Uma equipa do Porto, por muito mau que seja o treinador, tem que ganhar a estes cepos.Um resultado deste não é só culpa dos nossos cepos.
Ate mesmo sem treinador e a jogar com 9 ou 10.
Uma equipa do Porto, por muito mau que seja o treinador, tem que ganhar a estes cepos.Um resultado deste não é só culpa dos nossos cepos.
Perdemos 2-0Quanto ficou o jogo?
Quanto ficou o jogo?
0-2.Quanto ficou o jogo?
Onde está isso?? Perdemos 2-0 com a merda do Riga em casa???Perdemos 2-0
Mas vai havendo sempre desculpas...nao contava para nada, portanto uns miseráveis q todos juntos não ganham num ano o q o Fábio ganha num mês virem-nos ao cu em casa é normal.Se o propósito era não sofrer golos não foi conseguido se o propósito era marcar golos também não foi conseguido.
Se o propósito era não estragar a bola do mundial foi conseguido, estamos todos de parabéns e levantar a cabeça a pensar no próximo jogo
Cheire-me mais a merda… quando li o teu comentário..já te cheira a sangue
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Isto é uma equipa da Estónia que nem a competições europeias foi creio...Uma equipa do Porto, por muito mau que seja o treinador, tem que ganhar a estes cepos.
Ate mesmo sem treinador e a jogar com 9 ou 10.
Ou seja, continua a banda de música a tocar com o titanic a afundar..
Tem calma homem.Cheire-me mais a merda… quando li o teu comentário..
Ele está na Nova Zelândia, é compreensível, caro Domingos.
Sim meu caro. Vi o jogo na Nova Zelândia, em Tauranga a beber uma cerveja.Ele está na Nova Zelândia, é compreensível, caro Domingos.
É uma equipa da Letónia atençãoIsto é uma equipa da Estónia que nem a competições europeias foi creio...
Tb não temos jogadores para ganhar a uns fazendeiros Letões?Mais de 50% dos jogadores que estão no plantel não podem estar cá em Setembro.