Neste momento o espaço que o Franco ocupa é o banco.Eu não gosto do Franco mas são jogadores que ocupam espaços distintos
Podíamos ter um jogador a crescer junto do plantel e com alguns minutos.
Neste momento o espaço que o Franco ocupa é o banco.Eu não gosto do Franco mas são jogadores que ocupam espaços distintos
O André devia subir e o Eustaquio ir à vida deleClaro, o ponto aqui era esse.
Se for para ter um Grujic, Franco e.t.c, eu prefiro apostar nos putos que vão crescer a treinar na A diariamente e que têm qualidade suficiente para ter o rendimento que um Franco tem.
Um André Oliveira não cabia bem no lugar do Grujic?
O Mide foi dos jogadores que mais sofreu esta época no salto de escalão.Tenham calma com os putos
Deixem o Mide jogar na B primeiro
Na B na próxima época vai haver André Oliveira, João Teixeira, Bernardo Lima, Tiago Silva, Mateus Mide e Tiago Andrade. Isto falando de jogadores que podem jogar naquele corredor central (embora o Andrade seja mais jogador de corredor)
E todos eles podem no futuro ser jogadores de equipa principal. Eu acho que as pessoas não têm noção do quão anormal é haver este nível de talento numa equipa B
Ainda há Gonçalo Sousa a recuperar de lesão, Brayan Caicedo que mostrou muito bons sinais neste fim de época, Vonic, Anha e Mel para jogar mais na frente... Filipe Sousa, Martim Chelmik, Luís Gomes, Martim Cunha para jogar atrás
Acho que não temos de nos preocupar com falta de talento de elite na formação nos próximos tempos
O Franco deve ir de vela neste mercado mas são posições distintasNeste momento o espaço que o Franco ocupa é o banco.
Podíamos ter um jogador a crescer junto do plantel e com alguns minutos.
É só ir ver o que eu escrevi no tópico dos juvenis aquando do jogo com os lampiões. O Mauro Furtado não é tudo aquilo que os benfiquistas e alguns portistas fazem dele. Nesse jogo viu-se isso e hoje também. Sempre que o nível sobe o gajo treme como varas verdesO Chelmik destaca-se um bocado por não querer parecer o Kevin De Bruyne a jogar a central
Também ajuda
Rúben Barbosa, João Abreu, Manuel Miranda.... e mais estão aí a aparecerUma coisa curiosa na nossa formação nos últimos anos, o surgir de muitos SA (capazes de fazer outras posições) de elevado índice técnico, criativo e concretizador.
Recuando apenas ao Jorge Meireles, num curto espaço de anos temos Rodrigo Mora, Mateus Mide, Tomás Peixoto, Vasco Sousa, Francisco Fernandes...
Mas não ganhamos campeonatos na formaçãoÉ o que dá apostar em anões que sabem jogar a bola em vez de corredores de fundo
Claro por isso dizia eu jogar na B.Tenham calma com os putos
Deixem o Mide jogar na B primeiro
Na B na próxima época vai haver André Oliveira, João Teixeira, Bernardo Lima, Tiago Silva, Mateus Mide e Tiago Andrade. Isto falando de jogadores que podem jogar naquele corredor central (embora o Andrade seja mais jogador de corredor)
E todos eles podem no futuro ser jogadores de equipa principal. Eu acho que as pessoas não têm noção do quão anormal é haver este nível de talento numa equipa B
Ainda há Gonçalo Sousa a recuperar de lesão, Brayan Caicedo que mostrou muito bons sinais neste fim de época, Vonic, Anha e Mel para jogar mais na frente... Filipe Sousa, Martim Chelmik, Luís Gomes, Martim Cunha para jogar atrás
Acho que não temos de nos preocupar com falta de talento de elite na formação nos próximos tempos
Tecnicamente era bem melhor que esta.A selecção do ano passado chegou à final presa por arames. Principalmente os defesas.
Mas também tiveram que fazer mais um jogo pois eram 16 equipas.
O Rafael Quintas está rebentado fisicamente. Também péssima gestão do Bino neste casoHoje quem esteve uns furos abaixo foi o Rafael Quintas.
E o próprio Mauro Furtado
Ok, mas acho que treinar na A ajudava-o a acelerar o crescimento.Mas o Mide não é tão bom quanto o Mora
E sofremos em jogos com os rivaisMas não ganhamos campeonatos na formação![]()
O André devia subir e o Eustaquio ir à vida dele
Alan, Vasco, André, Tomás e mais 1 de elite para titular chega e sobra para aquele duplo pivot
Entrou um miúdo( acho do Guimarães) para o lugar dele a equipa cresceu logo em intensidadeO Rafael Quintas está rebentado fisicamente. Também péssima gestão do Bino neste caso
O Quintas acusou cansaço.Hoje quem esteve uns furos abaixo foi o Rafael Quintas.
E o próprio Mauro Furtado
Foi porque o Bernardo começou a jogar e a ter bolaEntrou um miúdo( acho do Guimarães) para o lugar dele a equipa cresceu logo em intensidade
O Verdi.Entrou um miúdo( acho do Guimarães) para o lugar dele a equipa cresceu logo em intensidade
Cabe num plantel no duplo pivot principalmente se tiveres 3 opções para 2 posições que são muito acima do nível dele
O Bernardo que não vejo ninguém falar é o homem desta equipa.Foi porque o Bernardo começou a jogar e a ter bola
Mas o Quintas é muito bom jogador
Está por arames nesta fase
Sim agarrou bem o jogo.O Verdi.
Entrou bem e com personalidade.