Ha um objetivo de uma minoria que contagia alguns.mas qual leva banhos de toda a gente? A serio Vinha tens que procurar outro para esta discussão
O objetivo é atacar e distituir esta direcção. Daí a pressão e os ataques.
Ha um objetivo de uma minoria que contagia alguns.mas qual leva banhos de toda a gente? A serio Vinha tens que procurar outro para esta discussão
consegues retirar mais um bocadinho ruben. não podes é vir pra aqui armado em prof pardal.Não respondeste à pergunta
Ou achas que este plantel anda a ser mal aproveitado?
Eu vejo de forma muito diferente, uma grande maioria criou um certo entusiasmo, até pela diferente capacidade de discurso em relação à modorra do VB.Apoiou forte? Poucos sim, maioria andavam ja a atacar.
A ele e à direcção.
Qualquer gajo com 2 olhos ve melhorias em muita coisa, o que a malta quer é gajo x, nao for ele, nao vale nada e a minima merda é logo ao pontapé.
Se for gajo x, basta 1 mau resultado e é finito. É logo ir embora.
A nao ser que bata no peito e faça juras de amor a quem de direito
É isto que sou tento alertar.Ha um objetivo de uma minoria que contagia alguns.
O objetivo é atacar e distituir esta direcção. Daí a pressão e os ataques.
Meu amigo, eu fui e sou apoiante do AVB. Estive na candidatura e no Rosa Mota. O Conceição já estava fora de prazo e saiu da pior maneira, comigo tem zero crédito pela atitude que teve na eleição e ao assinar o contrato contrariamente ao que tinha prometido. Depois na saída foi inamissível a forma como andou a mandar mensagens e a adiar o dia da partida, já sem falar em não estar presente na tomada de posse da nova direção quando todos os treinadores do clube o fizeram, situação que deixa também muito mal na fotografa o nosso capitão Pepe, e por isso saíram os dois pela porta pequena na minha opinião.Apoiou forte? Poucos sim, maioria andavam ja a atacar.
A ele e à direcção.
Qualquer gajo com 2 olhos ve melhorias em muita coisa, o que a malta quer é gajo x, nao for ele, nao vale nada e a minima merda é logo ao pontapé.
Se for gajo x, basta 1 mau resultado e é finito. É logo ir embora.
A nao ser que bata no peito e faça juras de amor a quem de direito
Concordo com esse feijão com arroz mas estaremos tão mal a nível de análise superior que não se percebe que o Anselmi alegadamente não corresponde os mínimos?consegues retirar mais um bocadinho ruben. não podes é vir pra aqui armado em prof pardal.
pegas no que tens, montas 4.2.3.1 e feijão com arroz.
diogo
martim
neuhen
marcano
moura
varela
perez
f vieira
mora
william
samu
o mourinho também tinha o secretario, soderstrom e o candido no 11 no fim da epoca. depois quando veio melhor ele encaixou na estrutura já montada.
o 11 que pus acima é o melhor 11 que já vi no Porto? pah não brinquemos, mas pelo menos tens uma lufada de ar fresco e já tens bases.
depois era só encaixar o veiga no lugar do vieira, um 8 no lugar do perez, um central para acompanhar o neuhen e um extremo para o lugar do william.
neste sistema que é um caos e uma confusão não vejo grandes melhorias com outros jogadores.
mas vamos acreditar.. ter fé.
Isso é pura e simplesmente mentira e tentar reescrever historia para satisfazer os teus argumentos.Qual boa fe?
Maioria nem boa fe nem paciência
Nao estou, apos maccabi ja anadavam a pedir a cabeça ao treinadorEu vejo de forma muito diferente, uma grande maioria criou um certo entusiasmo, até pela diferente capacidade de discurso em relação à modorra do VB.
E foi criando expectativa, mas a grande inversão acontece após a vergonhosa humilhação com os orcs.
Sendo que depois a mesma foi aprofundada pelo jogo na Amadora que só não resultou no resultado mais vergonhoso da história porque o Kikas não vale um chavo e porque o Cláudio evitou uns quantos golos.
Acho que estás a politizar um bocadinho a questão do treinador no geral, quando essa politização é muito no partciluar talvez uma duas unidade de um fórum extenso.
E eu aliás sou a favor é mesmo da despolitização total do discurso e opiniões seja para que lado for.
Já é mais que tempo disso, não se pode continuar a arrastar no tempo.
A análise que interessa no fundo não é a de perceber motivações escondidas nas críticas ou não, mas sim perceber se agumas delas encontram respaldo factual no que é observável, principalmente tendo em conta o tempo de trabalho e todas as questões táticas que persistem.
Não é.Isso é pura e simplesmente mentira e tentar reescrever historia para satisfazer os teus argumentos.
Não houve um adepto que não ficasse excitado aquando da contratação do Anselmi, e se não há paciência é porque ele faz por tal.
Meu caro, para mudar era preciso ter treinador...Não é.
Força nisso. Muda se treinador todos os anos ou 6 em 6 meses.![]()
Temos treinador. Lamento informar teMeu caro, para mudar era preciso ter treinador...
Qual era a ideia de jogo do VB?Sinceramente, o VB merecia mais paciência que este, e já foi embora tarde...
Acho que estás a ser otimista, muda-se agora e se o Mundial não correr bem muda-se outra vez.Não é.
Força nisso. Muda se treinador todos os anos ou 6 em 6 meses.![]()
Também aprendi neste anos de FCP que é má estratégia jogar a cave em temas destes. Imagina que AVB despacha o Anselmi depois do mundial e ficas de calças na mão...se assim for o que vais dizer do AVB ? Que é um tonto e que nada percebe de futebol porque não viu o que tu vias no trabalho do MA ?Temos treinador. Lamento informar te
Não vi ninguém a pedir a cabeça após o Maccabi, ao primeiro jogo.Nao estou, apos maccabi ja anadavam a pedir a cabeça ao treinador
Repito existe todo um contexto que não é tido em conta.
Se este plantel, maioria, com jogadores de anos anteriores com qualidade, nao resultou, com perda de galeno e nico nao iria piorar?
Ano passado, com sergio, abono da 1 metade foi galeno, da 2 o chico.
E tendo eva, taremi, nico, etc.
Se houve algumas melhorias este ano?
Houve, mas perdas. Janeiro, saida de galeno e nico, dois dos jogadores mais influentes, era obvio que a seria cair por ai abaixo.
O presidente nao ajudou ao por expectativas demasiado elevadas, tendo em conta o plantel e o contexto.
E nao esquecer que vivemos uma guerra dentro de portas.
Nao, não politizei nada.
Obrigado!É isto que sou tento alerter.
As opiniões são todas "com intenções escondidas ou influenciadas"
Assim a discussão não vai valer a pena.
O @Vinha já é um "desitituidor de direcções".
Não concordo, o @Vinha é um bom forista, muitoparticipativo positivamente, com a opinião dele.
Não se concordar é uma coisa, remeter a mesma para um domínio sórdido é a morte da discussão e pronto é criarmos aqui um paradigma "à americana" dos "magas" e dos "libs".
Pelo memos o homem não estava fixo num modelo de jogo, e ainda foi tentando algumas variações... mas mostrou sempre ser insuficiente.Qual era a ideia de jogo do VB?
E qual era o modelo?Pelo memos o homem não estava fixo num modelo de jogo, e ainda foi tentando algumas variações... mas mostrou sempre ser insuficiente.
Maioritariamente um 4-3-3... com algumas variações a meio-campo... ou seja, um aistema de jogo a que a maioria dos jogadores estavam habituados.E qual era o modelo?