Isto tem de ser encarado como a nossa liga dos campeoes este ano. Quanto mais nao seja pelo dinheiro que nos pode dar.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
O nosso objetivo é passar a fase de grupos.Isto tem de ser encarado como a nossa liga dos campeoes este ano. Quanto mais nao seja pelo dinheiro que nos pode dar.
Isto !Vencer o palmerdas e meter aquela gentalha no sitio deles..
Alguém no departamento de design anda com muita preguiça... essa merda é criada por AI... o Eustáquio parece um trabalhor das minas dos anos 30, e o gajo ao centro lembra vagamente do Mora quando já estiver a pensar na reforma...Olhem quem ali está... O Eustaquio...![]()
![]()
Sim.Este jogo dá para ver no site da DAZN?
É mais fácil meter lá 4 ou 5 palavras e o computador faz o restoAlguém no departamento de design anda com muita preguiça... essa merda é criada por AI... o Eustáquio parece um trabalhor das minas dos anos 30, e o gajo ao centro lembra vagamente do Mora quando já estiver a pensar na reforma...
P.S.: a verdade é que sem ele (e sem Samu e Mora) perdemos 0-2 com o todo poderoso FC Riga!!!
E fica uma merda... que fizessem um Photoshop a essa merda para meter o Mora na foto, pelo menos!É mais fácil meter lá 4 ou 5 palavras e o computador faz o resto
É o Porto! Eu também estou! E apesar da pouca confiança... há sempre no fundo aquela crença! Aliás... o meu sonho é ver o Pepê a fazer hat-tricks, tudo com o Borges a assistir... e o Nehuen a limpar tudo na defesa!!! E pode ser que apareçam uns compotas a largar milhões por eles!!!Não pensei chegar a este ponto mas a verdade é que já tou com aquele nervoso miudinho do jogo.
Se eles jogarem assim não vais é querer vendê losÉ o Porto! Eu também estou! E apesar da pouca confiança... há sempre no fundo aquela crença! Aliás... o meu sonho é ver o Pepê a fazer hat-tricks, tudo com o Borges a assistir... e o Nehuen a limpar tudo na defesa!!! E pode ser que apareçam uns compotas a largar milhões por eles!!!![]()
Depois de "tantos" anos, penso que só o Nehuen poderia deixar um gajo na dúvida, visto só ter um ano de casa... e um ano algo conturbado no clube!Se eles jogarem assim não vais é querer vendê los![]()