#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,284
6,491
O pessoal tem uma brutal falta de noção de quão cepos os jogadores do nosso campeonato são.
O André Franco foi contratado quando vinha de ser a grande figura do Estoril (11 golos e 4 assistências) no campeonato.
Foi diretamente responsável por 40% dos golos do clube.
O cepo do Otávio era um valor a seguir no Famalicão, o Eustáquio era tido como diferenciado no Paços.
O nosso plantel, mesmo com a cepalhada que temos, é infinitamente melhor que o plantel dum Guimarães quanto mais se compararmos aos que lutam para não descer.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,037
15,792
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não faço a minima.

Mas o jogador não se destacou pela sua qualidade apresentada é o que estás a dizer?

Estás a dizer que só jogou porque não havia mais ninguém?
Não digo que não tenha qualidade, quando jogou cá pela equipa A pareceu-me dar bem conta do recado, não era nenhum prodígio mas safava, mas a verdade é que o Vitória não tem outro lateral esquerdo...

29 Agosto 2022
4,507
5,054
O pessoal tem uma brutal falta de noção de quão cepos os jogadores do nosso campeonato são.
O André Franco foi contratado quando vinha de ser a grande figura do Estoril (11 golos e 4 assistências) no campeonato.
Foi diretamente responsável por 40% dos golos do clube.
O cepo do Otávio era um valor a seguir no Famalicão, o Eustáquio era tido como diferenciado no Paços.
O nosso plantel, mesmo com a cepalhada que temos, é infinitamente melhor que o plantel dum Guimarães quanto mais se compararmos aos que lutam para não descer.
Exato, não diria cepos até porque há muitos que simplesmente quando fazem a transação do seu jogo para uma equipa grande não correspondem às expectativas e outros sim.

Agora há niveís, os nossos cepos são cepos para nós. Não para um nível comum do futebol português.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,510
5,919
A diferença de pontos entre o Vitória e o Porto é superior à diferença de pontos do Porto para o Sporting. Obviamente o Porto tem melhor equipa o que não invalida que em certas posições o Vitória tenha jogadores que são melhores ou muito mais utilizados que certos jogadores nossos.

O meio campo do vitória teve 3 jogadores de qualidade, 1 deles até está na equipa do ano. Tiago Silva ou Handel teriam sido titularíssimos de caras.

O destaque do (nosso) João Mendes também não quer dizer que qualquer jogador nosso fosse destacar-se no Vitória. O Jorge Fernandes está lá aos anos e nunca passou de um elemento banal do plantel.

A questão está no tamanho da diferença de plantel que nunca foi tão curta como este ano.

29 Agosto 2022
4,507
5,054
O Jorge Fernandes está lá aos anos e nunca passou de um elemento banal do plantel.
Melhor exemplo não podias dar e até usaste as palavras certas.

O Jorge Fernandes nunca passou de um elemento banal do plantel do Guimarães ao qual mesmo assim era titular quando não estava lesionado.

E já não está lá diga-se..

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,651
9,568
A diferença de pontos entre o Vitória e o Porto é superior à diferença de pontos do Porto para o Sporting. Obviamente o Porto tem melhor equipa o que não invalida que em certas posições o Vitória tenha jogadores que são melhores ou muito mais utilizados que certos jogadores nossos.

O meio campo do vitória teve 3 jogadores de qualidade, 1 deles até está na equipa do ano. Tiago Silva ou Handel teriam sido titularíssimos de caras.

O destaque do (nosso) João Mendes também não quer dizer que qualquer jogador nosso fosse destacar-se no Vitória. O Jorge Fernandes está lá aos anos e nunca passou de um elemento banal do plantel.

A questão está no tamanho da diferença de plantel que nunca foi tão curta como este ano.
Se esses tais "jogadores" estivessem aqui vocês estavam a dizer exatamente a mesma coisa deixem-se de tretas.

O Samu paga mais que 3 planteis do Estrela e andam aqui a chorar por causa de Francos que jogavam lá com uma perna às costas, isto para proteger um treinador que não mostrou nadinha desde que chegou a não ser falar bem.

Juizo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,031
93,521
Se esses tais "jogadores" estivessem aqui vocês estavam a dizer exatamente a mesma coisa deixem-se de tretas.

O Samu paga mais que 3 planteis do Estrela e andam aqui a chorar por causa de Francos que jogavam lá com uma perna às costas, isto para proteger um treinador que não mostrou nadinha desde que chegou a não ser falar bem.

