#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,338
26,651
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Outra vez a mesma conversa que acaba sempre no mesmo e na mesma obsessão.
O objetivo não foi discutir nada, só malhar no odiado.

Next.
Espero que nao estejam a falar do jj, porque seria absurdo

Um gajo que ganhou ca graças a emails e tuneis, um gajo que tratou mal o Porto, insultou o clube, colegas de profissão, tipo o lopetegui, etc.

Seria um absurdo, seria um cuspir nos nosso valores

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,980
205,278
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso os adeptos nunca foram própriamente experts em treinadores. Disseram o piorio até ao fim do Vítor Pereira e o Jesualdo foi sempre o Burroaldo. Que ganharam 5 em 6 campeonatos possíveis, e não ganharam 6, porque houve um túnel que pôs de fora 3 meses o melhor jogador do Porto e do campeonato.
Já a um treinador que ganhou 3 em 7 possíveis, sempre o endeusaram, apesar dos muitos efeitos secundários que se metem pelos olhos dentro que ficaram da demasiado longa passagem dele pelo Porto.
Os adeptos não são experts em nada
Nem têm que ser, diga-se de passagem, não é o seu trabalho

Se o Porto ganha 1-0, tinha que ganhar por 2, se ganha por 2 tinha que ganhar por 3, se ganha por 3, tinha que ganhar por 4, se ganha por 4, abriu muito atrás e algum dia pode correr mal
E quando leva na tola, o adepto é que percebe

Mas é aqui e em todo o lado

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,823
4,630
Qual é a dúvida?
Percebes que se eu fizer um média com base em 3 jogos e esses 3 jogos forem contra Sporting, Benfica e Braga nao é comparavel com uma média de 10 jogos onde 7 deles sao contra boavistas?
Os numeros que o colega postou em relaçao ao VB foram em relaçao a 3 jogos ou 18 jogos...? Eu vejo ali 18.

VB fez mais 3 jogos e mais 10 pontos. Portanto se quiseres até podes dar logo os 9 pontos de borla ao Anselmi contra os "Boavistas" e fica na mesma atras.

Depois, VB teve de jogar contra os rivais de Marrocos em Marrakech, ao contrario de Anselmi que jogou contra ambos no Dragao.
VB tambem teve de jogar em Guimaraes, Açores e Famalicao, para pegar em exemplos de deslocaçoes normalmente chatas e que foram as equipas que ficaram nos 3 lugares a seguir aos grandes e Braga.

As voltinhas que dás para justificar cenas.

Proponho-te que dês uma olhadela ao post do @Maicon4 sobre "examples of confirmation bias". Vi por ai à bocado...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,145
48,062
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
andam uns chatos do crl com este treinador.
ainda mais do que o habitual...

ainda reforça mais a vontade que tenho que ele tenha sucesso.
Foda-se! TODOS!! TODOS!! Tem vontade que ele tenha sucesso! Mas qual é a dúvida disso? Aqui o que se discute é que o que ele apresentou até agora é do mais fraco que há na nossa história. Ponto. É factual.

E o que prevemos é que ele é mesmo fraco e não vai melhorar. E como não queremos ter outra época de pesadelo, queremos que ele se ponha a andar!

Se ficar, e tiver sucesso, TODOS.. T O D O S , não se vão importar de cá vir dar a mão à palmatória!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,145
48,062
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por acaso os adeptos nunca foram própriamente experts em treinadores. Disseram o piorio até ao fim do Vítor Pereira e o Jesualdo foi sempre o Burroaldo. Que ganharam 5 em 6 campeonatos possíveis, e não ganharam 6, porque houve um túnel que pôs de fora 3 meses o melhor jogador do Porto e do campeonato.
Já a um treinador que ganhou 3 em 7 possíveis, sempre o endeusaram, apesar dos muitos efeitos secundários que se metem pelos olhos dentro que ficaram da demasiado longa passagem dele pelo Porto.
Tres, que se fores e quereres ser sério, vês que eram 5, não fossem os roubos escandalosos de que fomos alvo.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
495
695
Depois do campeonato do mundo de clubes, aposto que vamos ver os poucos defensores do jornalista a mudarem de opinião. Se em 6 meses não fez nada, não será em 3 jogos contra mancos. Já agora, um cenário: levam 3 ou 4 do all mighty Palmeiras, ainda é para ficar? Para mim, só ficava se chegasse longe no mundial de clubes e com vitórias sobre clubes semelhantes( oitavos, quartos final). E mais que os resultados, que a equipa mostre algo de jeito. Não há ponta por onde pegar em quase 20 jogos. O pior que vi em 40 anos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,596
1,796
É um privilégio representar um grande clube como o FC Porto”

Martín Anselmi ambiciona “ir o mais longe possível” no Mundial de Clubes

O plantel principal do FC Porto já se encontra nos Estados Unidos da América, onde vai disputar o Mundial de Clubes. Acabado de aterrar em Newark e de ser recebido pela diáspora portista, Martín Anselmi explicou que a estratégia passa por “pensar jogo a jogo” para “ir o mais longe possível” e “dar alegrias” a “uma comunidade de adeptos muito grande” na costa Este. “Os adversários são todos difíceis, vamos jogo a jogo e cada um tem as suas caraterísticas particulares. O Palmeiras vai ser o primeiro e logo pensaremos nos seguintes”, concluiu o treinador azul e branco.

Um passo de cada vez
“Para nós é um privilégio estarmos aqui a disputar a primeira edição do Mundial de Clubes, ainda para mais a representar um grande clube como o FC Porto. Queremos competir, ir o mais longe possível, pensar jogo a jogo e sabemos que temos uma comunidade de adeptos muito grande em Nova Iorque. Queremos dar alegrias a esta gente, porque muitos deles vão apoiar-nos pela primeira vez ao vivo.”

