Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,982
21,955
O Samuel nao ter sido logo chamado é um bocado caricato. Nem vou dizer que tenho pena do jogador porque ele é bem pago e nao ia sequer jogar mas se és o n°3 da baliza nao vejo porque nao foi chamado.
Para mais, quando me parece que um dos redes da B foi convocado, mesmo sendo ainda bem pior que o Samuel.E supostamente tem contrato até 2027...

• Triste
Reações: Álvaro Valente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,982
21,955
E demonstrou ser um bom profissional quando desceu à B.

É pena que va ficar marcado por causa dr uma negociata. Não sei se é inferior ao Cláudio.
O Cláudio também esteve bem na B... direi até que melhor! O Samuel esteve seguro, mas não me lembro de fazer nenhuma "defesa impossível" (talvez tenha feito 1 ou 2)... já o Cláudio, na época que esteve lá a ajudar, chegou a fazer mais que uma dessas por jogo! E já este ano teve alguns jogos na A com grandes defesas.
Se vendermos o Diogo Costa, eu não compraria um redes (pelo menos, não um para assumir já)... ficaria com o Cláudio e o Samuel para primeira e segunda opções. Em teoria era um descer da qualidade na posição, mas a verdade é que o Diogo Costa não esteve muito bem no Porto estas duas últimas épocas...

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,982
21,955
Não era o que fazia o Sérgio? Jogadores só jogavam ao fim de 6 meses praticamente, pelo menos a maioria
O AVB idem... James...

O Pepê também só teve alguma utilização mais frequente com a saída do Diaz! Hoje em dia algum pessoal estará arrependido de ter criticado o SC... o melhor seria numca tê-lo chamado!!! :p (estou a brincar, como é óbvio)
Mas esse mito ficou, mas não corresponde totalmente à realidade... Zé Luís, Marchesin, Uribe, Varela Zaidu e Otávio foram utilizados de imediato.
O Diaz e mesmo o Taremi tiveram utilização imediata, só demoraram mais a ser titulares regularmente.

Última edição:
  • Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,982
21,955

Em vez disto será Eustáquio por Tomás Pérez, João Mário por Martim, Moura por William e não me admiro se vir o Pepê lá pro meio com o Fábio no meio campo e o Gabri no banco 🤡
Por acaso, não sei o que esperar do William... do pouco que vi na B, não gostei... mais depressa daria a titularidade ao Alarcon (ou ao Trofim, ou mesmo Vonic, se estivessem lá).

• Love

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,222
143,876
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Inacreditável os videos dos brasileiros do YouTube a falar mal do Porto. Goleada por favor.
São do pior que existe online mas isso está realcionado com a dimensão do país, mais gente = mais parvos.

Eu ignoro praticamente tudo o que são os parvos, de resto tenho boa ligaçãocom a comunidade brasileira online, simplesmente ignoro os que são idiotas.

Então os que são politizados, run run run.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,708
23,175
No outro jogo do grupo entre o Al Ahly e o Inter Miami, não houve golos e terminou empatado. Quem ganhar hoje destaca-se isolado.

• Like
Reações: Emanujor

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,143
25,301
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O AVB idem... James...

O Pepê também só teve alguma utilização mais frequente com a saída do Diaz! Hoje em dia algum pessoal estará arrependido de ter criticado o SC... o melhor seria numca tê-lo chamado!!! :p (estou a brincar, como é óbvio)
Mas esse mito ficou, mas não corresponde totalmente à realidade... Zé Luís, Marchesin, Uribe, Varela Zaidu e Otávio foram utilizados de imediato.
O Diaz e mesmo o Taremi tiveram utilização imediata, só demoraram mais a ser titulares regularmente.
A questão é essa, é que os que chegam nem sempre têm qualidade para o onze...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,829
33,482
63
Aveiro
No outro jogo, o sono só me deixou aguentar até ao final da primeira parte.
Al-Ahly bem mais forte colectivamente e a falharem até um penalty, mas o Messi com uma ou outra arrancada e nas bolas paradas a metê-los sempre em sentido.
Vi agora que acabou 0-0.
Isso quer dizer que quem ganhar hoje fica isolado na frente e quem perder isolado em último.
Esperemos, com muito pouca confiança, que seja o primeiro caso.

• Like
Reações: Daniel Lemos

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,688
11,897
Porto
Não deixa de ser hilariante ver as alarvidades debitadas pelos adeptos do Palmeiras por essa internet fora em relação aos portugueses quando o clube deles é treinado pelo Abel.
Vencer hoje e deixar eles voltar a realidade do que é o futebol brasileiro.