Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,937
2,207
Isto é um desastre à espera de acontecer. E a última coisa que quero é ver os rivais a rirem de nós, novamente.
Eu sei que custa , também me custa.

Mas neste momento as tantas é preciso os 3 jogos do mundial.

Imagina que corre muito mal, o AVB tem que pensar o que quer .

Escrevi aqui há umas semanas , que apesar de querer que corra bem , acho que o treinador vai ser despedido depois do mundial ou no início do campeonato.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,836
46,762
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já não tenho palavras. Venha de lá esse Palmeiras

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,936
93,311
O presidente não sabe escolher treinadores.

Em 1 ano de mandato já vamos gastar uns belos milhões em indenizações.
Se não sabe, que peça a quem saiba.

Neste momento só tem que constatar o óbvio para o comum dos mortais. Este não serve e tem que levar guia de marcha. Se não vê isso temos um problema sem solução.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,936
93,311

Escrevi aqui há umas semanas , que apesar de querer que corra bem , acho que o treinador vai ser despedido depois do mundial ou no início do campeonato.

Início do campeonato já seria tarde.

• Like
Reações: Vinha e Flames

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,906
26,511
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Repito, o Presidente se se amarrar tanto a estes treinadores incompetentes vai ao fundo com eles e vai trazer os parasitas anteriores de volta.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,719
19,060
Querem ver que o AVB enganou-se e foi buscar o Anselmi Ralph para nosso treinador?

Que miséria, só espero que o Presidente acorde rápido e perceba que nem com grandes jogadores teremos boas hipóteses de ganhar títulos com este mister.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,352
26,704
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FC Porto sofreu um desaire caseiro por 0-2, diante do Riga FC, no segundo e último jogo de preparação para o Mundial de Clubes da FIFA. Baba Musah (57m) e Ahmed Ankrah (62m) marcaram os golos favoráveis ao conjunto da Letónia no miniestádio do Olival.

Martín Anselmi elegeu o seguinte onze: Cláudio Ramos; João Mário, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Iván Marcano, Francisco Moura, Alan Varela, Vasco Sousa, Fábio Vieira, Gonçalo Borges e Danny Namaso.

Além dos titulares, o técnico azul e branco lançou ainda Otavio, William Gomes, Pepê, Zaidu, Gabri Veiga (jogou toda a segunda parte), André Franco, Tomás Pérez, Ángel Alarcón, André Oliveira e Zé Pedro.

Apesar de o jogo ter sido disputado à porta fechada, as famílias dos atletas estiveram presentes nas bancadas em vésperas da partida da comitiva portista rumo aos Estados Unidos, na próxima terça-feira.

Estado
Não está aberto para novas respostas.