Palmeiras, Inter Miami e Al-Ahly
“Os adversários são todos difíceis, vamos jogo a jogo e cada um tem as suas caraterísticas particulares. O Palmeiras vai ser o primeiro e logo pensaremos nos seguintes.”

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,537
4,764
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É preciso ter um certo grau de lunatismo, com todo o respeito, para comparar o Anselmo com o Ceição.

E eu sou daqueles que não acha o Sérgio um treinador de classe mundial, até considero que devia ter saído em 2022. Já o criticava fortemente em 2019.

• Like
Reações: apocalypto

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,470
5,878
Os numeros que o colega postou em relaçao ao VB foram em relaçao a 3 jogos ou 18 jogos...? Eu vejo ali 18.

VB fez mais 3 jogos e mais 10 pontos. Portanto se quiseres até podes dar logo os 9 pontos de borla ao Anselmi contra os "Boavistas" e fica na mesma atras.

Depois, VB teve de jogar contra os rivais de Marrocos em Marrakech, ao contrario de Anselmi que jogou contra ambos no Dragao.
VB tambem teve de jogar em Guimaraes, Açores e Famalicao, para pegar em exemplos de deslocaçoes normalmente chatas e que foram as equipas que ficaram nos 3 lugares a seguir aos grandes e Braga.

As voltinhas que dás para justificar cenas.

Proponho-te que dês uma olhadela ao post do @Maicon4 sobre "examples of confirmation bias". Vi por ai à bocado...
Porquê que propor 1 análise correcta é confirmation bias? acho que não percebeste o conceito.

Se queremos fazer médias e comparações devemos usar coisas comparáveis. A extrapolação dos pontos de 15 para 18 jogos precisava desta correcção, embora não altere brutalmente os resultados.

No teu exemplo (também incorrecto a "favor" do anselmi), acho que seria completamente diferente dizermos que o Anselmi fez menos 1 ponto que o Vitor Bruno, mesmo sem Nico do que dizermos que faria menos 7.

Menos 1 ponto sem o melhor jogador da equipa para mim é um trabalho superior. As prestações com a Roma também foram superiores à generalidade dos nossos jogos europeus.

Verdade que o VB também jogou fora, mas a ver pelas exibições / resultados se calhar era pouco expectável que o factor casa alterasse significante a performance.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,823
4,630
Porquê que propor 1 análise correcta é confirmation bias? acho que não percebeste o conceito.

Se queremos fazer médias e comparações devemos usar coisas comparáveis. A extrapolação dos pontos de 15 para 18 jogos precisava desta correcção, embora não altere brutalmente os resultados.

No teu exemplo (também incorrecto a "favor" do anselmi), acho que seria completamente diferente dizermos que o Anselmi fez menos 1 ponto que o Vitor Bruno, mesmo sem Nico do que dizermos que faria menos 7.

Menos 1 ponto sem o melhor jogador da equipa para mim é um trabalho superior. As prestações com a Roma também foram superiores à generalidade dos nossos jogos europeus.

Verdade que o VB também jogou fora, mas a ver pelas exibições / resultados se calhar era pouco expectável que o factor casa alterasse significante a performance.
E na tua analise onde é que encaixas o facto de VB ser o traidor com muitos anticorpos no balneario de gente ligada ao Ceiçao...?

Como é que avalias isso?

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,470
5,878
E na tua analise onde é que encaixas o facto de VB ser o traidor com muitos anticorpos no balneario de gente ligada ao Ceiçao...?

Como é que avalias isso?
Eu não puxei o tema análise estatística, apenas comentei o que foi colocado. Como referes, há vários factores para o sucesso ou insucesso de 1 treinador.. não é muito produtivo tar a comparar treinadores que tiveram maus resultados para ver quem foi o menos mau.

Para mim a conclusão que se pode retirar é que há uma % muito elevada de responsabilidade da qualidade do plantel porque a maioria dos jogadores não funcionaram com os últimos 3 treinadores. É isso que temos de resolver.

O treinador não tenho certezas, resta-me a minha análise subjectiva do que vejo em campo e dar o benefício da dúvida a quem nos dirige (para já). Do lado crítico acho que se esta a caír na tal "confirmation bias" onde se ignoram todos os positivos, extrapolam-se 2 jogos muito mal conseguidos para 20, amigaveis são elevados a jogos importantíssimos, etc.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,145
48,062
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não puxei o tema análise estatística, apenas comentei o que foi colocado. Como referes, há vários factores para o sucesso ou insucesso de 1 treinador.. não é muito produtivo tar a comparar treinadores que tiveram maus resultados para ver quem foi o menos mau.

Para mim a conclusão que se pode retirar é que há uma % muito elevada de responsabilidade da qualidade do plantel porque a maioria dos jogadores não funcionaram com os últimos 3 treinadores. É isso que temos de resolver.

O treinador não tenho certezas, resta-me a minha análise subjectiva do que vejo em campo e dar o benefício da dúvida a quem nos dirige (para já). Do lado crítico acho que se esta a caír na tal "confirmation bias" onde se ignoram todos os positivos, extrapolam-se 2 jogos muito mal conseguidos para 20, amigaveis são elevados a jogos importantíssimos, etc.
Nao.. nao.. e não.. nao há nenhum jogo do Anselmo bem conseguido. Que jogo bem conseguido e que me consegues dizer da era Anselmo?

• Like
Reações: apocalypto