Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,196
16,086
Eu fico maluco é quando leio insinuações de insiders a dar a entender que estão a tentar o Ruben Neves...

Chefes, para este sistema, tendo já um Alan Varela, um Eustaquio e um Tomas Perez, precisamos de um Hackney da vida, um Huljmand, um gajo que não temos.

Depois precisamos de 1 ou 2 avançados com características que também não temos..precisávamos de um ou dois Trincoe's para ontem (coisa que nunca pensei vir a escrever).

Depois 1 central é o mínimo e continuo na minha, um Maxi Araujo que pudesse jogar em qualquer uma das alas, jogador de corredor, também não calhava nada mal.

Se em cima disso fosse possível um ponta suplente para o Samu, de baixo custo, mas com rendimento, era a cereja.

Ou seja, 4/5 jogadores mínimo, 6 era o ideal.

Contando com o Gabri, eram já 7 contratações..tenho duvidas que haja verba para tudo, veremos.

Agora para isto tudo, alem de dinheiro era preciso conseguir varrer: Otavio, Zaidu, Franco, Vasco, Borges, Grujic, Baro, Pepê, Namaso, Gul..

Nem todos são entulho, alguns precisam de empréstimos bem escolhidos para ver se ainda dão alguma coisa ao clube.

Um gajo chega ao ponto em que a permanência do Joao Mário e Eustaquio já parecem peaners comparado com o que temos.

Última edição:

Tribuna
14 Maio 2017
2,901
5,221
É possivel jogar bom futebol com jogadores como eustaquio que so sabe jogar para trás e para o lado?

Precisamos de dois médios, 2 centrais que sabem sair a jogar e um extremo vertical de qualidade.

O Mora, Fabio Vieira, Samu estao a ser obrigados a recuar no terreno porque a bola não lhes chega, porque existe falta de ligação entre a defesa e o meio campo, porque temos jogadores que só sabem jogar para trás e para o lado

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,679
6,332
Grande passe do Eustaquio
Impressionante a diferença que um treinador faz. O luis enrique trabalha ha 2 anos e ja faz o Vitinha, Neves, Dembele, Doué jogarem assim e o Inzaghi que esta ha anos no Inter nao se ve evolucao nenhuma.. Com o Luis Enrique o Thuram era o dembele

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,166
13,456
Engraçado que se venha para aqui defender o Anselmi a usar um treinador que acabou de perder uma liga para um plantel muito pior...OOOOOPS

29 Agosto 2022
4,731
5,413
Impressionante a diferença que um treinador faz. O luis enrique trabalha ha 2 anos e ja faz o Vitinha, Neves, Dembele, Doué jogarem assim e o Inzaghi que esta ha anos no Inter nao se ve evolucao nenhuma.. Com o Luis Enrique o Thuram era o dembele
Quando passado mais um jogo, mais uma semana, mais um mês e não se consegue dizer que a equipa está a melhorar um pouquinho que seja, que já se vê dedo do treinador, o melhor é mesmo continuar a criticar o plantel, comparar com tudo e com todos. Fazer analogias engraçadas dessas.

Infelizmente é o que temos. Não dá para muito mais.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,033
3,313
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Está à 5 meses por cá e a ideia que me passa é que nem sequer os próprios jogadores conhece.

Espero sinceramente que desate a ganhar jogos e a jogar bom futebol, mas a verdade é que até ao momento é do piorzinho que por cá passou.

• Like
Reações: apocalypto

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,470
Olimpo
Está à 5 meses por cá e a ideia que me passa é que nem sequer os próprios jogadores conhece.

Espero sinceramente que desate a ganhar jogos e a jogar bom futebol, mas a verdade é que até ao momento é do piorzinho que por cá passou.
A nova do génio é adaptar o Martim a central pelo lado direito…