Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,753
23,203
A organização defensiva promovida e treinada por Anselmi é um desastre. Qualquer equipa mais competente ofensivamente com um treinador que estude a fragilidade do nosso sistema defensivo marca-nos golos e ganha-nos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,199
48,108
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda há 15 mins disseste que o meu comentario cheirava a merda .

Não vale a pena perder tempo .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Sim. E achas que perder com o Riga não cheira a merda? Pelo teu comentário a dizer que eu já está a cheirar sangue.. para dizeres isso é porque o resultado tinha sido negativo.. é isso para mim cheira a merda.. mas eu substituo merda pôr Cócó.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,950
2,226
Sim. E achas que perder com o Riga não cheira a merda? Pelo teu comentário a dizer que eu já está a cheirar sangue.. para dizeres isso é porque o resultado tinha sido negativo.. é isso para mim cheira a merda.. mas eu substituo merda pôr Cócó.
Obrigado pelo cuidado.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,736
19,067
Com o Al Ahly não vai ser nada fácil, vamos ter de nos apresentar a um nível muito superior se quisermos ganhar.

É o tipo de equipa chata e agressiva que vai dar a vida no Mundial.

O Inter Miami não sabe defender, aquilo é um buraco autêntico mas veremos a postura que irão ter contra equipas mais fortes.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,541
50,520
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claro.

Mas um treinador que nao tenha apenas uma forma de jogar (e apenas posta em pratica no continente americano) tambem seria interessante nao achas?
O Amorim não jogava assim? O Guardiola não jogou e joga muitas vezes assim? E assim refiro me como acabamos o campeonato e jogamos estes dois jogos particulares, porque parece me que a ideia do libero já foi abandonada. Até parece que o Anselmi está a querer inventar a roda.

Mas volto ao mesmo: falharam em 433, falharam em 442, em 343 não conseguem, é para jogar como?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,608
7,348
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O 11 é miserável, os jogadores que entraram são miseráveis e o treinador é .......

Esperar o quê? Quando viermos do mundial temos de contratar mais 6 jogadores de qualidade (mínimo) e um novo treinador e assim talvez tenhamos hipóteses de vencer o campeonato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,932
205,123
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o Al Ahly não vai ser nada fácil.

É o tipo de equipa chata e agressiva que vai dar a vida no Mundial.

O Inter Miami não sabe defender, aquilo é um buraco autêntico mas veremos a postura que irão ter contra equipas mais fortes.
Já os nossos nunca dão a vida contra ninguém

Se calhar só nas festas

• Like
Reações: danielsousa94

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,753
23,203
Villas Boas como treinador do nosso Porto perdeu os jogos todos de pré época e depois fizemos uma época tremenda que culminou na conquista da liga Europa e conquista do campeonato...Mas, eu não acredito mesmo no Anselmi e na sua forma de pôr a equipa a jogar, então a organização defensiva é um desastre autêntico e um alvo fácil para o adversário.

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor e Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.