Mas isso é motivo para determinados insultos?Mas está a fazer bom trabalho? Não mostrou uma única coisa positiva desde que chegou.
São críticas construtivas?
Mas isso é motivo para determinados insultos?Mas está a fazer bom trabalho? Não mostrou uma única coisa positiva desde que chegou.
Tas a trollar mas não chego a esse ponto, eu digo fazer os 6 pontos como devia ser obrigatórioSe pontuarmos fico surpreendido.
Ponham isto à entrada do portal.Ficha de Jogo Gil Vicente 4-0 Riga FC :: Europe Conference League [Qual] 2022/23
só clubes portugueses de topo é que conseguem ganhar ao Riga
Não estou a trollar. É difícil pensar em outro desfecho.Tas a trollar mas não chego a esse ponto, eu digo fazer os 6 pontos como devia ser obrigatório
Sim. E achas que perder com o Riga não cheira a merda? Pelo teu comentário a dizer que eu já está a cheirar sangue.. para dizeres isso é porque o resultado tinha sido negativo.. é isso para mim cheira a merda.. mas eu substituo merda pôr Cócó.Ainda há 15 mins disseste que o meu comentario cheirava a merda .
Não vale a pena perder tempo .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Obrigado pelo cuidado.Sim. E achas que perder com o Riga não cheira a merda? Pelo teu comentário a dizer que eu já está a cheirar sangue.. para dizeres isso é porque o resultado tinha sido negativo.. é isso para mim cheira a merda.. mas eu substituo merda pôr Cócó.
Têm que rolar cabeças então, é impensável e inadmissível começar a época assimNão estou a trollar. É difícil pensar em outro desfecho.
HeheheheTas a trollar mas não chego a esse ponto, eu digo fazer os 6 pontos como devia ser obrigatório
O Amorim não jogava assim? O Guardiola não jogou e joga muitas vezes assim? E assim refiro me como acabamos o campeonato e jogamos estes dois jogos particulares, porque parece me que a ideia do libero já foi abandonada. Até parece que o Anselmi está a querer inventar a roda.Claro.
Mas um treinador que nao tenha apenas uma forma de jogar (e apenas posta em pratica no continente americano) tambem seria interessante nao achas?
Já os nossos nunca dão a vida contra ninguémCom o Al Ahly não vai ser nada fácil.
É o tipo de equipa chata e agressiva que vai dar a vida no Mundial.
O Inter Miami não sabe defender, aquilo é um buraco autêntico mas veremos a postura que irão ter contra equipas mais fortes.