#Basquetebol Play-off, Final, Jogo 2: SL Benfica-FC Porto 89-81

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,862
19,215
O primeiro jogo já teve 2 faltas antidesportivas não marcadas a 3 minutos do fim que nos colocariam com o jogo 1 nas mãos. Hoje temos esta palhaçada. Praticamente todos os nossos lançamentos são cometidas faltas pelos defensores deles e nada é marcado. O Sá tem toda a razão e se fosse o Norberto nenhuma falta técnica era marcada e já muitas vezes o fez em outros jogos... É preciso que a nossa Direção também comece a ver como são as arbitragens nas modalidades e intervenham, Babo e Mário que se façam ouvir - somos prejudicados em todas seja fora ou em casa. Participamos para ganhar, não para sermos gamados.
Nem no futebol falam, quanto mais nas modalidades.

É revoltante mas não há muito a fazer, esta direção podia fazer uma compilação com todos os "erros" dos últimos jogos de hóquei, andebol e basket e meter tudo num vídeo e 3 minutos não chegavam.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,523
203
Sá expulso??? Ainda bem que não estou a ver.... Agora imaginem o cenário de ser o treinador dos merdas expulso... Só não sei o que o basket ainda está a fazer no nosso clube quando somos constantemente gozados...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,014
66,633
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que fazer pior é impossível pelo que esperemos algo de bom depois do intervalo. E eles não vão estar com esta % de 3
Se continuarem a ter lançamentos abertos do canto a percentagem não vai baixar muito

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,947
4,791
Nao levar um 3-0 ja seria um upgrade em relaçao ao habitual.

Ja nem falo de tentar levar isto para a negra ganhando os 2 proximos jogos em casa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,014
66,633
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estamos só a 10

Podia ser bem pior

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,868
6,353
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ainda bem que não estou a ver.
A opção por Marble ao invés de Williams foi nossa.
O andarmos há anos com o Sá sem termos um playbook ofensivo, dependendo quase por completo da capacidade dos jogadores é nossa opção. Passamos de um treinador que tinha uma miríade de jogadas e depois tudo ficava confuso para um simplista.
Na defesa igualmente não temos nenhuma imaginação ou plano para tentar criar problemas.
Ainda assim acredito porque tinha e tenho fé num gajo de 39 anos, num "last dance" do Landis e num superlativo Omlid.
Mesmo que fique 2-0, acredito que ganhamos os 2 em casa e vamos à negra.
PS: os gajos têm uma boa equipa para a nossa Liga. Melhores jogadores interiores nas 2 vertentes do campo, e uns veteranos, sim, veteranos que fico surpreso de ainda terem fôlego e vontade.

• Like
Reações: zeco

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,594
27,008
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Da para se jogar em equipa? Pqp

O filha da puta do careca esta sempre sozinho
Esta época raramente jogamos em equipa

vivemos muito do individual, quando nao entra, ficamos aflitos.

Acho o Sá nada de mais, mas se calhar dentro do orçamento é o melhor que podemos contratar.

O nivel de jogo da nossa equipa, de forma coletiva, é bastante fraca e isso vem muito do banco.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,594
27,008
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda bem que não estou a ver.
A opção por Marble ao invés de Williams foi nossa.
O andarmos há anos com o Sá sem termos um playbook ofensivo, dependendo quase por completo da capacidade dos jogadores é nossa opção. Passamos de um treinador que tinha uma miríade de jogadas e depois tudo ficava confuso para um simplista.
Na defesa igualmente não temos nenhuma imaginação ou plano para tentar criar problemas.
Ainda assim acredito porque tinha e tenho fé num gajo de 39 anos, num "last dance" do Landis e num superlativo Omlid.
Mesmo que fique 2-0, acredito que ganhamos os 2 em casa e vamos à negra.
PS: os gajos têm uma boa equipa para a nossa Liga. Melhores jogadores interiores nas 2 vertentes do campo, e uns veteranos, sim, veteranos que fico surpreso de ainda terem fôlego e vontade.
Eu nao acredito, pois falta imenso trabalho de treinador, tatico.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,648
50,752
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Epa isto é demais

Gajos profissionais não aprendem? Continuem a deixa lo lançar sozinho