Juizo
Até os bons jogadores. Se não corresponderem, a culpa vai ser de tudo menos do treinador.

Espero mesmo que o colega @Nelson Santos esteja certo. Pode estar aí a chave da nossa salvação.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,651
9,568
Até os bons jogadores. Se não corresponderem, a culpa vai ser de tudo menos do treinador.

Espero mesmo que o colega @Nelson Santos esteja certo. Pode estar aí a chave da nossa salvação.
Ele vai ficar porque sejamos honestos, é 99% impossível não passar os grupos e ta o nosso mundial feito, vai andar a pré época a enganar tolinhos com o bom falar dele, depois começa a época e vai ser o caralho, em Outubro vai andar aqui tudo de alcatrão e penas para o homem e a época já seriamente em perigo.

Mas eles lá sabem, gostava de saber como é que olham para um treinador com pouco acima de 50% de vitorias na carreira e acham que é material para o Porto, presidente incluído.

• Like
Reações: Presidente

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,510
5,919

Juizo
Tas em loop neste debate de defender/não defender o treinador.

É mais simples que isso e acho que estamos todos de acordo só que estás smpr nesse debate. Nenhum de nós vai despedir o treinador.. isso cabe ao presidente por isso é irrelevante o que se diz aqui.

Coisas que todos concordam:

1. Temos o terceiro melhor plantel da liga
2. Temos um dos piores planteis dos últimos 20 anos

Coisas onde há discórdia:

1. Anselmi já mostrou que definitivamente presta/não presta

Ora, todos concordamos que temos de resolver o problema plantel e que sem isso não vamos ganhar nada. A única discórdia é que ha malta que diz 1. Vamos resolver o plantel e ver o que mostra o Anselmi e 2. Vamos resolver o plantel e resolver o treinador porque este já mostrou que não presta.

Neste momento, 80% da minha preocupação é o plantel fraquissimo e em resolver isso. Como disse o @Esquerdinha , confio em quem lá está para avaliar o treinador.. eu só estou a ver de fora. Se existirem dados que mostrem já que não serve, siga para outra. Se não existirem, vamos em frente. Estou aberto às duas possibilidades.. não estou é aberto a fazer outra época com 1 plantel de merda.

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,651
9,568
Tas em loop neste debate de defender/não defender o treinador.

É mais simples que isso e acho que estamos todos de acordo só que estás smpr nesse debate. Nenhum de nós vai despedir o treinador.. isso cabe ao presidente por isso é irrelevante o que se diz aqui.

Coisas que todos concordam:

1. Temos o terceiro melhor plantel da liga
2. Temos um dos piores planteis dos últimos 20 anos

Coisas onde há discórdia:

1. Anselmi já mostrou que definitivamente presta/não presta

Ora, todos concordamos que temos de resolver o problema plantel e que sem isso não vamos ganhar nada. A única discórdia é que ha malta que diz 1. Vamos resolver o plantel e ver o que mostra o Anselmi e 2. Vamos resolver o plantel e resolver o treinador porque este já mostrou que não presta.

Neste momento, 80% da minha preocupação é o plantel fraquissimo e em resolver isso. Como disse o @Esquerdinha , confio em quem lá está para avaliar o treinador.. eu só estou a ver de fora. Se existirem dados que mostrem já que não serve, siga para outra. Se não existirem, vamos em frente. Estou aberto às duas possibilidades.. não estou é aberto a fazer outra época com 1 plantel de merda.
Eu é que estou em loop? tenham vergonha, andam ha meses e meses e meses a denegrir e até insultar os jogadores

Eu ja sei que nao vou despedir o treinador mas se formos a olhar ao nao se discute nada, é um argumento de treta esse

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,521
6,936
O Anselmi que passe o grupo... se tiver 3 derrotas ou não passar o grupo é ir de charola...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,633
27,495
Conquistas
1
Se for para jogar com 3 Centrais, se o meio campo é para ser constituído por Varela e Gabri Veiga… falta um extremo para o trio de ataque com Mora e Samu…

Pepê será para descartar… e Borges para usar no Mundial de Clubes

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,350
1,379
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não, mas tem o apoio de toda a estrutura. Quem anda em reuniões constantes para o planeamento da próxima época não pode ser para sair daqui a uns dias pois não?
Mau seria se não tivesse reuniões constantes de planeamento da época!
Se isso já não acontecesse, tinha de sair na hora!
Obviamente que o padrão de trabalho irá manter-se, não sendo isso sinónimo de continuidade do treinador