Até me arrepio cada vez que leio Jesus, e não é por ser católico.
Claro que devia, o que se viu foi 6 meses de jogadores mimados em campo. Se tiras a autoridade ao chefe e dás aos funcionários, então estás nas mãos deles.O VB perde o plantel e devia ter acabado a época?
E era o que faltava empurrar as culpas para os adeptos.
Já eu me arrepio por pensar que o Anselmi começa a proxima temporadaAté me arrepio cada vez que leio Jesus, e não é por ser católico.
É, talvez acabássemos em 5º se o VB continuasse. Com um plantel contra ele, e sem Nico...Claro que devia, o que se viu foi 6 meses de jogadores mimados em campo. Se tiras a autoridade ao chefe e dás aos funcionários, então estás nas mãos deles.
"Tudo isto na base de um um jogo treino à porta fechada."Que puto de exagero que aqui vai! Foda-se…
O treinador até pode ser mau, não dar em nada e acabar despedido em três tempos, mas tirar grandes conclusões por causa de um jogo de treino à porta fechada e querer a cabeça do homem para ontem parece-me de manifesta histeria.
É normal que, depois de trazer o treinador a meio da época e nas circunstâncias que foi, o presidente aposto nele e lhe dê a oportunidade de começar uma época a sério, com pré-temporada, mercado de transferências etc. Perfeitamente normal. Até pode correr mal e o treinador ter que ser despedido (esperemos bem que não), mas também pode correr bem.
Estar a gritar pela cabeça do treinador com base num jogo à porta fechada é que me parece exagerado. E não vanham dizer que não é por causa deste jogo porque estou farto de ler a frase “nem ao Riga ganha”!
Isto foi um jogo de treino, sem os internacionais, com o único reforço acabado de chegar e quase sem tempo de treino, depois de uma sessão de treino matinal e à porta fechada. Ninguém aqui faz puta ideia do que aconteceu no jogo sequer!
Quantos jogos já perdemos nós em treinos à porta fechada contra equipas bem mais pequenas e aparentemente inofensivas ao logo dos anos? Imensos…
Ainda esta semana os lampiões empataram num jogo idêntico a este com uma equipa das divisões inferiores de Portugal. Sabem o que isso significa? Zero…
Então isso significa que o Anselmi está a fazer um bom trabalho? Pelos vistos acabávamos em 5, com o Anselmi foi em 3, not bad.É, talvez acabássemos em 5º se o VB continuasse. Com um plantel contra ele, e sem Nico...
Não, não está a fazer um bom trabalho.Então isso significa que o Anselmi está a fazer um bom trabalho? Pelos vistos acabávamos em 5, com o Anselmi foi em 3, not bad.
Futurologia no futebol nem sempre corre muito bem.
Sabes o que me vou rir? Quando andarmos épocas e épocas e ninguém conseguir bater o início de campeonato do VB com um grupo de aleijados. Isto tudo porque tínhamos um rival na altura que não perdia literalmente pontos e porque a supertaça nos fez acreditar que tínhamos um plantel muito melhor do que realmente tínhamos.O problema foi o VB ter ido sozinho que em janeiro deviam ter ido 4 ou 5 jogadores
O que tem uma coisa a ver com a outra?Já eu me arrepio por pensar que o Anselmi começa a proxima temporada
Eu acho é que vcs não entendem o que é meia dúzia de jogadores mandarem no plantelNão, não está a fazer um bom trabalho.
Acho é que não percebeste o que é um treinador perder o plantel.
Não sei, pergunta ao AVB. Ele é que deixou o Pepê ser titular a época toda com um suposto processo disciplinar a decorrer.Eu acho é que vcs não entendem o que é meia dúzia de jogadores mandarem no plantel
Fizemos um jogo igual na amadora...simplesmente não tínhamos o primeiro lugar escancarado ao fim de 3 anos ..É capaz
Isto do vb depois do Boavista ainda terá que ser bem explicado
O jogo que se fez na Madeira não é muito normal
Mas isso é óbvio. Como já disse, acho que todos aqui queremos o melhor para o nosso clube.Se porventura falhar, espero o mesmo dos suprassumos do conhecimento futebolístico que o defendem.
E o jogo em barcelos igual.Fizemos um jogo igual na amadora...simplesmente não tínhamos o primeiro lugar escancarado ao fim de 3 anos ..
Lá está...agora diz me, bem fez o VB em deixa lo de fora ou o AVB em mete lo?Não sei, pergunta ao AVB. Ele é que deixou o Pepê ser titular a época toda com um suposto processo disciplinar a decorrer.
O VB perdeu o plantel. É simples o que aconteceu. Os jogadores fizeram-lhe a cama. Só não sabemos ao certo o que terá provocado isso. Sabemos é que depois a situação do Pepê ajudou a escalar isto.É capaz
Isto do vb depois do Boavista ainda terá que ser bem explicado
O jogo que se fez na Madeira não é muito normal
Mas o jogo em Barcelos nos até com menos um acho que chegámos ao golo da vitória que depois se transformou em penalti contra e vínhamos de um mau resultado. Essa é mais compreensível, digo eu.E o jogo em barcelos igual.
Isso da falta de um golo faz zero sentido! Foi um treino. Foi à porta fechada…"Tudo isto na base de um um jogo treino à porta fechada."
Antes fosse, antes fosse.
Foi contra o Nacional que ganhamos 3-0, foi contra o Casablanca que ganhamos 1-0 e podiamos ir para trás e para trás.
O que me incomoda do resultado de hoje e que se destaca logo é a falta de um golo marcado que seja.
Tal e qual, horrível, nojentoNa Amadora estivemos mal na abordagem ao jogo, tacticamente
Na Madeira parecia que estavam a fazer de propósito