Cartel do regime (Organização Criminosa)

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,194
6,222
Invicta
O que disse o Vira Frangos?
Desde que me lembro que desrespeita o Porto.
Quando o PdC faleceu não quiseram dar condolências (tanto Sporting como Benfica), estão mais que no direito deles, não concordei com o AVB a dizer que ambos os clubes tinham que ter dado as condolências, não querem ter respeito pelo PdC é com eles, é legítimo. Da mesma maneira que o Porto também está no seu direito.

Um portista já me disse no trabalho "olha que o Noronha Lopes quer ter boas relações com o Porto". O Pinto da Costa também sempre quis ter relações saudáveis com o Sporting e Benfica, eles é que quiseram cortar relações (não estiveram sempre de relações cortadas desse 1982 até 2024, mas foi durante uns anos com alguns presidentes).
Não estou nada surpreendido com as pessoas que o apoiam, são pessoas que sempre desrespeitaram o Porto, embora aqui no fórum noto que simpatizam com esses apoiantes, eu não certamente.

• Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,420
16,770
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Só o facto de ter o fanático e anti-portista doente do Paneira na lista devia servir de aviso à navegação no que toca à candidatura do Noronha Lopes, pela parte que nos toca.

Para mim o homem dos hambúrgueres tem toda a pinta de lobo em pele de cordeiro.

Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,547
149,295
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desde que me lembro que desrespeita o Porto.
Quando o PdC faleceu não quiseram dar condolências (tanto Sporting como Benfica), estão mais que no direito deles, não concordei com o AVB a dizer que ambos os clubes tinham que ter dado as condolências, não querem ter respeito pelo PdC é com eles, é legítimo. Da mesma maneira que o Porto também está no seu direito.

Um portista já me disse no trabalho "olha que o Noronha Lopes quer ter boas relações com o Porto". O Pinto da Costa também sempre quis ter relações saudáveis com o Sporting e Benfica, eles é que quiseram cortar relações (não estiveram sempre de relações cortadas desse 1982 até 2024, mas foi durante uns anos com alguns presidentes).
Não estou nada surpreendido com as pessoas que o apoiam, são pessoas que sempre desrespeitaram o Porto, embora aqui no fórum noto que simpatizam com esses apoiantes, eu não certamente.
Eu não simpatizo com ninguém dessa agemiação bêbada.
quero é mais que se fodam todos.

O FC Porto traça o seu caminho.

Última edição:

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,194
6,222
Invicta
Eu não simpatizo com ninguem dessa agemiação bêbada.
quero é mais que se fodam todos.

O FC Porto traça o seu caminho.
Quando disse que aqui simpatizam com esses apoiantes referia-me por exemplo ao Ricardo Araújo Pereira.
Só o facto de ter o fanático e anti-portista doente do Paneira na lista devia servir de aviso à navegação no que toca à candidatura do Noronha Lopes, pela parte que nos toca.

Para mim o homem dos hambúrgueres tem toda a pinta de lobo em pele de cordeiro.
Bem escrito, abomino esse "Paneira" (que não é nome próprio dele real ou sobrenome real).

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,226
26,482
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu estranho vê lá a trocar de presidente democraticamente...

Mas talvez tenha aprendido connosco

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,521
71,412
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei se será bom para nós se o Noronha ganhar estas eleições. Pelo que tenho visto há um massivo apoio ao gajo. Se bem que nas eleições dos corruptos aquilo não é bem uma democracia. Se o Bostas tiver sob controlo as casas e os sócios mais velhos acaba por ganhar porque são quem tem mais votos por cabeça.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,836
7,864
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não sei se será bom para nós se o Noronha ganhar estas eleições. Pelo que tenho visto há um massivo apoio ao gajo. Se bem que nas eleições dos corruptos aquilo não é bem uma democracia. Se o Bostas tiver sob controlo as casas e os sócios mais velhos acaba por ganhar porque são quem tem mais votos por cabeça.
Ainda ontem na CMTV diziam mal do homem, que fala, fala e não se lhe conhece uma ideia, uma proposta, é uma mão cheia de nada. Por acaso parece-me um belo aldrabão. Acho que não vão melhorar muito com ele.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,521
71,412
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda ontem na CMTV diziam mal do homem, que fala, fala e não se lhe conhece uma ideia, uma proposta, é uma mão cheia de nada. Por acaso parece-me um belo aldrabão. Acho que não vão melhorar muito com ele.
Assim seja. Ele é gestor. O meu receio é começar a gerir bem os corruptos. É mais por aí.

• Like
Reações: Dragon

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,032
7,159
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Naturalmente que não. Mais banana que o Rui Costa é difícil encontrar. Mas acho que o facto das eleições serem em outubro, e a questão de os votos dos mais velhos valerem mais que os sócios recentes pode fazer a diferença a favor do Rui Costa. No entanto, eles que se lixem. Temos é de olhar para nós próprios. Recuperar-nos para voltarmos à hegemonia que nos caracterizou durante muitos anos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,739
24,014
34
Vila Das Aves
Mais do que o candidato A ou B, importa salientar o timing das eleições.

Em Outubro já tens 6/7 jornadas da liga jogadas, mercado de transferências encerrado ou até já algumas jornadas de Champions.

Imaginando que o Lage não é o treinador do vencedor das eleições, basicamente voltam à estaca zero quase a meio da temporada.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,416
70,405
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mais do que o candidato A ou B, importa salientar o timing das eleições.

Em Outubro já tens 6/7 jornadas da liga jogadas, mercado de transferências encerrado ou até já algumas jornadas de Champions.

Imaginando que o Lage não é o treinador do vencedor das eleições, basicamente voltam à estaca zero quase a meio da temporada.
E têm 2 pré eliminatórias da Champions para jogar pouco mais de 1 mês depois do mundial de clubes e com a casa a arder

Bem bom

• Like
Reações: DeZ

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,226
26,482
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E têm 2 pré eliminatórias da Champions para jogar pouco mais de 1 mês depois do mundial de clubes e com a casa a arder

Bem bom
A nossa realidade não é a deles. O mais provável é acontecer o que acontece sempre que têm eleições. Ganham os jogos todos até lá

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,226
26,482
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estava aqui a ouvir o Ricardo Araújo Pereira no canal Now e esse tá mortinho para ir para o poleiro também
Aquilo é tudo um grupo de amigos de há uns anos para cá que decidiram alistar se ao Noronha. Um grupo de pessoas que sempre foi anti Vieira

• Like
Reações: Moreira

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,269
7,944
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Aquilo é tudo um grupo de amigos de há uns anos para cá que decidiram alistar se ao Noronha. Um grupo de pessoas que sempre foi anti Vieira
Sim, mas ele está mortinho para se meter lá no meio do Noronha quando vencer as eleições, que pelo que vejo Rui Costa vai levar um grande pontapé no cu