Fizemos um jogo igual na amadora...simplesmente não tínhamos o primeiro lugar escancarado ao fim de 3 anos ..É capaz
Isto do vb depois do Boavista ainda terá que ser bem explicado
O jogo que se fez na Madeira não é muito normal
Fizemos um jogo igual na amadora...simplesmente não tínhamos o primeiro lugar escancarado ao fim de 3 anos ..É capaz
Mas isso é óbvio. Como já disse, acho que todos aqui queremos o melhor para o nosso clube.Se porventura falhar, espero o mesmo dos suprassumos do conhecimento futebolístico que o defendem.
E o jogo em barcelos igual.Fizemos um jogo igual na amadora...simplesmente não tínhamos o primeiro lugar escancarado ao fim de 3 anos ..
Na Amadora estivemos mal na abordagem ao jogo, tacticamenteFizemos um jogo igual na amadora...simplesmente não tínhamos o primeiro lugar escancarado ao fim de 3 anos ..
Lá está...agora diz me, bem fez o VB em deixa lo de fora ou o AVB em mete lo?Não sei, pergunta ao AVB. Ele é que deixou o Pepê ser titular a época toda com um suposto processo disciplinar a decorrer.
O VB perdeu o plantel. É simples o que aconteceu. Os jogadores fizeram-lhe a cama. Só não sabemos ao certo o que terá provocado isso. Sabemos é que depois a situação do Pepê ajudou a escalar isto.É capaz
Mas o jogo em Barcelos nos até com menos um acho que chegámos ao golo da vitória que depois se transformou em penalti contra e vínhamos de um mau resultado. Essa é mais compreensível, digo eu.E o jogo em barcelos igual.
Isso da falta de um golo faz zero sentido! Foi um treino. Foi à porta fechada…"Tudo isto na base de um um jogo treino à porta fechada."
Antes fosse, antes fosse.
Foi contra o Nacional que ganhamos 3-0, foi contra o Casablanca que ganhamos 1-0 e podiamos ir para trás e para trás.
O que me incomoda do resultado de hoje e que se destaca logo é a falta de um golo marcado que seja.
Tal e qual, horrível, nojentoNa Amadora estivemos mal na abordagem ao jogo, tacticamente
Na Madeira parecia que estavam a fazer de propósito
O VB perdeu o plantel já antes do problema com o Pepê. Ele perde o plantel antes do jogo na Madeira e depois sim dá-se o problema com o Pepê que contribuiu para o escalar da situação.Lá está...agora diz me, bem fez o VB em deixa lo de fora ou o AVB em mete lo?
É pá, isso não pode ser assim. Isso seria uma falta de profissionalismo em toda a linha de alguém que foi scout durante muitos anos.O AVB viu um treinador jovem (como ele era quando começou) e que ao que dizem tinha uma grande admiração pelo Bielsa (como o AVB tem). A conjunção destas duas coisas fez o AVB tomar uma decisão emocional.
Se isto falhar (e tudo indica que sim, que vai falhar) terá que tomar uma decisão racional para a próxima. Doi mas é assim...
Eu não sei se aquilo que aconteceu na Madeira foi totalmente anormal ou não. Eu sei é que os sinais de desastre estavam todos lá apesar dos resultados.É capaz
Nisso já concordo em absoluto.O VB perdeu o plantel já antes do problema com o Pepê. Ele perde o plantel antes do jogo na Madeira e depois sim dá-se o problema com o Pepê que contribuiu para o escalar da situação.
O VB pecou foi por tardio em deixar o Pepê fora.
Eu acho o seguinte: deviam ter saído os dois.
Os sinais com o Bitó estavam ja desde o inicio da época e a machadada final foi (ou devia ter sido) o jogo contra os fdps.Eu não sei se aquilo que aconteceu na Madeira foi totalmente anormal ou não. Eu sei é que os sinais de desastre estavam todos lá apesar dos resultados.
Foi assim com o United, com o Braga, com o Hoffenheim, assim dos jogos que lembro melhor. Aquele tipo de jogos que ganhámos ou empatámos sem saber como.
Mas correste nesses jogos, jogando bem ou malEu não sei se aquilo que aconteceu na Madeira foi totalmente anormal ou não. Eu sei é que os sinais de desastre estavam todos lá apesar dos resultados.
Foi assim com o United, com o Braga, com o Hoffenheim, assim dos jogos que lembro melhor. Aquele tipo de jogos que ganhámos ou empatámos sem saber como.
Dai dizer que não é só por causa do jogo treino de hoje. Claro que o jogo de treino de hoje deve vir na mesma linha com o que ESTA equipa tem apresentado com o fraco treinador que temos. Tu dizes equipa, eu digo treinador, principalmente.Isso da falta de um golo faz zero sentido! Foi um treino. Foi à porta fechada…
Não estava tudo bem nem que tivesse ganho 12-0… não quer dizer que esteja tudo péssimo porque se perdeu um treino por 2-0!
Andamos a reclamar de uma equipa fraca que temos e, neste momento, estamos a trabalhar exactamente com os mesmos jogadores (ainda menos porque faltam os internacionais) e apenas com 1 reforço que acabou de chegar. As coisas não mudam assim de repente só porque sim.
Como não sei.Nisso já concordo em absoluto.
Mas dizes que perdeu o plantel antes da madeira porquê e como?
Pior que isso é estar a manter treinadores que foram apostas ao lado..É exatamente esse o meu ponto,e o meu receio que isto se torne num ciclo vicioso,e que em janeiro estejamos novamente com uma pressão como a deste ano e se mude novamente de treinador nessa altura!