Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,315
2,979

Em vez disto será Eustáquio por Tomás Pérez, João Mário por Martim, Moura por William e não me admiro se vir o Pepê lá pro meio com o Fábio no meio campo e o Gabri no banco 🤡

• Like
Reações: DiogoRafaf

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,997
5,033
A ver se é desta que os reforços aparecem. Têm de entrar no lugar de alguns dos titulares que têm uma época inteira nas pernas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,969
16,556
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer

Em vez disto será Eustáquio por Tomás Pérez, João Mário por Martim, Moura por William e não me admiro se vir o Pepê lá pro meio com o Fábio no meio campo e o Gabri no banco 🤡
O Eustáquio não irá jogar a central. Já lá não joga desde o jogo na Amadora.
O trio será composto por Marcano, Perez e Zé Pedro ou Martim.
William em vez de Moura porquê? A malta muito gosta de inventar. O Moura fez os jogos todos com o Anselmi, até melhorou os seus números individuais, tem uma boa conexão com o Mora e não vai jogar porquê?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,315
2,979
O Eustáquio não irá jogar a central. Já lá não joga desde o jogo na Amadora.
O trio será composto por Marcano, Perez e Zé Pedro ou Martim.
William em vez de Moura porquê? A malta muito gosta de inventar. O Moura fez os jogos todos com o Anselmi, até melhorou os seus números individuais, tem uma boa conexão com o Mora e não vai jogar porquê?
Não vai jogar porque emperra jogo. Porque o William traz outra dinâmica. Porque sabe fazer mais do que jogar para o lado e para trás e é disso que precisamos. E estou me a cagar para os números do Moura quando metade deles foram um passe para o lado para o Mora ou o Samu brilharem por si sós.

Essa da conexão com o Mora então é de rir

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,253
3,640
Porto

Também iria com estes, assumindo que a tática passará sempre pelos 3 centrais.

João Mário e Pepê nunca deveriam jogar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,969
16,556
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Será obviamente o jogo mais exigente do grupo. O Palmeiras tem um bom plantel , é uma equipa muito competitiva e tem um treinador português. É uma equipa resultadista e que procura mais do que criar, provocar e aproveitar os erros do adversário. E nós temos sido reis na criação de erros.

Eu não sei o estado físico do Gabri, mas ele estando bem seria titular. Jogaria da seguinte forma.

Cláudio Ramos
Marcano, Nehuen, Martim
Moura, Varela, Gabri (Tomás) e João Mário
Mora e Fábio Vieira
Samu

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,969
16,556
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não vai jogar porque emperra jogo. Porque o William traz outra dinâmica. Porque sabe fazer mais do que jogar para o lado e para trás e é disso que precisamos. E estou me a cagar para os números do Moura quando metade deles foram um passe para o lado para o Mora ou o Samu brilharem por si sós.

Essa da conexão com o Mora então é de rir
É uma opinião. Tal como as tuas. E não as achei de rir. São opiniões.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,315
2,979
Será obviamente o jogo mais exigente do grupo. O Palmeiras tem um bom plantel , é uma equipa muito competitiva e tem um treinador português. É uma equipa resultadista e que procura mais do que criar, provocar e aproveitar os erros do adversário. E nós temos sido reis na criação de erros.

Eu não sei o estado físico do Gabri, mas ele estando bem seria titular. Jogaria da seguinte forma.

Cláudio Ramos
Marcano, Nehuen, Martim
Moura, Varela, Gabri (Tomás) e João Mário
Mora e Fábio Vieira
Samu
O Martim a central já não é inventar aparentemente.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,848
8,635
Boa hora para o nosso estilo de jogo.
É meter na TV do quarto e aguentar os olhos abertos o máximo de tempo possível.

• Haha
Reações: Reacher