Eu fico maluco é quando leio insinuações de insiders a dar a entender que estão a tentar o Ruben Neves...
Chefes, para este sistema, tendo já um Alan Varela, um Eustaquio e um Tomas Perez, precisamos de um Hackney da vida, um Huljmand, um gajo que não temos.
Depois precisamos de 1 ou 2 avançados com características que também não temos..precisávamos de um ou dois Trincoe's para ontem (coisa que nunca pensei vir a escrever).
Depois 1 central é o mínimo e continuo na minha, um Maxi Araujo que pudesse jogar em qualquer uma das alas, jogador de corredor, também não calhava nada mal.
Se em cima disso fosse possível um ponta suplente para o Samu, de baixo custo, mas com rendimento, era a cereja.
Ou seja, 4/5 jogadores mínimo, 6 era o ideal.
Contando com o Gabri, eram já 7 contratações..tenho duvidas que haja verba para tudo, veremos.
Agora para isto tudo, alem de dinheiro era preciso conseguir varrer: Otavio, Zaidu, Franco, Vasco, Borges, Grujic, Baro, Pepê, Namaso, Gul..
Nem todos são entulho, alguns precisam de empréstimos bem escolhidos para ver se ainda dão alguma coisa ao clube.
Um gajo chega ao ponto em que a permanência do Joao Mário e Eustaquio já parecem peaners comparado com o que temos.