#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,235
4,774
Eu não vou fazer mais nenhum comentário.

A única coisa que desejo é sucesso total ao Anselmi.

Se porventura tiver êxito, espero que muitos que aqui se acham os suprassumos do conhecimento futebolístico se venham retratar no final da época.

De resto, continuem a chorar por causa de jogos amigáveis à porta fechada, estou certo que quando perdemos na pré época contra o colosso Oliveirense com o ceicao a treinador também vieste aqui armar barulho.
Qualquer portista que se preze deseja que tenhas razão. No entanto milagres se acontecem. Acontecem poucas vezes, dai serem chamado milagres.

No entanto há que dizer também se o que mais expectavel desastre acontecer, ficarei aqui à espera de uma palavra tua com essa soberania de palavras.

Antes fosse chorar por jogos de pré-época, antes fosse.

• Like
Reações: Vinha e apocalypto

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,617
5,314
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O pessoal só entenderia o bem que este homem trabalha quando vissem o que fez noutros clubes, aí iam entender o nível de jogadores que temos
Eu não quero duvidar da competência do Anselmi, agora o que seu acho é que ele não deveria ter vindo em janeiro, agora vamos arrancar a nova época fragilizado,e pai de uma derrota em casa contra o Benfica por 4-1.

• Like
Reações: hugo mocc

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,012
25,162
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Errado. Isso é não ler as coisas em condições.

Eu disse que se o André mantiver este treinador e falhar na próxima época, perco toda a confiança nele. E perco mesmo. Isto não é de virar ou de deixar de virar. É de amar o FC Porto e ser exigente, por igual, com todos.

Não sou adepto de presidentes. Fui de um e acabei traído. Por isso não vos aconselho a ir pelo caminho da idolatria. Vão acabar mal.
Eu? Já fui tão ofendido por não estar de acordo com um ou outro.
Agora esperar tanta mudança em tão pouco tempo é ser mimado. Pessoas mimadas é que querem tudo para ontem porque não estão habituados a esperar.

Se tivéssemos bem desportivamente dirias que o clube estava no caminho certo e que estávamos melhores em tudo...como está a faltar a parte desportiva, já parece tudo um caos.

Recuperar nos financeiramente é o primeiro passo e sem entrar em loucuras. O Sporting também só se começou a reerguer após o perdão de dívida, nos não temos essa sorte

• Like
Reações: hugo mocc
C

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,168
9,084
Tirar conclusões de jogos amigáveis à porta fechada depois de uma sessão de treino durante a manhã. :ROFLMAO:

O encornados também empataram ontem com o Lusitano de Évora. Podemos concluir que a lagartada vai limpar o tricampeonato com facilidade.
Claro que isto não tem nada a ver com os jogos tipo vs Estrela, os jogos que foi salvo pelo prodígio adolescente, os jogos com o credo na boca, foi só e exclusivamente por causa de hoje 😭

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
950
738
O AVB viu um treinador jovem (como ele era quando começou) e que ao que dizem tinha uma grande admiração pelo Bielsa (como o AVB tem). A conjunção destas duas coisas fez o AVB tomar uma decisão emocional.

Se isto falhar (e tudo indica que sim, que vai falhar) terá que tomar uma decisão racional para a próxima. Doi mas é assim...

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,434
6,975
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Qualquer portista que se preze deseja que tenhas razão. No entanto milagres se acontecem. Acontecem poucas vezes, dai serem chamado milagres.

No entanto há que dizer também se o que mais expectavel desastre acontecer, ficarei aqui à espera de uma palavra tua com essa soberania de palavras.

Antes fosse chorar por jogos de pré-época, antes fosse.
Se o Anselmi correr mal venho aqui criticar o presidente, porque é ele quem tem a informação à frente para tomar as decisões.

Não digo é a priori, e de forma peremptória que ele tem de sair ou o presidente não percebe nada.

Isso chama-se arrogância.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,012
25,162
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não quero duvidar da competência do Anselmi, agora o que seu acho é que ele não deveria ter vindo em janeiro, agora vamos arrancar a nova época fragilizado,e pai de uma derrota em casa contra o Benfica por 4-1.
Vir em janeiro foi culpa do AVB e dos adeptos que tanto pressionaram para que o VB saísse.

VB devia ter acabado a época e depois logo se via. Não mudámos só de treinador, mudámos para alguém com ideias muito diferentes e isso a meio da época é fatal, fora que não temos jogadores para jogar assim. Temo que tenham sido 6 meses perdidos, ou não...estes 6 meses têm de ter servido para entender que jogadores têm de sair e de entrar

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,056
47,950
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Se porventura tiver êxito, espero que muitos que aqui se acham os suprassumos do conhecimento futebolístico se venham retratar no final da época.

De resto, continuem a chorar por causa de jogos amigáveis à porta fechada, estou certo que quando perdemos na pré época contra o colosso Oliveirense com o ceicao a treinador também vieste aqui armar barulho.
Outra vez? Não é pelo jogo de hoje. É por todos os sinais que ele tem dado desde que cá está. Esse é o problema

Nada me dará mais prazer que vir cá dizer que estava errado. Era sinal que estávamos a ganhar. Que é o que toda a gente quer . A mim e a todos que neste momento o criticam e bem.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,617
5,314
Conquistas
6
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Vir em janeiro foi culpa do AVB e dos adeptos que tanto pressionaram para que o VB saísse.

