Atualmente o melhor jogador do MundoQue raio de 11 é este, fdx? Vitinha no banco? O melhor médio do mundo da atualidade? Puta que pariu. Neves a defesa direito??
Atualmente o melhor jogador do MundoQue raio de 11 é este, fdx? Vitinha no banco? O melhor médio do mundo da atualidade? Puta que pariu. Neves a defesa direito??
E que jogue no Porto, mas tenha um nalguedo saudável!Que todos tenhamos saude para um dia ver o golo do filho do Chico Conceicão à Alemanha
Sim. o Fernando AguiarEm 2003/2004 também era um português com sotaque...
tambem.Roubaram uma ao Deco, isso sim!
Se eu fosse ao City só para meter nojo, comprava o Vitinha e emprestava-o ao FCP.Se eu fosse do City ou Madrid dava um contrato em branco ao Vitinha.
Não há palavras para o que joga e faz jogar.
Em Robo...soccer...Sim. o Fernando Aguiar
E já agora, o Militão e o Diaz...Se eu fosse ao City só para meter nojo, comprava o Vitinha e emprestava-o ao FCP.
facilmente que defesonas.O Ter Stegen acabou por negar uma goleada.
Diogo Costa, Martim e Mora... ainda temos qualidade "made in Dragão"... o problema é o resto...Comparamos estes jogadores “made in Dragão” com os que temos agora só apetece cortar os pulsos.
O Militão está todo fodido, e é só dramas fora do campo.E já agora, o Militão e o Diaz...
E o Barcelona quer despacha-lo...O Ter Stegen acabou por negar uma goleada.
btw nem curto do miudo mas gostei dele apesar de adaptação ridicula do manoloJoao Neves mesmo vindo do regime é titular neste meio campo
Manco ainda é melhor que o Nehuen e o Otávio...O Militão está todo fodido, e é só dramas fora do campo.
Qual Fernando Santos. Respeita o SarrismoCalma Fernando Santos.