Eu tenho um amigo que tem quase 2 metros e consegue servir, e ele acha que tinha chance de fazer um jogo, a estrategia era só servir primeiros serviços.Só se ganhava um ponto se o Federer quisesse e metesse uma na bancada por pena
Eu tenho um amigo que tem quase 2 metros e consegue servir, e ele acha que tinha chance de fazer um jogo, a estrategia era só servir primeiros serviços.Só se ganhava um ponto se o Federer quisesse e metesse uma na bancada por pena
Sabe quantos kmh consegue meter no primeiro serviço?Eu tenho um amigo que tem quase 2 metros e consegue servir, e ele acha que tinha chance de fazer um jogo, a estrategia era só servir primeiros serviços.
Acho que ele conseguiu medir perto dos 190 km/h.Sabe quantos kmh consegue meter no primeiro serviço?
É pouco.Acho que ele conseguiu medir perto dos 190 km/h.
Isner era um jogador do caralho, ele no serviço andava entre os 225 por ai de forma consistente, mas 225 km/h colocado. E tinha um serviço em Kick brutal.É pouco.
Para ser um Isner tinha de ir para os 250...
Thats honestly really really goodAcho que ele conseguiu medir perto dos 190 km/h.
Mas tinha que entrarThats honestly really really good
Sim e para alem de ter de entrar, 190 é pacífico para qualquer profissionalMas tinha que entrar.
Ele jogou juniores, e deu aulas alguns anos e era dedicado treinava muito. O problema é que tem uma esquerda a uma mão horrivel, e percebeu cedo que não dava para sonhar.
Sim, servir é o que faz grande parte do pessoal desistir de jogar, é lixado.Sim e para alem de ter de entrar, 190 é pacífico para qualquer profissional
Não deixa é de ser uma velocidade muito boa para qualquer pessoa que nao tenha sido profissional
eu adoro o podcast do Roddick btw, ouço todas as semanas.Sim, servir é o que faz grande parte do pessoal desistir de jogar, é lixado.
Há malta que acha que jogava na frente no City e marcava golos na Premier Leagueeu adoro o podcast do Roddick btw, ouço todas as semanas.
mas o desrespeito pelos tenistas é crazy ahaha
bater frente a frente com um certo ritmo até consegues. a partir do momento em que abre um bocadinho, aint no fucking way you´re getting anything ahahaha
Jogava sim na frente... até ter um AVC aos 2m34s...Há malta que acha que jogava na frente no City e marcava golos na Premier League
E aos 5 minutos estavam a pedir para sair sem ar
Ele iniciou na internet +- quando o Nadal fez a final com o Anderson no US open, e na altura fazia lives e interagia com o pessoal no chat.eu adoro o podcast do Roddick btw, ouço todas as semanas.
mas o desrespeito pelos tenistas é crazy ahaha
bater frente a frente com um certo ritmo até consegues. a partir do momento em que abre um bocadinho, aint no fucking way you´re getting anything ahahaha
no city nao digo, mas eras menino de dar uma perninha no centro da nossa defesaHá malta que acha que jogava na frente no City e marcava golos na Premier League
Levava alguém comigono city nao digo, mas eras menino de dar uma perninha no centro da nossa defesa
Mas isso é totalmente diferente, um gajo que joga amador pode ter boa condição fisica, e podia marcar uns golos.Há malta que acha que jogava na frente no City e marcava golos na Premier League
E de snooker? Ou bilhar?Mas isso é totalmente diferente, um gajo que joga amador pode ter boa condição fisica, e podia marcar uns golos.
Um amador excluindo uma eventual lesão tem 0% de chance de ganhar um jogo de tenis a um profissional.
ja vais à frente do djalóLevava alguém comigo
Eu a levar vermelho
Ele de maca