Clube dos calimeros

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,256
1,267
Albufeira
Mulher do matheus reis partilhou video de quem fez ameaças morte ..

1 deles é delegado dos vermelhos....
(Claudio camarao)

Que entretanto apagou todas as redes sociais, ate do alto rendimento que lá tinha

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,292
4,179
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O pateta fanhoso anda inchado das conquistas recentes mas longe de ser "maior" no que quer que seja.

Tem muita estrada a trilhar para sequer equacionar sentar à mesa do clube mais titulado internacionalmente em PORTUGAL !!!

*Evito referir que nem dando as mãos com todos os outros pode ousar pegar cadeira para chegar à mesa.

Um parolo em pele de cordeiro será sempre ignorado ... não passa de uma quenga que sonha com o NGC e respetivos títulos ... para pena dele só o "terá" se visitar o nosso MUSEU mas ...ANIMAIS FICAM À PORTA !!! :poop::poop:🐷

• Like
Reações: Reacher

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Mulher do matheus reis partilhou video de quem fez ameaças morte ..

1 deles é delegado dos vermelhos....
(Claudio camarao)

Que entretanto apagou todas as redes sociais, ate do alto rendimento que lá tinha

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Só civilização....

O macaco e a macaca é que são feras....

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,357
53,282
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
No Sporting tornou-se habitual nos últimos tempos ver jogadores a pedirem dispensa das seleções por 'n' motivos. Já aconteceu com o Coates e o Ugarte se não estou em erro, o Diomande também pouco tempo depois de chegar ao Sporting pediu dispensa da Costa do Marfim, o Quenda também foi dispensado dos sub-17 há uns tempos a pedido dos lagartos, este ano com o Gyokeres supostamente porque precisava de descanso, agora o Quaresma porque "não se sente preparado" ...

Não vejo mais nenhum clube com este tipo de prática recorrente.
São os mesmos que choram quando x e y não sao chamados.

Outro exemplo bastante engraçado é o Tomás Araujo que para a seleção tem uma lesão crónica (no cérebro) mas no esselbe joga sempre.

Estes casos eram facilmente resolvidos.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,980
214,899
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Matheus tem que levar meia dúzia de jogos e está o assunto resolvido

Repete algo do género e leva 10 jogos

Não é muito difícil

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,266
12,307
Na óptica lagarta só existe fair-play e verdade desportiva quando o sporting ganha. Nem que seja ao murro e ao pontapé.

Quando são os outros a ganhar, é porque são “40 anos disto”, corrupção, etc e tal.

E ainda conseguem apelidar os rivais de calimeros, quando todos crescemos a ler e a ouvir o choro deles e a narrativa do “o sporting só não ganha porque é roubado!”

FDX!!! Existirá agremiação mais hipócrita?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,284
16,233
Iam sair diziam os entendidos...pqp, no dia em que saírem, vai ser engraçado fazer a contabilidade daquela tomada de decisão.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,607
10,415
Conquistas
3
Iam sair diziam os entendidos...pqp, no dia em que saírem, vai ser engraçado fazer a contabilidade daquela tomada de decisão.
Como é que se combate estes tipos nesta modalidade?

Só investindo muito e ir lá fora comprar jogadores do mesmo nível?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,987
16,337
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Como é que se combate estes tipos nesta modalidade?

Só investindo muito e ir lá fora comprar jogadores do mesmo nível?
Rigor, comprometimento e muita resiliência porque não será em dois dias... mas será menos do qie o tempo que demoraram para nos tirar do poleiro.

Já acreditei mais em super homens. Aliás, este ano não fosse um apagão NÃO FORÇADO em 5m no Dragão Arena e a decisão seria no último jogo, outra vez.

• Like
Reações: maliano

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,607
10,415
Conquistas
3
Rigor, comprometimento e muita resiliência porque não será em dois dias... mas será menos do qie o tempo que demoraram para nos tirar do poleiro.

Já acreditei mais em super homens. Aliás, este ano não fosse um apagão NÃO FORÇADO em 5m no Dragão Arena e a decisão seria no último jogo, outra vez.
Compreendo, eu é que já não estou com paciência para isso

Houvesse dinheiro e era ir buscar alguns dos melhores lá fora e rebentá-los de uma vez

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,987
16,337
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Compreendo, eu é que já não estou com paciência para isso

Houvesse dinheiro e era ir buscar alguns dos melhores lá fora e rebentá-los de uma vez
Tudo a seu tempo. O objetivo não pode ser ganhar, tem de ser continuar a ganhar, por isso é que eles não ganharam só uma vez.