ClaroMas ele não falhou de propósito
Não é assim que falhas um LL de propósito
ClaroMas ele não falhou de propósito
Não é assim que falhas um LL de propósito
Acabou cedo o jogo aíperderam uma boa oportunidade de ganharem lá - é pena.
Sim, faz muita falta.Defender bem nunca foi uma característica desta equipa.
E com o Omlid de fora, as coisas ainda ficam piores nesse aspeto.
O Xeyrius fez um jogo muito fraco.Jogadores que têm sido fundamentais não apareceram e quando é assim fica difícil, até porque do outro lado está uma equipa forte.
Na minha opinião, estando fisicamente apto, o Omlid tem de jogar sempre.Sim, faz muita falta.
Estando apto, tem de estar nos convocados.
Sim, e agora nem tem um orçamento enorme nem nada. Equipa de tostões, claramente.Ó bacano…sabes lá o que dizes…Norberto é pentacampeão nacional! Foi bicampeão na Oliveirense com menos de metade dos orçamentos dos ditos grandes. A memória o reconhecimento e a humildade são predicados que não estão ao alcance de qualquer um…mas maior cego que o que não vê é aquele que não quer ver! O Sá está aqui há 3 anos! Não está há 3 dias nem há 3 semanas.
Somos bastante superiores em termos de 5 inicial.Perdemos por alguns erros estúpidos e também por algumas decisões duvidosas da equipa de arbitragem.
Agora é voltar terça para ganhar o jogo e trazer a decisão para o Dragão.
Somos superiores a este Benfica, só temos que ser competentes e mostrar essa superioridade no campo.
Culpa do Sá também, provavelmenteMAIS UMA ENORME ROUBALHEIRA!!
- 2 faltas anti-desportivas claras por marcar
- 1 posse de bola revertida a favor deles sem ir ver as imagens
- Anti-desportiva ao Douglas mal marcada
Assim não dá!!
O Queiroz é bom rapaz e um exemplo mas isso não chega. Tem obrigatoriamente que produzir mais nos jogos decisivos, e os Americanos também!O nosso capitão é muito importante na equipa, seja dentro, como fora da quadra, mas infelizmente não vive um bom momento.
Mas lá está, isto da mesma maneira que as coisas não estão a sair, no jogo seguinte tudo pode mudar.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Seremos assim tão superiores no 5 inicial?Somos bastante superiores em termos de 5 inicial.
Bastante inferiores em termos de profundidade e qualidade geral do plantel.
A época é longa e a rotação é curta porque é uma diferença abismal entre os 6 ou 7 que jogam mais minutos e os restantes no banco.
Esperemos que não se repita ver os jogadores a quebrarem fisicamente nestes últimos jogos pelo desgaste acumulado de toda uma época.
Qual é a surpresa?MAIS UMA ENORME ROUBALHEIRA!!
- 2 faltas anti-desportivas claras por marcar
- 1 posse de bola revertida a favor deles sem ir ver as imagens
- Anti-desportiva ao Douglas mal marcada
Quando recebe a bola a poste baixo, sendo marcado pelo Broussard, e não consegue ir para debaixo do cesto...É verdade que o Xeyrius fez um jogo bastante fraco, mas o Miguel Queiroz também esteve abaixo do que se exigia para conseguirmos equilibrar no jogo interior. Com a agravante de ter feito 3 TO.
Na minha opinião sim.Seremos assim tão superiores no 5 inicial?
Não me parece que sejamos bastante superiores em termos de 5 inicial.Somos bastante superiores em termos de 5 inicial.
Bastante inferiores em termos de profundidade e qualidade geral do plantel.
A época é longa e a rotação é curta porque é uma diferença abismal entre os 6 ou 7 que jogam mais minutos e os restantes no banco.
Esperemos que não se repita ver os jogadores a quebrarem fisicamente nestes últimos jogos pelo desgaste acumulado de toda uma época.
E se não andassem a reverter anti desportivas claras também teríamos ganhoAcabamos com uma percentagem de LL completamente anormal. Se tivéssemos convertido o habitual tínhamos acabado a dez.
As estrangeiras do Volley bem tentaram esta época, nas eles tiveram cabeça .Por ai não vai haver baldaEstou a referir-me ao comentário que o colega fez sobre os americanos. Para bom entendedor…
FayneNão me parece que sejamos bastante superiores em termos de 5 inicial.
No restante, de acordo.
Comprrendo a decisão de ser o preterido neste jogo. O Xerius tinha estado bem nas meias. Jogou pelo seguroSim, faz muita falta.
Estando apto, tem de estar nos convocados.