Depende do prompt muitas vezes.!
Não confies no ChatGPT. É tão, mas tão mau a esse nível...
Mas, sim, carece de confirmação.
Depende do prompt muitas vezes.!
Não confies no ChatGPT. É tão, mas tão mau a esse nível...
Bem, repara, há geleiras e geleiras..Todos os dias?
Onde está o "Apoiar até ao fim!", ou o "Enquanto estiver aqui é um dos nossos!"?
Essas do VB não me parecem estar corretas. Não fui verificar mas assim de cabeça lembro-me que ele perdeu com os 2 lá de baixo, com o nacional e com o gil e acho que tá ta a faltar outra.Campeonato:
VÍTOR B: V-14; E-1; D-3;
ANSELMI: V-10; E-4; D-2.
Temos de dizer que a parte final da época já se viu o nosso clube a ter mais vitórias seguidas, apesar das péssimas exibições.
O próximo ano é uma completa incógnita. Eu não acredito neste treinador, mas, como é o que temos, vou apoiar enquanto for possível.
Aquele registo do VB está correto se considerarmos só a primeira metade do campeonato.Essas do VB não me parecem estar corretas. Não fui verificar mas assim de cabeça lembro-me que ele perdeu com os 2 lá de baixo, com o nacional e com o gil e acho que tá ta a faltar outra.
Já cá faltava a do "candidata-te". Típico. Os jaco's versão AVB.É tudo óbvio, não sei porque não te candidatas a presidente.
Já cansa tanto fatalismo.
Se o AVB mantiver o Anselmi então é um presidente de merda![]()
Se passar a fase de grupos não sai. E mesmo que não passe já não acredito nisso, vai começar a próxima épocaObviamente, tem que ir ao mundial de clubes.
Obviamente X1000, tem que sair logo no final dessa competição.
Só se o André não estiver no seu juízo perfeito. E aqui não estou a ser irónico.Se passar a fase de grupos não sai. E mesmo que não passe já não acredito nisso, vai começar a próxima época
Tu é que tás a chorar porque perdemos um jogo a amendoins à porta fechada, sem Mora e Samu.Já cá faltava a do "candidata-te". Típico. Os jaco's versão AVB.