#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,259
4,799
O treinador não tenho certezas, resta-me a minha análise subjectiva do que vejo em campo e dar o benefício da dúvida a quem nos dirige (para já). Do lado crítico acho que se esta a caír na tal "confirmation bias" onde se ignoram todos os positivos, extrapolam-se 2 jogos muito mal conseguidos para 20, amigaveis são elevados a jogos importantíssimos, etc.
Deve ser isso, deve, só que ao contrário. É preciso ter uma imaginação inacreditável para ver esse lado positivo das coisas no meio de tanta mediocridade futebolística, mesmo em quase todos os jogos que se ganhou.

A implicância é mesmo porque o homem é feio. Basta olhar para ele.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,207
9,150
Eu não puxei o tema análise estatística, apenas comentei o que foi colocado. Como referes, há vários factores para o sucesso ou insucesso de 1 treinador.. não é muito produtivo tar a comparar treinadores que tiveram maus resultados para ver quem foi o menos mau.

Para mim a conclusão que se pode retirar é que há uma % muito elevada de responsabilidade da qualidade do plantel porque a maioria dos jogadores não funcionaram com os últimos 3 treinadores. É isso que temos de resolver.

O treinador não tenho certezas, resta-me a minha análise subjectiva do que vejo em campo e dar o benefício da dúvida a quem nos dirige (para já). Do lado crítico acho que se esta a caír na tal "confirmation bias" onde se ignoram todos os positivos, extrapolam-se 2 jogos muito mal conseguidos para 20, amigaveis são elevados a jogos importantíssimos, etc.
Se tu so viste 2 jogos "mal conseguidos" acho que o problema está mesmo contigo

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,109
1,946
E na tua analise onde é que encaixas o facto de VB ser o traidor com muitos anticorpos no balneario de gente ligada ao Ceiçao...?

Como é que avalias isso?
Gente ligada ao Ceição, que é isso? No plantel do Porto o que há é jogadores profissionais de futebol ligados contratualmente ao FCP. Não há cá Ceição nem meio Ceição, esse fulano passou à história no FCP.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,729
8,397
Nao vi que valores davam mas para sermos totalmente correctos teríamos de extrapolar para 3 jogos de diferença os pontos contra clubes similares ou retirar esses jogos da média do VB.
O Anselmi fez todos os jogos dificeis (sporting, benfica, vitoria, braga) em menos jogos no total... isso piora a “media”.
Nem vou pelos jogos difíceis, porque o Vitor Bruno também os teve.
Mas extrapolando, como o Jorge fez, o Vitor Bruno, nos seus últimos 3 jogos, perdeu 2 e ganhou 1. O Anselmi ganhou os seus 3 últimos jogos. É licito extrapolar que a tendência seria a do Vitor Bruno perder os seguintes e a do Anselmi ganhá-los.
Ou seja, 9 pontos contra 3 nos últimos jogos. Logo, o Anselmi acabou o campeonato com mais 5 pontos do que o Vitor Bruno.
Quando se quer torturar os números, consegue-se tudo o que se quer. Eles não se queixam.

• Like
Reações: Maicon4

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,797
4,604
Gente ligada ao Ceição, que é isso? No plantel do Porto o que há é jogadores profissionais de futebol ligados contratualmente ao FCP. Não há cá Ceição nem meio Ceição, esse fulano passou à história no FCP.
Ah bom?

Olha, tambem é aquilo que eu achava.

Mas esta época o que nao faltaram foram insinuaçoes que os jogadores ligados ao Ceiçao andavam a minar isto tudo (para justificar os resultados e exibiçoes). Incluindo da tua parte como é obvio como hater de topo do Marceneiro.

Agora nao vou ter tempo mas lá mais para a noitinha vou ir dar uma olhadela nuns topicos e se Deus quiser conto-te umas coisas.

Ainda tens umas horas valentes pela frente para limpar os teus comentarios e deixar-me a fazer figuras de urso. Mas mesmo que o faças sobrarão ainda muitos outros. Qualquer pessoa atenta a este espaço sabe perfeitamente que houve N referencias a uma auto sabotaçao interna de gente ligada ao ceiçao (e tambem de empresarios ligados ao anterior regime) para justificar o que foi esta triste época.

