Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
219
173
40
Areosa
Alguém que confirme o resultado. Este jogo deve ter tido um propósito e com certeza foi atingido.
Se o propósito era não sofrer golos não foi conseguido se o propósito era marcar golos também não foi conseguido.
Se o propósito era não estragar a bola do mundial foi conseguido, estamos todos de parabéns e levantar a cabeça a pensar no próximo jogo

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,575
50,568
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quando nem a uns amadores ganham...

Ja sei que a culpa é do treinador e da tática. Estes jogadores ja provaram ser muito bons em 433 e 442 mas insistem em jogar num sistema que não os favorece nadinha.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,978
6,303
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Infelizmente estou certo que em setembro vamos ter 100% dos adeptos a dizer que este treinador foi um grande falhanço.

Não me lixem que perder em casa um jogo treino com o Riga não é mais uma prova inequívoca de que este treinador não tem qualquer valia

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,016
38,879
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando nem a uns amadores ganham...

Ja sei que a culpa é do treinador e da tática. Estes jogadores ja provaram ser muito bons em 433 e 442 mas insistem em jogar num sistema que não os favorece nadinha.
Isto a ser verdade não há inocentes nisto.

Isto é o Riga, às tantas tem ali malta em part time que amanhã estão a trabalhar na padaria lá da terra

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,747
11,946
Porto
Isto está bonito está...

Que o mundial de clubes sirva para se corrigir o erro gigantesco que é o treinador. E mal termine a competição! Ainda se vai a tempo de salvar a época e o André o mandato.
Anselmi não pode ser o treinador para a próxima época, não se vê melhorias de nada. Fazer o melhor possível no mundial e depois Anselmi que siga outro caminho. Trazer treinador experiente.

Estado
Não está aberto para novas respostas.