#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,039
8,651
Conquistas
1
É capaz

Isto do vb depois do Boavista ainda terá que ser bem explicado
O jogo que se fez na Madeira não é muito normal
O VB perdeu o plantel. É simples o que aconteceu. Os jogadores fizeram-lhe a cama. Só não sabemos ao certo o que terá provocado isso. Sabemos é que depois a situação do Pepê ajudou a escalar isto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,154
22,268
"Tudo isto na base de um um jogo treino à porta fechada."

Antes fosse, antes fosse.

Foi contra o Nacional que ganhamos 3-0, foi contra o Casablanca que ganhamos 1-0 e podiamos ir para trás e para trás.

O que me incomoda do resultado de hoje e que se destaca logo é a falta de um golo marcado que seja.
Isso da falta de um golo faz zero sentido! Foi um treino. Foi à porta fechada…
Não estava tudo bem nem que tivesse ganho 12-0… não quer dizer que esteja tudo péssimo porque se perdeu um treino por 2-0!

Andamos a reclamar de uma equipa fraca que temos e, neste momento, estamos a trabalhar exactamente com os mesmos jogadores (ainda menos porque faltam os internacionais) e apenas com 1 reforço que acabou de chegar. As coisas não mudam assim de repente só porque sim.

• Like
Reações: Regod

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,039
8,651
Conquistas
1
Lá está...agora diz me, bem fez o VB em deixa lo de fora ou o AVB em mete lo?
O VB perdeu o plantel já antes do problema com o Pepê. Ele perde o plantel antes do jogo na Madeira e depois sim dá-se o problema com o Pepê que contribuiu para o escalar da situação.

O VB pecou foi por tardio em deixar o Pepê fora.

Eu acho o seguinte: deviam ter saído os dois.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
451
672
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O AVB viu um treinador jovem (como ele era quando começou) e que ao que dizem tinha uma grande admiração pelo Bielsa (como o AVB tem). A conjunção destas duas coisas fez o AVB tomar uma decisão emocional.

Se isto falhar (e tudo indica que sim, que vai falhar) terá que tomar uma decisão racional para a próxima. Doi mas é assim...
É pá, isso não pode ser assim. Isso seria uma falta de profissionalismo em toda a linha de alguém que foi scout durante muitos anos.

• Like
Reações: Moreira
29 Agosto 2022
4,230
4,756
É capaz

Isto do vb depois do Boavista ainda terá que ser bem explicado
O jogo que se fez na Madeira não é muito normal
Eu não sei se aquilo que aconteceu na Madeira foi totalmente anormal ou não. Eu sei é que os sinais de desastre estavam todos lá apesar dos resultados.

Foi assim com o United, com o Braga, com o Hoffenheim, assim dos jogos que lembro melhor. Aquele tipo de jogos que ganhámos ou empatámos sem saber como.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,010
25,154
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O VB perdeu o plantel já antes do problema com o Pepê. Ele perde o plantel antes do jogo na Madeira e depois sim dá-se o problema com o Pepê que contribuiu para o escalar da situação.

O VB pecou foi por tardio em deixar o Pepê fora.

Eu acho o seguinte: deviam ter saído os dois.
Nisso já concordo em absoluto.

Mas dizes que perdeu o plantel antes da madeira porquê e como?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,127
9,020
Eu não sei se aquilo que aconteceu na Madeira foi totalmente anormal ou não. Eu sei é que os sinais de desastre estavam todos lá apesar dos resultados.

Foi assim com o United, com o Braga, com o Hoffenheim, assim dos jogos que lembro melhor. Aquele tipo de jogos que ganhámos ou empatámos sem saber como.
Os sinais com o Bitó estavam ja desde o inicio da época e a machadada final foi (ou devia ter sido) o jogo contra os fdps.
Tudo o resto é revisionismo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,890
205,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mas correste nesses jogos, jogando bem ou mal

A diferença é essa

29 Agosto 2022
4,230
4,756
Isso da falta de um golo faz zero sentido! Foi um treino. Foi à porta fechada…
Não estava tudo bem nem que tivesse ganho 12-0… não quer dizer que esteja tudo péssimo porque se perdeu um treino por 2-0!

Andamos a reclamar de uma equipa fraca que temos e, neste momento, estamos a trabalhar exactamente com os mesmos jogadores (ainda menos porque faltam os internacionais) e apenas com 1 reforço que acabou de chegar. As coisas não mudam assim de repente só porque sim.
Dai dizer que não é só por causa do jogo treino de hoje. Claro que o jogo de treino de hoje deve vir na mesma linha com o que ESTA equipa tem apresentado com o fraco treinador que temos. Tu dizes equipa, eu digo treinador, principalmente.

pakito

Arquibancada
20 Julho 2016
113
150
O problema não foi o jogo/treino de hoje. O problema é desde que chegou não se ver nada positivo, os jogadores cada vez estão piores. Um treinador tem de incentivar e tirar o melhor dos jogadores, o não conseguir fazer nenhuma evolução em nenhum, tirando o Mora, que é mais mérito do Mora e não do treinador, é muito preocupante.
Insistir num modelo de jogo, que passamos partes completas sem um remate á baliza, jogo após jogo independente de quem é o adversário, não é o FCPORTO, não pode ser o FCPorto.
É treinador de equipa pequena, não pratica futebol atrativo nem objetivo, uma equipa como o FCPorto não pode passar a maior parte dos jogos a trocar a bola na defesa e para o guarda redes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,354
49,712
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É exatamente esse o meu ponto,e o meu receio que isto se torne num ciclo vicioso,e que em janeiro estejamos novamente com uma pressão como a deste ano e se mude novamente de treinador nessa altura!
Pior que isso é estar a manter treinadores que foram apostas ao lado..

• Like
Reações: Viena