Estava apto?Já se sabia que o Sá ia esperar o primeiro desaire para o lançar e manter o grupo que fez os PO até agora. Erro.
Está disponível desde o jogo 3 das meias.Ele fodeu um ombro na Hugo dos Santos. Ainda deve estar em recuperação
Pah eu desde sempre que vejo basket ouvi "Hand is part of the ball" não sei se está no rulebookMas isso é regra mesmo? Pergunta honesta
Porque o gajo só acerta no adversário, zero bola
Assumo que já está apto há algum tempo. @Ninja67Estava apto?
Posso estar enganado mas acho que isso só está explícito nas regras da NBA. Na FIBA creio que não esteja escrito.Pah eu desde sempre que vejo basket ouvi "Hand is part of the ball" não sei se está no rulebook
Se fosse pulso era falta mas o Betinho só toca na mão do Wes