Sim, de 1 a 10 de junho.Alguem sabe se as inscrições de novos jogadores vão poder ser mais cedo por causa do mundial de clubes????
Acho que não é difícil para ninguém ver isso!!! Mas há muita gente que continua a ver melhorias…oxalá isto corra mesmo bemEstive a passar os olhos nos 3 jornais desportivos. Os 3 são unânimes. Não se observam grandes melhorias e valeu Diogo Costa. Se é para continuar, tem que levar com jogadores que disfarcem, se não pode mesmo ser difícil.
Descansa, que o almoço hoje não é bolonhesa. Não precisas de estar nervosinhoMete gelo que isso passa! Pega lá mais um![]()
Foda-se!Descansa, que o almoço hoje não é bolonhesa. Não precisas de estar nervosinho![]()
Falta qualidade aos árbitros e SOBRETUDO ao VAR .Para quem achar interessante, façam uma análise aos pontos oferecidos, pelos padres, aos dois estarolas e aos que nos foram roubados.
Só nas duas últimas épocas, vão ter uma surpresa.
Este futebol tem que sofrer uma auditoria Às arbitragens, por uma entidade internacional.
Não acho que esta época em específico tenha sido uma época que tenhamos perdido pontos por causa das arbitragens, se os outros ganharam pontos por causa das arbitragens isso já é outra coisa e que conta muito num campeonato claro.Para quem achar interessante, façam uma análise aos pontos oferecidos, pelos padres, aos dois estarolas e aos que nos foram roubados.
Só nas duas últimas épocas, vão ter uma surpresa.
Este futebol tem que sofrer uma auditoria Às arbitragens, por uma entidade internacional.
Eheheh! Nojo está ele a meter desde que chegou caralho. A puta da realidade é essa!
Levamos com a merda do Nacional que não joga os colhões de um gato morto, que veio sem titulares, e levamos um cheirete. Não fosse o Diogo e íamos para o intervalo com uma vergonha que nem a segunda parte nos safava!
Qualquer mija na escada nos caga em cima.
Vais sofrer mais que todos nós. Já sabemos o que vale o Anselmi. Em setembro falamos. Agora vão levar 10 gajos da equipa B para pré época. Juntar mediocridade a mediocridade, pode ser que menos com menos, seja "mais" também no futebol. DuvidoO ano passado foste atropelado pelo Arouca e pelo Estoril três vezes. Este mesmo nacional na última jornada da primeira volta deu nos um cheirete de bola que não é bom.
Larga a k7!
Não, eu falei em termos um treinadorIsso quer dizer que se pode ter um treinador fraco e ganhar?
Interessa é a qualidade dos jogadores?
Há uns meses havia quem quisesse muito Rui Borges, hoje se calhar já mudaram de ideias.
O mesmo poderia acontecer com Abel e para não lembrar o que muitos diziam de VP quando cá esteve e a ganhar!
Vais sofrer mais que todos nós. Já sabemos o que vale o Anselmi. Em setembro falamos. Agora vão levar 10 gajos da equipa B para pré época. Juntar mediocridade a mediocridade, pode ser que menos com menos, seja "mais" também no futebol. Duvido![]()
Explica lá então em que baseas para afirmar que vai juntar mediocridade da B?Vais sofrer mais que todos nós. Já sabemos o que vale o Anselmi. Em setembro falamos. Agora vão levar 10 gajos da equipa B para pré época. Juntar mediocridade a mediocridade, pode ser que menos com menos, seja "mais" também no futebol. Duvido![]()
Tens que esperar para ver.Explica lá então em que baseas para afirmar que vai juntar mediocridade da B?
K7 tens tu. Comigo não tens é hipótese nenhuma.O ano passado foste atropelado pelo Arouca e pelo Estoril três vezes. Este mesmo nacional na última jornada da primeira volta deu nos um cheirete de bola que não é bom.
Larga a k7!
K7 tens tu. Comigo não tens é hipótese nenhuma.