#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época
10 Janeiro 2021
59
99
Aveiro
Campeonato:
VÍTOR B: V-14; E-1; D-3;
ANSELMI: V-10; E-4; D-2.
Temos de dizer que a parte final da época já se viu o nosso clube a ter mais vitórias seguidas, apesar das péssimas exibições.
O próximo ano é uma completa incógnita. Eu não acredito neste treinador, mas, como é o que temos, vou apoiar enquanto for possível.
Há a considerar que o Anselmi apanhou uma equipa a meio da época que não conhecia, totalmente desmotivada e em rota de colisão com os adeptos.
Avaliar os números dessa forma também não me parece justo.
Ah e já agora, se avaliarmos os números do VB, não são horríveis de facto. Mas para quem não tem memória curta, os últimos jogos antes da sua saída foram completamente assombrosos e havia uma clara ruptura entre a equipa técnica e os jogadores. Era por demais evidente que o treinador tinha de sair com a máxima urgência.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,763
11,184
Campeonato:
VÍTOR B: V-14; E-1; D-3;
ANSELMI: V-10; E-4; D-2.
Temos de dizer que a parte final da época já se viu o nosso clube a ter mais vitórias seguidas, apesar das péssimas exibições.
O próximo ano é uma completa incógnita. Eu não acredito neste treinador, mas, como é o que temos, vou apoiar enquanto for possível.
Essas do VB não me parecem estar corretas. Não fui verificar mas assim de cabeça lembro-me que ele perdeu com os 2 lá de baixo, com o nacional e com o gil e acho que tá ta a faltar outra.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,141
25,294
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Essas do VB não me parecem estar corretas. Não fui verificar mas assim de cabeça lembro-me que ele perdeu com os 2 lá de baixo, com o nacional e com o gil e acho que tá ta a faltar outra.
Aquele registo do VB está correto se considerarmos só a primeira metade do campeonato.

Aliás as 18 jornadas que fez foi

4 derrotas (Kikas, lagartos, nacional, Gil vicente
1 empates (Famalicão)
13 vitórias

Mas se virmos só a primeira volta então temos de tirar o jogo com o Gil

• Like
Reações: Vinha

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,620
5,323
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É uma merda iniciar um novo projeto a meio do ano,ainda por cima estando o clube num momento financeiro crítico,e num momento social conturbado.Tenho algum receio que isto entre num ciclo vicioso e que a meio da próxima época tenhamos um treinador ainda mais fragilizado do que quando a época começar. Espero que seja uma aprendizagem para o presidente,e um alerta para os sócios e adeptos,acho que está mais que provado que no nosso clube não tem efeito absolutamente nenhum trocar de treinador a meio da época,para além de criar uma pressão tremenda para o início da época seguinte.

Danoak

Arquibancada
21 Maio 2025
182
234
Começa a ser demasiado óbvio que isto não vai lá com meia dúzia de jogadores. Ainda bem que nem transmitiram, ver 400 trocas de bola entre centrais seguida de pontapé pro mato não entusiasma nem um morto.

• Like
Reações: Vinha

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,936
93,296
Obviamente, tem que ir ao mundial de clubes.

Obviamente X1000, tem que sair logo no final dessa competição.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,489
7,120
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É tudo óbvio, não sei porque não te candidatas a presidente.

Já cansa tanto fatalismo.

Se o AVB mantiver o Anselmi então é um presidente de merda :LOL: