Obrigado!É isto que sou tento alerter.
As opiniões são todas "com intenções escondidas ou influenciadas"
Assim a discussão não vai valer a pena.
O @Vinha já é um "desitituidor de direcções".
Não concordo, o @Vinha é um bom forista, muitoparticipativo positivamente, com a opinião dele.
Não se concordar é uma coisa, remeter a mesma para um domínio sórdido é a morte da discussão e pronto é criarmos aqui um paradigma "à americana" dos "magas" e dos "libs".
Eu nem sócio sou, quanto mais. Sou simpatizante e estou muito preocupado com a equipa de futebol... e B e mesmo em algumas modalidades. O pessoal que criticava o Folha estava a tentar minar algo também? É que o Folha é muito mais treinador que o Brandão... e direi que o Anselmi também...
Eu a um Couceiro ainda fiquei na dúvida. Perdeu Maniche, Costinha e Derlei... nenhum estava com a cabeça cá, mas eram mais importantes que um Nico e um Galeno. Recebeu muito jogador (ainda com Fernandez), mas a maioria sem qualidade para o Porto! O Ibson parecia bom, mas acabou por flopar. E no conjunto ainda veio oncancro do Leo Lima! Os cracalhões dessa época foram todos flops... Diego (sempre que o nível competitivo subia um degrau... e não, ser craque no werder bremen é mais fácil que ser craque no Porto), Fabiano (não foi craque no Porto, dada as circunstâncias), Seitaridis... Pepe e Meireles ainda muito verdes...
Agora com o Anselmi? De início quis acreditar, pelo milagre no Chile e confiança na administração. E tomei sempre em consideração o facto de ter perdido o Nico e o Galeno. Mas com a evolução nula apresentada (em algumas situações ainda pioramos), casmurrice com o modelo de jogo, inacção no banco e falta de capacidade para dar a volta um jogo a partir do banco, não vejo como defender o Anselmi, ou esperar por um milagre, caso venha algum reforço!!! Para mais quando os médios escaceiam, e não aposta naquele que contratou, supostamente com boas características para o seu sistema de jogo (algumas vezes até meteu Franco primeiro!)