O Trump que veja isto…
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
O Trump que veja isto…
GostoCasas de apostas dão palmeiras com favoritismo...
Triste realidade.
Para mais, quando me parece que um dos redes da B foi convocado, mesmo sendo ainda bem pior que o Samuel.E supostamente tem contrato até 2027...O Samuel nao ter sido logo chamado é um bocado caricato. Nem vou dizer que tenho pena do jogador porque ele é bem pago e nao ia sequer jogar mas se és o n°3 da baliza nao vejo porque nao foi chamado.
O Cláudio também esteve bem na B... direi até que melhor! O Samuel esteve seguro, mas não me lembro de fazer nenhuma "defesa impossível" (talvez tenha feito 1 ou 2)... já o Cláudio, na época que esteve lá a ajudar, chegou a fazer mais que uma dessas por jogo! E já este ano teve alguns jogos na A com grandes defesas.E demonstrou ser um bom profissional quando desceu à B.
É pena que va ficar marcado por causa dr uma negociata. Não sei se é inferior ao Cláudio.
O AVB idem... James...Não era o que fazia o Sérgio? Jogadores só jogavam ao fim de 6 meses praticamente, pelo menos a maioria
Por acaso, não sei o que esperar do William... do pouco que vi na B, não gostei... mais depressa daria a titularidade ao Alarcon (ou ao Trofim, ou mesmo Vonic, se estivessem lá).![]()
Em vez disto será Eustáquio por Tomás Pérez, João Mário por Martim, Moura por William e não me admiro se vir o Pepê lá pro meio com o Fábio no meio campo e o Gabri no banco![]()
Já se lesionou um Al Ahly...Não era este relvado que rebentava os joelhos todos dos atletas ??
Alguém sabe se eles mudaram o relvado?
Olha se não estivermos a perder até ao intervalo já é bem bom...Inacreditável os videos dos brasileiros do YouTube a falar mal do Porto. Goleada por favor.
São do pior que existe online mas isso está realcionado com a dimensão do país, mais gente = mais parvos.Inacreditável os videos dos brasileiros do YouTube a falar mal do Porto. Goleada por favor.
A questão é essa, é que os que chegam nem sempre têm qualidade para o onze...O AVB idem... James...
O Pepê também só teve alguma utilização mais frequente com a saída do Diaz! Hoje em dia algum pessoal estará arrependido de ter criticado o SC... o melhor seria numca tê-lo chamado!!!(estou a brincar, como é óbvio)
Mas esse mito ficou, mas não corresponde totalmente à realidade... Zé Luís, Marchesin, Uribe, Varela Zaidu e Otávio foram utilizados de imediato.
O Diaz e mesmo o Taremi tiveram utilização imediata, só demoraram mais a ser titulares regularmente.
Vencer hoje e deixar eles voltar a realidade do que é o futebol brasileiro.Não deixa de ser hilariante ver as alarvidades debitadas pelos adeptos do Palmeiras por essa internet fora em relação aos portugueses quando o clube deles é treinado pelo Abel.