Tendo em conta que isso termina antes da corrida,é normal.![]()
![]()
Adoro este tipo de humor .
![]()
Em 95% das voltas foi quem deu mais nas vistas,depois veio o shitshow dele e da redbull
Tendo em conta que isso termina antes da corrida,é normal.![]()
![]()
Adoro este tipo de humor .
![]()
Sendo que 5 eram atrás do safety carNão ocultes é dados para o que te convem, "macios com quase 15 voltas"
Vai ser uma corrida para ver quem sai primeiro da RB, os engenheiros ou o Max.Não sou eu que digo, foram os engenheiros
Sim, tem tudo a verVai ser uma corrida para ver quem sai primeiro da RB, os engenheiros ou o Max.
Foda-se, finalmenteTeoricamente
Um soft com 15 voltas deve ser mais lento que um Hard novo,especialmente numa pista com tanta degradação
No entanto dificilmente estaríamos a ter esta conversa se não fosse o momento que o max teve no restart, se ele aguenta a primeira volta em 3º era quase impossível o Charles passar, até pelo que vimos a seguir, o Max com hards esteve sempre na traseira do Charles.Foda-se, finalmente
E nem teve um grande restart, o do Max é que foi comprometido pela falta de grip
Muita sorte não ter ido à paredeE nem teve um grande restart, o do Max é que foi comprometido pela falta de grip
E no entanto vimos o Alonso passar por fora varias vezes em curvas onde normalmente nunca ha ultrapassagens tal era a diferença de pneus.No entanto dificilmente estaríamos a ter esta conversa se não fosse o momento que o max teve no restart, se ele aguenta a primeira volta em 3º era quase impossível o Charles passar, até pelo que vimos a seguir, o Max com hards esteve sempre na traseira do Charles.
Foi um fim de semana em que tudo correu mal ao Max em corrida, até ele mesmo hipotecou as poucas chances que tinha de ainda ser campeão este ano.
Pois mas os hard eram mesmo uma merda.E nem teve um grande restart, o do Max é que foi comprometido pela falta de grip
O Charles devia estar com um problema no carro, mesmo com safety car estavam a pedir para ele fazer lift and coast nas últimas 6 voltas.E no entanto vimos o Alonso passar por fora varias vezes em curvas onde normalmente nunca ha ultrapassagens tal era a diferença de pneus.
Cada um que pense por si mas eu nao sou capaz de achar assim num vacuo que sei mais do que que varios engenheiros que estão lá para isso
Pit à 48ª, à entrada do SC, aqueles pneus tinham 8 voltas.Não ocultes é dados para o que te convem, "macios com quase 15 voltas"
Se o Max não tivesse na Redbull andavam a lutar com a Aston Martin nos construtores.O Verstappen consegue levar 10 segundos de penalização numa corrida neutralizada perto do fim pelo safety car e ainda acaba à frente do colega.
Eu começo a achar que o Perez não tinha era culpa de nada.
O Tsunoda começa com médios e é um dos primeiros a parar e metem soft...O Verstappen consegue levar 10 segundos de penalização numa corrida neutralizada perto do fim pelo safety car e ainda acaba à frente do colega.
Eu começo a achar que o Perez não tinha era culpa de nada.