Se a "tática" de defesa é "a culpa é dos adeptos" ui ui ui ui.
Que caminho espinhoso escolheis.
Não sou advogado de defesa de ninguem.
Como adepto \ socio que sou, ouvi o meu presidente dizer que este treinador vinha para preparar a proxima época.
Eu no inicio da época esperava o 2º lugar, ficamos em 3º nada que me espante.
Agora a proxima época que começa depois do campeonato do mundo, tem que ser diferente.
Se lhe derem o que lhe prometeram, se ele tiver o que quer dentro das possibilidades do clube que ele já conhecia quando assinou, e passado " 10 jornadas", andar em 3º ou 4º não porque os adversarios são mais fortes, mas porque nós mesmos não sabemos mais ....aí serei critico, agora não posso ser critico quando, o treinador foi contratado e lhe disseram que vinha para preparar a proxima época e tentar terminar na melhor posição possivel esta epoca.
É apenas triste, ver como há tantos adeptos do FC Porto, que estão predispostos a fazer o trabalho dos adversarios, em nos puxar para baixo, em nos tratar mal, em meter quem dá o corpo as balas , só porque "antes e´que era"
Há muita gente aqui que são os mestres da negociação, que são treinadores de futebol à mais de 20 anos, que são scouts e querem jogadores com experiencia , mas depois é so videos de putos com 18\19 anos com a legenda "este´e que tem que vir é cracalhão" ...e passado 5 minutos dizem que não podemos contratar so putos...
Gostava de saber o nome das empresas dos Fortune 500 que voces gerrem ( e por voces não estou a dizer especificamente tu)
Gostava de saber os clubes que voces treinam e os trofeus que voces ganharam.
E acima de tudo, gostava de saber ( e mais uma vez n falo especificamente de ti) como é que vocês fazem para nunca ter passado por maus momentos na vossa vida.