Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,378
26,721
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foda-se.... Mas, por outro lado, só confirma aquilo que muitos andam a dizer. O plantel não tem nem talento nem profundidade nenhuma e não vai ser neste mercado de verão que as coisas vão ficar resolvidas.

E como os adeptos estão no limite.... as coisas não vão ser bonitas no pós mundial. Sim, a minha aposta é que vamos mamar nos 3 jogos e vimos recambiados para casa rapidinho.
mercado vai melhorar, mas vai demorar. são anos a contratar cepos, que acham que são craques.

• Like
Reações: Dexter2020

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,008
21,981
Para quem vier com merdas, em 2002, até um Leixões da segunda B conseguiu passar uma das pré-eliminatorias da uefa contra uma equipa de leste...
Podemos ter muitos cepos, mas tinhamos mais do que obrigação de fazer mais... um Otávio comprava o plantel todo do FC Riga e sobrava para os ordenados, caralho! Não brinquem!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,378
26,721
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para quem vier com merdas, em 2002, até um Leixões da segunda B conseguiu passar uma das pré-eliminatorias da uefa contra uma equipa de leste...
Podemos ter muitos cepos, mas tinhamos mais do que obrigação de fazer mais... um Otávio comprava o plantel todo do FC Riga e sobrava para os ordenados, caralho! Não brinquem!!!

E o gil deu 4

Fiquei preocupado, não escondo.

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,378
26,721
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sei. O problema é que muita gente, inclusive muitos dos que votaram AVB, querem resultados já.
Vai ser dificil, embora este resultado seja muito preocupante.

É treino, vale o que vale, no entanto espera-se mais

Pode tambem ter sido atitude, não sei.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,008
21,981
Uma equipa do Porto, por muito mau que seja o treinador, tem que ganhar a estes cepos.

Ate mesmo sem treinador e a jogar com 9 ou 10.
E tem, porque até nos piores anos, tem melhores jogadores que o FC Riga... mas quando se tem um treinador maluco, dá nisto.

É só lembrar que, um treinador bem melhor que este (foi campeão), com as suas invenções de futebol atacante, levou duas vezes no pêlo de uma equipa que já não existe... o Artmedia Bratislava! Na época seguinte o plantel ficou, mas perdeu o principal ponta de lança, o treinador bateu com a porta... e o Porto voltou às boas exibições europeias...

O nosso plantel actual está longe de ser tão bom como esse de 2006/07 (apesar de até ser melhor numa ou outra posição... ponta de lança e lateral esquerdo)... mas foda-se! Até o Boavista tem obrigação de ganhar ao FC Riga!!!

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,374
67,926
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai ser dificil, embora este resultado seja muito preocupante.

É treino, vale o que vale, no entanto espera-se mais

Pode tambem ter sido atitude, não sei.
Também faltaram alguns titulares, não sei se o Veiga jogou, têm que vir mais reforços até ao começo da próxima época e alguns destes pinos têm que sair

Estou a contar que no início da próxima época mais de metade da equipa titular de hoje já cá não esteja.

Caso contrário as coisas vão aquecer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,378
26,721
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também faltaram alguns titulares, não sei se o Veiga jogou, têm que vir mais reforços até ao começo da próxima época e alguns destes pinos têm que sair

Estou a contar que no início da próxima época mais de metade da equipa titular de hoje já cá não esteja.

Caso contrário as coisas vão aquecer.
Jogou a segunda parte toda.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,888
4,354
Este resultado não é de estranhar. Não estou convencido que o AVB esteja rodeado de gente competente.

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,273
143,925
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E tem, porque até nos piores anos, tem melhores jogadores que o FC Riga... mas quando se tem um treinador aluco, dá nisto.

É só lembrar que, um treinador bem melhor que este (foi campeão), com as suas invenções de futebol atacante, levou duas vezes no pêlo de uma equipa que já não existe... o Artmedia Bratislava! Na época seguinte o plantel ficou, mas perdeu o principal ponta de lança, o treinador bateu com a porta... e o Porto voltou às boas exibições europeias...

O nosso plantel actual está longe de ser tão bom como esse de 2006/07 (apesar de até ser melhor numa ou outra posição... ponta de lança e lateral esquerdo)... mas foda-se! Até o Boavista tem obrigação de ganhar ao FC Riga!!!
Volto só a lembrar que o Artmedia nunca deixou de existir, a empresa sim, o clube originalmente sempre se chamou FC Petrzalka, da zona de Petrzalka do outro lado do Danúbio em Bratislava.
Foi adquirido e durante uns anos teve o nome da empresa, que faliu e com isso o clube voltou ao nome original, mas perdeu a licença da 1ª divisão que era da empresa falida e teve de re-começar de baixo.
Isso e perderam o estádio, devido às dividas da empresa e porque estava em nome da mesma, mas o centro de treinos estava em nome do clube e eles retiveram o mesmo, tendo construido um pequeno estádio no dito centro de treinos.

• Like
Reações: hugo mocc e Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,008
21,981
Temos muito cancros no plantel.

Jogadores que sabem que em 2025/2026 não estarão cá e estão completamente a cagar-se .

Prefiro levar miudos do que levar estes sabotadores.

Isto vai além da competência do treinador. Um treinador da distrital com um.plantel ligado ganharia este jogo.

Isto tem a ver com profissionalismo e com bom balneário.
Então o treinador que apostasse noutros... leva os gajos da B para quê?
Mas do onze inicial, quem é que é sabotador... o Fábio Vieira?O Namaso?

• Like
Reações: Regod

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,552
12,162
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tranquilos. O mais provavel é este jogo ter servido para treinar situações de 7 contra 11. Nunca se sabe quando iremos ter 4 expulsos num jogo.
Ou então o Pepê jogou 90 minutos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,008
21,981
O que tem piada, é que sem o Eustáquio (jogador de plantel, não para titular... só para ficar claro), o nosso nível ainda piora... mamar 0-1, ainda era naquela... falta do Mora e do Samu, ataque ainda precisa de ser trabalhado... e mamamos um golo num contra-ataque! Agora 0-2!?!?!?

Sem Mora, já era sabido que o nosso ataque era zero, até porque o grande trabalho do Anselmi é o "mete a bola no Mora"!

• Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.