Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,216
13,999
Sim, mas a comparação é injusta. Primeiro há que ver o tempo de carreira de um e do outro, depois há que ver o contexto.

Eu considero o Sérgio Conceição um excelente treinador, mas quando o contexto lhe é desfavorável também não faz milagres, veja-se a passagem dele em Milão.

E se fores capaz de relativizar a passagem dele em Milão, de certeza que também vais ser capaz de perceber que o Anselmi não teve tempo nem meios para fazer a sua equipa.
Tempo de carreira? Agora o Porto é um estágio?

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy
K

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Podíamos e devíamos ter feito muito melhor. Não fizemos por duas razões.

1. Escolha de treinadores que não conseguiram agarrar a equipa ou a equipa não se deixou agarrar. Percentagem de culpa da direcção desconhecida. Alguma mas quanta nunca saberemos.

2. Mercado de janeiro vergonhoso. Percentagem de culpa da direcção 100%

Culpar o plantel é ridículo. Achar que este ano tirámos todo o sumo deste plantel é ridículo. Sempre fomos um clube potenciador. E que tira dos jogadores mais do que eles são. Este ano foi uma apatia. Um deixar andar que mete nojo. O nível competitivo do FC Porto esteve como não me lembro e vejo futebol desde os anos 80.

Que reconheçam os erros e que a próxima época seja muito melhor.

Alerta: a espanholização do plantel já vimos com o Lopetegui. Que haja muita calma nesta hora. Há um bom talent pool non nuestros hermanos, ninguém o nega mas vamos com calma.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nada contra dar mais tempo ao Anselmi. Mas se der para o torto vai ser muito complicado. Mas é uma decisão complicadíssima para o presidente. É o tipo de aposta que ou engrandece um mandato ou pode pôr tudo em causa.l

Eu pessoalmente aprecio mais a coragem de segurar um treinador em que acredita do que a decisão mais fácil de decidir com base nos resultados miseráveis que estão à vista.

Uma coisa é certinha. A esta equipa falta treinador e treino. O processo defensivo então parece que desprenderam tudo. Se essa falta consegue ser coberta pelo Anselmi e equipa então que fique. Se ele está a aprender e a fazer o melhor que consegue então é melhor ir para outro porque o tempo que ele vai levar a aprender não podemos nós desperdiçar.

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,216
13,999
Nada contra dar mais tempo ao Anselmi. Mas se der para o torto vai ser muito complicado. Mas é uma decisão complicadíssima para o presidente. É o tipo de aposta que ou engrandece um mandato ou pode pôr tudo em causa.l

Eu pessoalmente aprecio mais a coragem de segurar um treinador em que acredita do que a decisão mais fácil de decidir com base nos resultados miseráveis que estão à vista.

Uma coisa é certinha. A esta equipa falta treinador e treino. O processo defensivo então parece que desprenderam tudo. Se essa falta consegue ser coberta pelo Anselmi e equipa então que fique. Se ele está a aprender e a fazer o melhor que consegue então é melhor ir para outro porque o tempo que ele vai levar a aprender não podemos nós desperdiçar.
Essa última frase devia ser colocada aqui em destaque.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,095
26,312
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sei se o Lusitano de Évora não ganharia ao Riga.

Sem contar que:

1. Os lampiões estão com preocupações maiores no momento, e possivelmente acreditam que, com a saída do Rui Costa, o matreco do Lage também vá com os porcos.

2. Nós jogamos com muito mais titulares que eles.
Só li a primeira frase

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,504
18,647
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não ser humilhado por Estrelas, não depender do prodigio sacar um coelho da cartola contra outros mijas na escada, coisas desse género.

Dá é jeito para a vossa narrativa dizer que os jogadores não dão para mais que isso
Já são 3 os treinadores que não conseguiram tirar mais dos 85% que compõem este atual plantel. Qualquer narrativa precisa de fundamento.
O nosso futuro até pode não passar pelo Anselmi. Mas também não passa por estes 85%.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
Se a "tática" de defesa é "a culpa é dos adeptos" ui ui ui ui.
Que caminho espinhoso escolheis.
Não sou advogado de defesa de ninguem.
Como adepto \ socio que sou, ouvi o meu presidente dizer que este treinador vinha para preparar a proxima época.
Eu no inicio da época esperava o 2º lugar, ficamos em 3º nada que me espante.
Agora a proxima época que começa depois do campeonato do mundo, tem que ser diferente.
Se lhe derem o que lhe prometeram, se ele tiver o que quer dentro das possibilidades do clube que ele já conhecia quando assinou, e passado " 10 jornadas", andar em 3º ou 4º não porque os adversarios são mais fortes, mas porque nós mesmos não sabemos mais ....aí serei critico, agora não posso ser critico quando, o treinador foi contratado e lhe disseram que vinha para preparar a proxima época e tentar terminar na melhor posição possivel esta epoca.