Ta tudo por ai.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,729
8,397
Os adeptos não são experts em nada
Nem têm que ser, diga-se de passagem, não é o seu trabalho

Se o Porto ganha 1-0, tinha que ganhar por 2, se ganha por 2 tinha que ganhar por 3, se ganha por 3, tinha que ganhar por 4, se ganha por 4, abriu muito atrás e algum dia pode correr mal
E quando leva na tola, o adepto é que percebe

Mas é aqui e em todo o lado
O pessoal não gostava nada do Artur Jorge na altura. E foi campeão ao fim de 6 anos, bicampeão no ano seguinte e o resto é o que todos sabemos.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,495
1,605
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tens que definir o que são titulares. E quem são.
titulares são os melhores jogadores para cada posição.

vamos perder o D. Costa. parece-me.

e se tivermos muita azar perdemos um de entre mora e samu.

mas que vamos ter de fazer 2 vendas boas temos. porque não há Champions League

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,109
1,946
Ah bom?

Olha, tambem é aquilo que eu achava.

Mas esta época o que nao faltaram foram insinuaçoes que os jogadores ligados ao Ceiçao andavam a minar isto tudo (para justificar os resultados e exibiçoes). Incluindo da tua parte como é obvio como hater de topo do Marceneiro.

Agora nao vou ter tempo mas lá mais para a noitinha vou ir dar uma olhadela nuns topicos e se Deus quiser conto-te umas coisas.

Ainda tens umas horas valentes pela frente para limpar os teus comentarios e deixar-me a fazer figuras de urso. Mas mesmo que o faças sobrarão ainda muitos outros. Qualquer pessoa atenta a este espaço sabe perfeitamente que houve N referencias a uma auto sabotaçao interna de gente ligada ao ceiçao (e tambem de empresarios ligados ao anterior regime) para justificar o que foi esta triste época.

Ta tudo por ai.
Pesquisa, pesquisa à vontade, que não há incoerência nenhuma. Há o que aconteceu de facto, sabotagem de alguns, jogadores e seus empresários, e há o que conta, que são os contratos. Os que sabotaram e têm contrato com o Porto têm de ser postos a andar, os outros, os que tiverem valor, ficam, a jogar e a lutar pelo Porto. E claro, pró lugar dos que são malandros e não prestam (Pepê, Otávio, exemplos maiores) têm de vir bons jogadores que sejam também bons profissionais. Encaixa tudo perfeitamente.

• Like
Reações: Ninelives

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,825
93,086
Spin fraco

"Tu é que és"
Não vale a pena. A discussão é o que é. Não se aceitam opiniões contrárias.

Eu já levei com o típico "candidata-te". Não deve demorar muito para vir o também habitual "queres é tacho". No fundo, o mesmo que víamos os defensores de PdC fazer.

Idolatrias, sejam elas quais forem, nunca dão bom resultado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,742
21,720
O pessoal não gostava nada do Artur Jorge na altura. E foi campeão ao fim de 6 anos, bicampeão no ano seguinte e o resto é o que todos sabemos.
Ao fim de 6 anos? Não percebi. O Artur Jorge só entrou em 84... e foi logo campeão... aliás, foi bicampeão, e depois, apesar de não se sagrar campeão nacional, sagrou-se campeão europeu.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,852
143,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ao fim de 6 anos? Não percebi. O Artur Jorge só entrou em 84... e foi logo campeão... aliás, foi bicampeão, e depois, apesar de não se sagrar campeão nacional, sagrou-se campeão europeu.
Quer dizer que o FCP nãoera campeão desde 1978/1979.
O colega não se terá explicado bem, mas penso que foi isto que quis dizer.

O que é um grande esticão é dizer que "agora os adeptos não gostarem do X significa que ele vai ser um Artur Jorge".
Claro que não.
Mas por mim, podiam todos ser Artur Jorges e ganhar o mesmo nos seus primeiros 3 anos :cool:

• Like
Reações: Vinha