Viramos na segunda mão a jogar em Riga. Confiem
É verdade, 2-0Alguém que confirme o resultado. Este jogo deve ter tido um propósito e com certeza foi atingido.
0-2?É verdade, 2-0
Continua a arranjar mais desculpas.É um amigável, mesmo se perdessem 10-0 não me importava. Desde que nao seja assim quando começar o mundial de clubes/campeonato, tudo bem.
O Chelsea no ano passado empatou com o Wrexham e perdeu 4-1 com o Celtic na pre-epoca.
Se o propósito era não sofrer golos não foi conseguido se o propósito era marcar golos também não foi conseguido.Alguém que confirme o resultado. Este jogo deve ter tido um propósito e com certeza foi atingido.
Sim, eu ja disse acima que perdemos.
Que ganhas com isso...?É verdade, 2-0
Tem que ver. Para o bem do clube e dele próprio.Como é óbvio o treinador não serve . Se o André vai ver isso
Isto a ser verdade não há inocentes nisto.Quando nem a uns amadores ganham...
Ja sei que a culpa é do treinador e da tática. Estes jogadores ja provaram ser muito bons em 433 e 442 mas insistem em jogar num sistema que não os favorece nadinha.
Anselmi não pode ser o treinador para a próxima época, não se vê melhorias de nada. Fazer o melhor possível no mundial e depois Anselmi que siga outro caminho. Trazer treinador experiente.Isto está bonito está...
Que o mundial de clubes sirva para se corrigir o erro gigantesco que é o treinador. E mal termine a competição! Ainda se vai a tempo de salvar a época e o André o mandato.