É apenas triste, ver como há tantos adeptos do FC Porto, que estão predispostos a fazer o trabalho dos adversarios, em nos puxar para baixo, em nos tratar mal, em meter quem dá o corpo as balas , só porque "antes e´que era"

Há muita gente aqui que são os mestres da negociação, que são treinadores de futebol à mais de 20 anos, que são scouts e querem jogadores com experiencia , mas depois é so videos de putos com 18\19 anos com a legenda "este´e que tem que vir é cracalhão" ...e passado 5 minutos dizem que não podemos contratar so putos...

Gostava de saber o nome das empresas dos Fortune 500 que voces gerrem ( e por voces não estou a dizer especificamente tu)
Gostava de saber os clubes que voces treinam e os trofeus que voces ganharam.
E acima de tudo, gostava de saber ( e mais uma vez n falo especificamente de ti) como é que vocês fazem para nunca ter passado por maus momentos na vossa vida.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,504
18,647
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ya, mentalidade vencedora é despedir treinadores de 6 em 6 meses! Top G!
Se o objetivo for fragilizar completamente a administração é só seguir essa lógica. Se a qualidade do plantel não subir com a contratação de 4 jogadores para o 11 inicial (1 já está) não saíremos deste loop tão cedo.
Há muita gente que acha que esta posição é para defender o treinador. Não é. Eu quero é que o clube tenha sucesso. Esperar que com esta composição de plantel possamos ganhar títulos é colocar a nossa probabilidade de sucesso na casa da impossibilidade.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,317
5,665
Este tópico:

Nao vi que valores davam mas para sermos totalmente correctos teríamos de extrapolar para 3 jogos de diferença os pontos contra clubes similares ou retirar esses jogos da média do VB.
O Anselmi fez todos os jogos dificeis (sporting, benfica, vitoria, braga) em menos jogos no total... isso piora a “media”.
Hola quê tal?

• Haha
Reações: Vinha

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Fogo o Anselmi veio em finais de Janeiro. Se alguém lhe disse que vinha para preparar a próxima época então esse alguém fez um péssimo serviço. Não podemos preparar a próxima época em Janeiro. Mas está tudo maluco.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se o objetivo for fragilizar completamente a administração é só seguir essa lógica. Se a qualidade do plantel não subir com a contratação de 4 jogadores para o 11 inicial (1 já está) não saíremos deste loop tão cedo.
Há muita gente que acha que esta posição é para defender o treinador. Não é. Eu quero é que o clube tenha sucesso. Esperar que com esta composição de plantel possamos ganhar títulos é colocar a nossa probabilidade de sucesso na casa da impossibilidade.
vais ter pelo menos 2 saídas grandes. Por isso precisamos de 6 novos titulares.

se continuarmos neste raciocínio estamos lixados

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,564
3,764
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Fogo o Anselmi veio em finais de Janeiro. Se alguém lhe disse que vinha para preparar a próxima época então esse alguém fez um péssimo serviço. Não podemos preparar a próxima época em Janeiro. Mas está tudo maluco.
Nao foi o que fizemos na altura com o Mourinho e deu resultado?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,360
81,912
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estava a ver a saida do plantel ontem, e so vi pessoal a dar força ao Anselmi e para apertar os jogadores

Onde andavam estes Rambos do teclado? Nao foram la mandar o Professor Pardal para o caralho??

😂😂😂

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,719
2,805
Se a "tática" de defesa é "a culpa é dos adeptos" ui ui ui ui.
Que caminho espinhoso escolheis.
Por acaso os adeptos nunca foram própriamente experts em treinadores. Disseram o piorio até ao fim do Vítor Pereira e o Jesualdo foi sempre o Burroaldo. Que ganharam 5 em 6 campeonatos possíveis, e não ganharam 6, porque houve um túnel que pôs de fora 3 meses o melhor jogador do Porto e do campeonato.
Já a um treinador que ganhou 3 em 7 possíveis, sempre o endeusaram, apesar dos muitos efeitos secundários que se metem pelos olhos dentro que ficaram da demasiado longa passagem dele pelo Porto.