos vistos é um projecto difícil. Nem o AVB consegue.Essa foi sempre uma razão para nada ter sido feito no passado em termos de nova Academia.
no passado e agora. Pelos vistos é um projecto difícil. Nem o AVB consegue.Essa foi sempre uma razão para nada ter sido feito no passado em termos de nova Academia.
Não leste mal, leste de forma mal intencionada, o que é diferente. São formas de estar.Limitei-me a ler o que escreveste. Se calhar li mal.
a camara municipal de gaia comprometeu se a criar esses acessos.Mesmo que isso fosse tudo verdade, precisas ter acessos minimamente decentes e a área não permite isso sequer.
Ao menos vai fazer algo.no passado e agora. Pelos vistos é um projecto difícil. Nem o AVB consegue.
sobre o dinheiro a menos… vamos aguardar pelas contas finais. É um terreno complicado. Eu metia um buffer nessas expectativas.ainda bem que sabes fazer contas, mas os 40 milhões eram para a academia da maia
aqui são cerca de 10 milhões a menos, imaginas quantos amigos o André Villas Boas,. pode ajudar com os 10 milhões que vai poupar ?
Oxalá que sim, mas estou a falar do Olival, para os miúdos, os pais dos miúdos mais concretamente. E no Olival não estou a ver como se podem fazer grandes melhorias lá nos acessos.a camara municipal de gaia comprometeu se a criar esses acessos.
no CAR!!!!! Nao no Olival.a camara municipal de gaia comprometeu se a criar esses acessos.
Zero chance. E o parque é outro pesadeloOxalá que sim, mas estou a falar do Olival, para os miúdos, os pais dos miúdos mais concretamente. E no Olival não estou a ver como se podem fazer grandes melhorias lá nos acessos.
tipo o da maia que já ia em 2 milhões mesmo sem ter sido validado? deve ter sido para ajudar os amigossobre o dinheiro a menos… vamos aguardar pelas contas finais. É um terreno complicado. Eu metia um buffer nessas expectativas.
70% do terreno aparentemente para para a câmara para espaço público. Ai já sinto que estamos a ajudar a região.
umas boas promenades
O protocolo com a Camara de Gaia prevê intervenções no espaço público para criação acessos ao CAR.Mesmo que isso fosse tudo verdade, precisas ter acessos minimamente decentes e a área não permite isso sequer.
neste pagaste 4 por 31 ha e 70% é para floresta e promenades. Por isso se calhar por m2 útil não fica assim muito mais baratotipo o da maia que já ia em 2 milhões mesmo sem ter sido validado? deve ter sido para ajudar os amigos![]()
no CAR!!!!! Nao no Olival.
Vocês ainda não perceberam onde estamos situados. O Siska pode por o mapa outra vez
o senhor presidente disse que nao vai meter um tostão. Mas mais uma vez estávamos a falar do Olival e não do CAR.O protocolo com a Camara de Gaia prevê intervenções no espaço público para criação acessos ao CAR.
Sim mas são duas estruturas separadas por 1,5 km.Posso tar a confundir porque não conheço as moradas onde as coisas são criadas. mas o CAR não vai ser construido no Olival ?
mas este por 4 milhões já foi comprado o da maia foi so para meter la um painel e umas maquinasneste pagaste 4 por 31 ha e 70% é para floresta e promenades. Por isso se calhar por m2 útil não fica assim muito mais barato
mas é melhor esperar até se ter mais informação concreta.
O senhor presidente disse que não ia meter nenhum tostão na construção do equipamento, mas disse que iria apoiar na concretização de intervenções no espaço público envolvente.o senhor presidente disse que nao vai meter um tostão. Mas mais uma vez estávamos a falar do Olival e não do CAR.
O Olival não tem alojamentos por exemplo para isso.Se a formação couber toda lá vai haver com certeza vantagens. Pior que a situação atual duvido que seja.
mas a questão é cabe toda? E cabendo toda é uma infra que convence os pais e a logística. Eu imagino o a formação do FCporto não metropolitana mas regional e até mais.
O senhor presidente disse que não ia meter nenhum tostão na construção do equipamento, mas disse que iria apoiar na concretização de intervenções no espaço público envolvente.
«Acho que para todos não faz sentido que o município pague um equipamento destes, mas faz todo o sentido que apoiemos em termos técnicos, institucionais, de isenções de taxas e na concretização de intervenções no espaço público envolvente ou de uso coletivo.»
![]()
"CAR do FC Porto vai ser uma excelente oportunidade para Vila Nova de Gaia"
Declarações de Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, no âmbito da assinatura do protocolo de cooperação entre a autarquia e a SAD do FC Porto com vista à edificação do Centro de Alto Rendimento (CAR) dos dragõeswww.ojogo.pt
Se o meu caro amigo não tivesse uma agenda particular, saberia perfeitamente interpretar textos. Como as más intenções lhe toldam a mente, fica muito mais complicado.