O presidente que se deixe de armar em PdC 2.0, a ir buscar treinadores Zés ninguém para ver se descobre o novo Guardiola.
sim, toda a segunda parteO Gabri jogou?
A lata é que ficou com a transmissão televisiva do jogoPode ser que um dia tenhamos novamente uma direção que saiba o que faz e que contrate um treinador e jogadores com o mínimo de qualidade para jogar neste clube.
Até lá é assistirmos à destruição de um clube que foi um dos melhores mundiais...
Motta, Farioli, Rose, Terzic, Alguacil...só para falar dos livres no mercado.Há opções livres bem melhores, por exemplo Thiago Motta ou Marco Rose.
O problema é que ninguém pega neles nem por metade dos valores que custaram.O bom de perder estes jogos é que dá para todos entenderem no clube que temos um plantel de m****, mais de metade não devia cá estar em setembro
Que comentário sem nível.. impressionante como este artista ainda continua por aqui..Já sacaste o galão ao clã Conceição hoje?
A segunda parte toda pelo que diz na notíciaO Gabri jogou?
Epa...nao vou comparar SC com isto. SC tem imensos defeitos, portou-se pessimamente na época passada mas comparar esta...é melhor não adjectivar...com o treinador que quer queiramos quer não é o mais titulado é GOZAR com o clube.O VB era melhor e mesmo assim foi envergonhado com o benfica, nao ganhou a ninguém na Europa e fez um mes de Janeiro espetacular.
Volto a repetir: com muitos destes, o SC ficou a 18, o VB e o Anselmi fizeram zero. São três treinadores, taticas e formas de jogar diferentes. Quantos mais treinadores são precisos para se perceber que metade destes gajos não são jogadores para nós?
Eu não me importo que o Anselmi vá embora. Mas para alem de ser o mais fácil de resolver, não é o maior problema.
A sério?A segunda parte toda pelo que diz na notícia
O que me deixa fodido é da B só o Angel e o André jogarem
Vieram a estas 2 semanas para fazer número?
O Anselmi vai ao Mundial e depois disso vê-se.Acredito que sim.
No lugar dele honestamente também nao saberia o que fazer, despede já o Anselmi e vai para o terceiro treinador em pouco tempo.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Gabri Veiga entrou, sofremos logo 2 golos. Zaidu e Pepê em campo nessa altura pode ou não ter tido impacto nisso também.FC Porto sofreu um desaire caseiro por 0-2, diante do Riga FC, no segundo e último jogo de preparação para o Mundial de Clubes da FIFA. Baba Musah (57m) e Ahmed Ankrah (62m) marcaram os golos favoráveis ao conjunto da Letónia no miniestádio do Olival.
Martín Anselmi elegeu o seguinte onze: Cláudio Ramos; João Mário, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Iván Marcano, Francisco Moura, Alan Varela, Vasco Sousa, Fábio Vieira, Gonçalo Borges e Danny Namaso.
Além dos titulares, o técnico azul e branco lançou ainda Otavio, William Gomes, Pepê, Zaidu, Gabri Veiga (jogou toda a segunda parte), André Franco, Tomás Pérez, Ángel Alarcón, André Oliveira e Zé Pedro.
Apesar de o jogo ter sido disputado à porta fechada, as famílias dos atletas estiveram presentes nas bancadas em vésperas da partida da comitiva portista rumo aos Estados Unidos, na próxima terça-feira.
Denuncia e passa à frenteQue comentário sem nível.. impressionante como este artista ainda continua por aqui..
Sim, porque tu não os fazes.Que comentário sem nível.. impressionante como este artista ainda continua por aqui..
E volta a apostar na merda do Otávio em vez de dar minutos a um Gabi. Por exemplo!A segunda parte toda pelo que diz na notícia
O que me deixa fodido é da B só o Angel e o André jogarem
Vieram a estas 2 semanas para fazer número?
Claro.Secalhar o ideal é arranjar jogadores que sejam bons em qualquer sistema. Aí não haverá treinador que seja problema.
Mostra aí entao..Sim, porque tu não os fazes.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk