Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .
19 Julho 2018
4,764
9,801
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Isto tem de ser encarado como a nossa liga dos campeoes este ano. Quanto mais nao seja pelo dinheiro que nos pode dar.
O nosso objetivo é passar a fase de grupos.

Não tivemos sorte no cruzamento seguinte, em princípio apanhamos ou PSG ou Atlético de Madrid.

3 vitórias e a passagem já era um encaixe bem interessante.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,297
24,070
11 provável do Palmeiras:
Defesa:
Weverson, Giay, Bruno Fuchs, Micael e Piquerez;
Meio-campo
Martínez, Richard Rios e Raphael Veiga
Na frente de ataque:
Marício, Flaco López e Estêvão como Ponta de lança.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,279
22,365
Olhem quem ali está... O Eustaquio...
Alguém no departamento de design anda com muita preguiça... essa merda é criada por AI... o Eustáquio parece um trabalhor das minas dos anos 30, e o gajo ao centro lembra vagamente do Mora quando já estiver a pensar na reforma...

P.S.: a verdade é que sem ele (e sem Samu e Mora) perdemos 0-2 com o todo poderoso FC Riga!!!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,859
24,524
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Alguém no departamento de design anda com muita preguiça... essa merda é criada por AI... o Eustáquio parece um trabalhor das minas dos anos 30, e o gajo ao centro lembra vagamente do Mora quando já estiver a pensar na reforma...

P.S.: a verdade é que sem ele (e sem Samu e Mora) perdemos 0-2 com o todo poderoso FC Riga!!!
É mais fácil meter lá 4 ou 5 palavras e o computador faz o resto

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,944
3,164
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Teoricamente é o jogo mais complicado do grupo, tendo em conta a nossa época, o Palmeiras tem ligeiro favoritismo.
Acredito que se não cometermos erros e tivermos uma atitude e intensidade boa conseguiremos um bom resultado.

• Like
Reações: Emanujor e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,279
22,365
Não pensei chegar a este ponto mas a verdade é que já tou com aquele nervoso miudinho do jogo.
É o Porto! Eu também estou! E apesar da pouca confiança... há sempre no fundo aquela crença! Aliás... o meu sonho é ver o Pepê a fazer hat-tricks, tudo com o Borges a assistir... e o Nehuen a limpar tudo na defesa!!! E pode ser que apareçam uns compotas a largar milhões por eles!!! :D

• Like
Reações: normal_person

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,820
23,746
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É o Porto! Eu também estou! E apesar da pouca confiança... há sempre no fundo aquela crença! Aliás... o meu sonho é ver o Pepê a fazer hat-tricks, tudo com o Borges a assistir... e o Nehuen a limpar tudo na defesa!!! E pode ser que apareçam uns compotas a largar milhões por eles!!! :D
Se eles jogarem assim não vais é querer vendê los 😆

• Haha
Reações: Vinha