Euro Sub-17 Albânia 2025 (19 Maio -1 Junho)

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,797
15,436
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não gosto do Franco mas são jogadores que ocupam espaços distintos
Neste momento o espaço que o Franco ocupa é o banco.
Podíamos ter um jogador a crescer junto do plantel e com alguns minutos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,593
65,824
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Claro, o ponto aqui era esse.
Se for para ter um Grujic, Franco e.t.c, eu prefiro apostar nos putos que vão crescer a treinar na A diariamente e que têm qualidade suficiente para ter o rendimento que um Franco tem.
Um André Oliveira não cabia bem no lugar do Grujic?
O André devia subir e o Eustaquio ir à vida dele
Alan, Vasco, André, Tomás e mais 1 de elite para titular chega e sobra para aquele duplo pivot

• Like
Reações: miguel1000

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,532
6,997
Tenham calma com os putos

Deixem o Mide jogar na B primeiro

Na B na próxima época vai haver André Oliveira, João Teixeira, Bernardo Lima, Tiago Silva, Mateus Mide e Tiago Andrade. Isto falando de jogadores que podem jogar naquele corredor central (embora o Andrade seja mais jogador de corredor)

E todos eles podem no futuro ser jogadores de equipa principal. Eu acho que as pessoas não têm noção do quão anormal é haver este nível de talento numa equipa B

Ainda há Gonçalo Sousa a recuperar de lesão, Brayan Caicedo que mostrou muito bons sinais neste fim de época, Vonic, Anha e Mel para jogar mais na frente... Filipe Sousa, Martim Chelmik, Luís Gomes, Martim Cunha para jogar atrás

Acho que não temos de nos preocupar com falta de talento de elite na formação nos próximos tempos
O Mide foi dos jogadores que mais sofreu esta época no salto de escalão.
Comparativamente com o Chelmik ou o Bernardo que se adaptaram muito melhor, Mide teve muito mais dificuldades.
Chega aqui e é dos melhores( melhor até que Bernardo Lima)

jcmp17

8 Julho 2018
43,593
65,824
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento o espaço que o Franco ocupa é o banco.
Podíamos ter um jogador a crescer junto do plantel e com alguns minutos.
O Franco deve ir de vela neste mercado mas são posições distintas

O Mide no nosso modelo atual da equipa A é para jogar naqueles 2 atrás do PL

• Like
Reações: Moreira

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,770
2,191
25
Barcelos
O Chelmik destaca-se um bocado por não querer parecer o Kevin De Bruyne a jogar a central

Também ajuda
É só ir ver o que eu escrevi no tópico dos juvenis aquando do jogo com os lampiões. O Mauro Furtado não é tudo aquilo que os benfiquistas e alguns portistas fazem dele. Nesse jogo viu-se isso e hoje também. Sempre que o nível sobe o gajo treme como varas verdes

• Like

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,770
2,191
25
Barcelos
Uma coisa curiosa na nossa formação nos últimos anos, o surgir de muitos SA (capazes de fazer outras posições) de elevado índice técnico, criativo e concretizador.

Recuando apenas ao Jorge Meireles, num curto espaço de anos temos Rodrigo Mora, Mateus Mide, Tomás Peixoto, Vasco Sousa, Francisco Fernandes...
Rúben Barbosa, João Abreu, Manuel Miranda.... e mais estão aí a aparecer

• Like
Reações: DeepBlue

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,964
1,834
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tenham calma com os putos

Deixem o Mide jogar na B primeiro

Na B na próxima época vai haver André Oliveira, João Teixeira, Bernardo Lima, Tiago Silva, Mateus Mide e Tiago Andrade. Isto falando de jogadores que podem jogar naquele corredor central (embora o Andrade seja mais jogador de corredor)

E todos eles podem no futuro ser jogadores de equipa principal. Eu acho que as pessoas não têm noção do quão anormal é haver este nível de talento numa equipa B

Ainda há Gonçalo Sousa a recuperar de lesão, Brayan Caicedo que mostrou muito bons sinais neste fim de época, Vonic, Anha e Mel para jogar mais na frente... Filipe Sousa, Martim Chelmik, Luís Gomes, Martim Cunha para jogar atrás

Acho que não temos de nos preocupar com falta de talento de elite na formação nos próximos tempos
Claro por isso dizia eu jogar na B.

• Like

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,532
6,997
A selecção do ano passado chegou à final presa por arames. Principalmente os defesas.
Mas também tiveram que fazer mais um jogo pois eram 16 equipas.
Tecnicamente era bem melhor que esta.
Mais criativa,.dribladora e arriscava muito mais.
Está é muito mais pragmática e muito mais adulta taticamente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,887
205,095
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas não ganhamos campeonatos na formação 😪
E sofremos em jogos com os rivais
Mas pronto, é a vida

Embora ache que o trabalho físico no clube possa ser optimizado
Não é por ser tecnicamente evoluído que se tem de ignorar o resto em termos de trabalho

• Like
Reações: Moreira e Tmgd99

jcmp17

8 Julho 2018
43,593
65,824
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Cabe num plantel no duplo pivot principalmente se tiveres 3 opções para 2 posições que são muito acima do nível dele

Não vale a pena andar a gastar pasta em alguém para ser 4ª opção quando temos essa cá