Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
934
975
Não podemos cair nos erros do passado e perdermos o espírito crítico.
Não podemos voltar a ficar inebriados pelos sucessos e deixar de fiscalizar o trabalho da direcção. Com Pinto da Costa ia-nos custando o próprio clube.
No entanto, também não vamos passar do 8 ao 80.

Passamos de estarmos calados enquanto assistiamos a ver o clube a entrar num buraco sem fundo para criticar tudo e mais alguma coisa. Caralho, até a semântica é alvo de crítica. Pelo amor da santa.

Mas vamos falar do trabalho de AVB. O que é que há a apontar? A parte desportiva?
Sim, todos queremos melhor e achamos que há muito a melhorar mas então como é que melhoramos o plantel, que já era fraco, e recuperamos financeiramente o clube?
Tens a solução para isso? Sabes como é que se recupera financeiramente uma empresa sem sacrifícios?
Se sabes está calado. Não digas a ninguém. Partilha comigo por dm, abrimos uma empresa de consultoria em sociedade e vendemos essa ideia. É o nosso euromilhões.
Estás a imaginar a quantidade e qualidade dos clientes que vamos receber? Jesus!
Não percebo esse rol de fluídos intestinais, nem quero perceber.
Não ataquei ninguém, só quero o melhor para o NOSSO clube.
a parte financeira está em andamento, as outras NÃO

• Like
Reações: Álvaro Valente

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,871
8,638
Houve um tempo, há muitos anos atrás (muitos mesmo) em que o fórum poucos participantes tinha. Acho que ninguém quer isso.

Agora que tenho falhas? Tenho, sou humano. E estou sempre recetivo a sugestões para melhorar. Mas isto não é (nem nunca foi remunerado). Vamos fazendo o que podemos.
Ó Ivan, de tanto escreveres, não tens tempo para moderar. :)

Última edição:
  • Like
Reações: Álvaro Valente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,909
96,162
Ó Ivan, de tanto escreveres, não tens tempo para moderar. :)
Tenho. Mas como disse, não posso chegar a todo o lado. Nem tenho essa obrigação 🙂

Dei uma explicação de como isto funciona pois considero que os participantes deste espaço merecem saber.

É como disse, fazemos o que podemos (não sou o único), e não é pouco.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,382
24,225
O nosso jornalista desportivo e treinador, Anselmi:

"É uma competição diferente em que, ao se jogar num só local e com este formato de Mundial, todos os jogos vão ter muita intensidade. Os detalhes vão ser muito importantes, não há margem para errar porque é uma fase de grupos e já sabemos como é este tipo de competições em que é necessário ganhar para se poder seguir em frente."

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,627
4,439
Por ai
O nosso jornalista desportivo e treinador, Anselmi:

"É uma competição diferente em que, ao se jogar num só local e com este formato de Mundial, todos os jogos vão ter muita intensidade. Os detalhes vão ser muito importantes, não há margem para errar porque é uma fase de grupos e já sabemos como é este tipo de competições em que é necessário ganhar para se poder seguir em frente."
já paravam com essa merda...

vocês começam a ser ridiculos com essas cenas de chamar pardal, jornalista, etc etc etc, já que não querem respeitar o TREINADOR respeitem ao menos o homem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,382
24,225
já paravam com essa merda...

vocês começam a ser ridiculos com essas cenas de chamar pardal, jornalista, etc etc etc, já que não querem respeitar o TREINADOR respeitem ao menos o homem.
Oi!?
Anselmi tem licenciatura em jornalismo desportivo e é treinador de Nível IV. Onde está a falta de respeito!?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,627
4,439
Por ai
Oi!?
Anselmi tem licenciatura em jornalismo desportivo e é treinador de Nível IV. Onde está a falta de respeito!?
A forma como vocês dizem as coisas, ele é treinador não é jornalista, tem licenciatura em jornalismo, mas não pratica jornalismo, é treinador de futebol, é treinador do FC Porto, e se voces adeptos\socios do FC Porto, falam assim dos vossos jogadores\treinadores\direcção, não podem vir mandar bocas ou exigir respostas. quando os outros de outros clubes fazem o mesmo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,069
9,055
A forma como vocês dizem as coisas, ele é treinador não é jornalista, tem licenciatura em jornalismo, mas não pratica jornalismo, é treinador de futebol, é treinador do FC Porto, e se voces adeptos\socios do FC Porto, falam assim dos vossos jogadores\treinadores\direcção, não podem vir mandar bocas ou exigir respostas. quando os outros de outros clubes fazem o mesmo.
O user em questão é dos que mais contribui com noticias cá no forum, nao me parece que tenha sido com essa intenção

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
592
850
Cultura woke a invadir o nosso espaço? Agora chamar jornalista é ofensivo? Ainda por cima quando ele é mesmo jornalista. Estamos mesmo numa sociedade com demasiado "conforto". Nunca vão retirar a exigência e a critica dos adeptos do FCP, sobretudo quando não mostram rigorosamente nada em campo durante 6 meses. Era o que faltava!!!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,069
9,055
Cultura woke a invadir o nosso espaço? Agora chamar jornalista é ofensivo? Ainda por cima quando ele é mesmo jornalista. Estamos mesmo numa sociedade com demasiado "conforto". Nunca vão retirar a exigência e a critica dos adeptos do FCP, sobretudo quando não mostram rigorosamente nada em campo durante 6 meses. Era o que faltava!!!
Há quem goste de fazer os outros burros e depois fazem-se de desentendidos e de vitimas . Tem muita gente que usa o apelido de jornalista e prof pardal para o nosso treinador de forma depreciativa, era a esses que o @VitorPT se dirigia e todos minimamente atentos a este topico entenderam.

VitorPT

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,627
4,439
Por ai
tu deves ser daqueles, que precisam de um autocolante nos microondas. que dizem, " por favor não meta o seu gato aqui"