ia-te responder a moda do Porto, mas como sou um gajo em liberdade condicional, as probabilidades de ser banido do forum iam ser grandesJá comeste a sopa?
ia-te responder a moda do Porto, mas como sou um gajo em liberdade condicional, as probabilidades de ser banido do forum iam ser grandesJá comeste a sopa?
Carlh, estiveste preso??ia-te responder a moda do Porto, mas como sou um gajo em liberdade condicional, as probabilidades de ser banido do forum iam ser grandes![]()
1Carlh, estiveste preso??
Conta....
Isso já seria automaticamente melhor.Não vale a pena ilusões. Venha que treinador vier, não vamos ganhar nada com este plantel.
Poderíamos melhorar com outro treinador? Sim.
Todos gostavamos, o sucesso dele é o nosso sucesso. O mesmo se aplica ao Presidente.Gostava mesmo muito que o Anselmi tivesse sucesso.
Verdade, não são nada positivas.Todos gostavamos, o sucesso dele é o nosso sucesso. O mesmo se aplica ao Presidente.
Para já, as vibes não são muito positivas, vamos ver.
Sim, mas em contrapartida não vale a pena andar a queimar outro treinador enquanto nao se faz uma remodelação deste plantel. Por isso e que nao valia a pena despedir o treinador antes do mundial de clubes.Isso já seria automaticamente melhor.
Tudo que fosse melhorar já era fantástico. Quem me diz que muitos jogadores não estão a ser totalmente desaproveitados por Anselmi?Sim, mas em contrapartida não vale a pena andar a queimar outro treinador enquanto nao se faz uma remodelação deste plantel. Por isso e que nao valia a pena despedir o treinador antes do mundial de clubes.
Quem se ta a queimar é ele próprio.Sim, mas em contrapartida não vale a pena andar a queimar outro treinador enquanto nao se faz uma remodelação deste plantel. Por isso e que nao valia a pena despedir o treinador antes do mundial de clubes.
Amostra (últimos 40 anos)Compara aí os pontos do Anselmi com os pontos do Conceição no mesmo período do ano anterior.
Pior campeão da história do futebol português ... de longe...04/05 foi mesmo um ano de pura bebedeira futebolística
E não fomos campeões porque não calhou lol
E o Hola Ke Tal ?Agora já se trata o treinador do NGC como "o jornalista"? Eu também não ando encantado com o homem mas esses termos são escusados.
E, supostamente, está nas regras deste fórum que os termos depreciativos como "jornalista" ou "professor pardal" a elementos e funcionários do FC Porto, ou seja, a pessoas que lutam pelo nosso clube, deviam ser punidos. Mas não são.Agora já se trata o treinador do NGC como "o jornalista"? Eu também não ando encantado com o homem mas esses termos são escusados.
Nunca vai acontecer ao user em questão.E, supostamente, está nas regras deste fórum que os termos depreciativos como "jornalista" ou "professor pardal" a elementos e funcionários do FC Porto, ou seja, a pessoas que lutam pelo nosso clube, deviam ser punidos. Mas não são.
É o que é.
Todos os dias, os mesmos 3 ou 4 users. Não falham um dia. E entre posts ainda mandam uma bicada ao AVB e declarações de amor ao SC.Topico do Anselmi.
Falar mal/insultar o treinador
Falar do Sergio Conceição
Falar de outros treinadores
Entende-se facilmente como isto tem 1270 pagins
O NES treinou o Rio Ave, foi despedido do Valência e assinou por nós...O SC tinha uma carreira tipo luis freire antes de vir para o porto mas esta é a nova cassete
Mais vale um treinador da distrital ou do campeonato nacional do que oriundos de uma primeira divisão da América do Sul. Muito mais qualidade das equipas técnicas, mas disparado!O NES treinou o Rio Ave, foi despedido do Valência e assinou por nós...
O Lottopegui ninguém sabia quem era...o gordo até dizia que vinha treinar a equipa B...
O Villas Boas treinou a Académica...
Estes três que referi são três projectos de treinadores...
Agora diz me em que post eu falei sobre o Ceição...mas pega lá a cassetete...
Academica
Braga
Vitoria
Nantes
...
Parece me que os nomes referidos em cima são mais "treinador projecto" do que SC...
Não se perdia nada se houvesse moderação..Topico do Anselmi.
Falar mal/insultar o treinador
Falar do Sergio Conceição
Falar de outros treinadores
Entende-se facilmente como isto tem 1270 pagins