VB devia ter acabado a época e depois logo se via. Não mudámos só de treinador, mudámos para alguém com ideias muito diferentes e isso a meio da época é fatal, fora que não temos jogadores para jogar assim. Temo que tenham sido 6 meses perdidos, ou não...estes 6 meses têm de ter servido para entender que jogadores têm de sair e de entrar
É exatamente esse o meu ponto,e o meu receio que isto se torne num ciclo vicioso,e que em janeiro estejamos novamente com uma pressão como a deste ano e se mude novamente de treinador nessa altura!

• Like
Reações: Jorge_Bruno

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,458
489
Se optar por uma visão optimista diria que tudo está a correr bem e tudo vai correr bem, que estamos a fazer o mesmo que Mourinho que não ganhou jogo algum na pré-epoca.
Se optar por uma visão realista diria que não se vê substância, evolução e matéria prima.

Mourinho quando entrou no Porto estabeleceu desde logo com o presidente os jogadores que queria e teve-os antes da pré-epoca.
Com este presidente e este treinador não se vê nada.

29 Agosto 2022
4,235
4,774
Se o Anselmi correr mal venho aqui criticar o presidente, porque é ele quem tem a informação à frente para tomar as decisões.

Não digo é a priori, e de forma peremptória que ele tem de sair ou o presidente não percebe nada.

Isso chama-se arrogância.
Já disse que AVB merecias ter mais sorte, sim, foi decisão dele, tal como com VB. Mas eacolher treinadores, falar com eles, até ver trabalhos anteriores não deixa de ser uma coisa teórica.

Anselmi, está num continente superior, num clube superior, num nível superior por assim dizer e simplesmente se veio a aperceber que Anselmi simplesmente não está preparado para o cargo. Por muito competente que possa vir a ser um dia..

Ah e porquê que AVB não o despede? Talvez porque tal como aconteceu com VB, este não quer acreditar e nem admitir ainda para mais com o investimento que foi feito, que errou novamente. Há uma questão de orgulho aqui, parece-me..

Agora resta saber se vai demorar 2 meses a mais, tal como aconteceu com VB, a reagir ou não.

• Like
Reações: Vinha

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,617
5,314
Conquistas
6
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Se optar por uma visão optimista diria que tudo está a correr bem e tudo vai correr bem, que estamos a fazer o mesmo que Mourinho que não ganhou jogo algum na pré-epoca.
Se optar por uma visão realista diria que não se vê substância, evolução e matéria prima.

Mourinho quando entrou no Porto estabeleceu desde logo com o presidente os jogadores que queria e teve-os antes da pré-epoca.
Com este presidente e este treinador não se vê nada.
O Mourinho ganhou os últimos 6 jogos de campeonato da sua primeira meia época,e para além da derrota 0-3 com o Belenenses e que se tornou um ponto de viragem nao me lembro de muitas mais.Mas são contextos diferentes, tanto sociais como desportivos.

• Like
Reações: Vinha e Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,808
93,025
Já disse que AVB merecias ter mais sorte, sim, foi decisão dele, tal como com VB. Mas eacolher treinadores, falar com eles, até ver trabalhos anteriores não deixa de ser uma coisa teórica.

Anselmi, está num continente superior, num clube superior, num nível superior por assim dizer e simplesmente se veio a aperceber que Anselmi simplesmente não está preparado para o cargo. Por muito competence que possa vir a ser um dia..

Ah e porquê que AVB não o despede? Talvez porque tal como aconteceu com VB, este não quer acreditar e nem admitir ainda para mais com o investimento que foi feito, que errou novamente. Há uma questão de orgulho aqui, parece-me..

Agora resta saber se vai demorar 2 meses a mais, tal como aconteceu com VB, a reagir ou não.
Se for uma questão de orgulho, não pode ser presidente. Não deve ser por aí.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,813
143,232
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pessoal só entenderia o bem que este homem trabalha quando vissem o que fez noutros clubes, aí iam entender o nível de jogadores que temos
Insuficientes para ganhar ao Riga certo?
Mantra x 250
Se perdesse contra o Passarinhos da Ribeira...era porque não tínhamos jogadores de nível.

29 Agosto 2022
4,235
4,774
Se for uma questão de orgulho, não pode ser presidente. Não deve ser por aí.
É uma coisa normal isso. Ainda por cima uma opção própria, de autor, ninguém imaginaria que ele fosse buscar um Anselmi ao México. Foi um nome totalmente inesperado.

Admitir o erro por vezes é o mais difícil de se fazer.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,978
12,215

O Ceição como dizes, chegou a uma equipa que não ganhava nada nem tinha vontade de ganhar, e pô-la imediatamente a render, sendo campeão logo no primeiro ano.. Logo na pré época desse primeiro ano se viu que estava a trabalhar a equipa e a melhorá-la.
Logo, quando perdeu esse jogo particular contra a Oliveirense, já tinha esse crédito..
Depois ao longo de 7 anos fez muita coisa boa e má..
O Anselmi até agora não se viu nada de bom..

29 Agosto 2022
4,235
4,774
"Quando fui para o FC Porto em janeiro aconteceu-me o mesmo, tive seis meses difíceis, custou-nos até qualificar-nos para a Taça UEFA, e depois aconteceu o que aconteceu dois dias depois"
6 meses difíceis podem ter sido, mesmo assim um trabalho de qualidade foi apresentado logo ali. Não só em termos de resultados, de lembrar que fizemos os mesmo pontos que o Sporte (campeão) nesse mesmo periodo que Mourinho entra. Estavamos em quinto.

Mas mais do que isso, futebol apresentado.

Evolucão, mesmo depois ele fazendo todas as alterações de plantel que acabou por fazer na época a seguir.

Nada haver com Martin Anselmi.

• Like
Reações: Presidente