Fórmula 1 - 2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,669
214,067
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não ocultes é dados para o que te convem, "macios com quase 15 voltas"
Sendo que 5 eram atrás do safety car

E a partir 2 posições à frente a poder controlar o recomeço
Ele passado ia ser mas não seria um ridículo destes

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,087
34,305
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Teoricamente
Um soft com 15 voltas deve ser mais lento que um Hard novo,especialmente numa pista com tanta degradação

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,669
214,067
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora vão demorar 3 horas a ver o incidente do Leclerc

É menino para já estar no Monaco em casa e perder o pódio

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,087
34,305
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Foda-se, finalmente
No entanto dificilmente estaríamos a ter esta conversa se não fosse o momento que o max teve no restart, se ele aguenta a primeira volta em 3º era quase impossível o Charles passar, até pelo que vimos a seguir, o Max com hards esteve sempre na traseira do Charles.
Foi um fim de semana em que tudo correu mal ao Max em corrida, até ele mesmo hipotecou as poucas chances que tinha de ainda ser campeão este ano.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,432
13,893
No entanto dificilmente estaríamos a ter esta conversa se não fosse o momento que o max teve no restart, se ele aguenta a primeira volta em 3º era quase impossível o Charles passar, até pelo que vimos a seguir, o Max com hards esteve sempre na traseira do Charles.
Foi um fim de semana em que tudo correu mal ao Max em corrida, até ele mesmo hipotecou as poucas chances que tinha de ainda ser campeão este ano.
E no entanto vimos o Alonso passar por fora varias vezes em curvas onde normalmente nunca ha ultrapassagens tal era a diferença de pneus.

Cada um que pense por si mas eu nao sou capaz de achar assim num vacuo que sei mais do que que varios engenheiros que estão lá para isso

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,087
34,305
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E no entanto vimos o Alonso passar por fora varias vezes em curvas onde normalmente nunca ha ultrapassagens tal era a diferença de pneus.

Cada um que pense por si mas eu nao sou capaz de achar assim num vacuo que sei mais do que que varios engenheiros que estão lá para isso
O Charles devia estar com um problema no carro, mesmo com safety car estavam a pedir para ele fazer lift and coast nas últimas 6 voltas.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,037
9,021
Não ocultes é dados para o que te convem, "macios com quase 15 voltas"
Pit à 48ª, à entrada do SC, aqueles pneus tinham 8 voltas.

Com 5 voltas de SC (que seriam sempre pelo menos 3) dava para arrefecê-los.

É uma má decisão. Acontece.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,544
6,882
O Verstappen consegue levar 10 segundos de penalização numa corrida neutralizada perto do fim pelo safety car e ainda acaba à frente do colega.
Eu começo a achar que o Perez não tinha era culpa de nada.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,087
34,305
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Verstappen consegue levar 10 segundos de penalização numa corrida neutralizada perto do fim pelo safety car e ainda acaba à frente do colega.
Se o Max não tivesse na Redbull andavam a lutar com a Aston Martin nos construtores.
E não é pelo carro ser o 6\7\8º melhor, há de ser o 2\3º porque andam ali todos pertinho(depende da pista), é porque o carro não tem praticamente nenhuma janela em que funcione.
Tens aqueles 5%, se fizeres sempre tudo metodicamente tudo bem, o Max é perfeito nisso, se te esticas o carro pune imediatamente.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,995
41,895
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Tsunoda começa com médios e é um dos primeiros a parar e metem soft...