Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,910
26,521
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A partir do momento que se diz que um treinador nosso errou por não meter jogadores como William Gomes, Gonçalo Borges, Namaso, Alarcon num jogo altamente competitivo, eu acho que o treinador não tem culpa nenhuma

O Palmeiras meteu um gajo que jogava numa liga do big 5 e meteu 50 golos no Brasil nos últimos 2 anos
50 golos meu...
Deixa-me ser esclarecedor.
O treinador é um completo incapaz.

O q joga hoje ou uma semana depois de cá chegar é a mesma merda.
Podia não ter vindo ninguém, é uma presença inútil que veio fazer-nos perder o tempo q nao temos.

E vai continuar e vai destruir o início da época ou pq ninguém presta excepto ele, ou porque os novos jogadores precisam de 2 anos ou porque é preciso não 12 mas 24 jogadores novos.

Que saia depois do mundial pelo bem.do clube.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,636
380
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Como é óbvio.

Quando Gabri Veiga teve pernas viu-se uns lamirés.

Agora não é com a dupla fantasma Fábio Vieira e João Mário e com este Varela que vais competir contra equipas.consolidadas e físicas.

Fizemos um jogo equilibrado com uma equipa que é das 3 melhores da América do Sul, que é físicamente potente e que te deu uma abada qiand quando foi ao banco.

Entrou qualidade do nosso lado entrou mediocridade.
O Varela com bola esteve mal, mas sem bola esteve mt bem. Não acho que seja dos maiores responsáveis pela quebra do nosso jogo. João Mário sim, é mt fraco e o Fábio Vieira a jogar assim, daqui a pouco está a pedir para voltar ao Porto a custo zero ou, então, vai para as Arábias.

De resto, com jogadores certo, acho que o Porto vai voltar a ser competitivo. Falta é saber quem vão ser as vendas, ou seja, se vamos ter alguma surpresa com o Mora, por exemplo.

• Like
Reações: Moreira e arichard

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
981
1,765
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Primeira vez que vejo o palmeiras, e digo-vos já, vocês, enganara-me bem. O palmeiras isto, o Rios aquilo, o Estevão é o mais maior.
Equipa jeitosa sim, com níveis físicos superiores ao nosso, como é normal, mas a suposta super equipa conseguiu ter uma ligeira superioridade no controlo do jogo, mais oportunidades ( muito devido a nossa azelhice.

Agora a nossa equipa, está em construção. Primeiro, não temos centrais. O Zé Pedro não pode jogar ali no meio, com bola, quando recebe, não tem uma recepção orientada para meter a bola no lado contrário com velocidade. Mata a construção logo ali.
Segundo, os laterais, escondem-se do jogo, não progridem com bola, não são jogadores de acrescentar, de levar a equipa para a frente. O João Mário, leva a bola para zonas interiores, sempre a espera de um toque, previsível.
Terceiro, no meio campo, Varela e Fábio Vieira são uma nulidade. O Fábio só se vê nas bolas paradas, o Varela neste momento nem jogador de futebol é, os passes que errou devia dar multa de semanas de salário, que vá ser burro ao caralho.
O Gabri, em pouco tempo com a equipa, já percebia onde havia espaço e dava-se ao jogo, em pouco tempo vê se logo a diferença.

Para mim o maior erro por parte do Anselmi está na forma como defende e como faz a pressão. Quando a equipa adversário está a sair a jogar, os laterais têm que pressionar alto, ficar com uma linha de cinco, dá espaço ao adversário para sair a jogar e, quando conseguimos recuperar a bola, a equipa está toda atrás e não temos jogadores para dar largura. A defender reparei que quando a bola está perto da linha lateral, o nosso lateral do lado contrário vem demasiado para dentro deixando o extremo sozinho. O nosso lateral vem marcar um jogador na zona central quando nos já temos lá dois centrais sem marcar ninguém. Se eles viram o flanco o extremo está completamente sozinho criando assim desiquilíbrios. Mas não sei se aqui é um problema do Anselmi ou dos jogadores, o central só tem que falar que não tem ninguém para marcar e assumir a marcação, deixando assim o lateral livre para cobrir o extremo.

Resumindo, o treinador pode ter culpa, mas estes jogadores são uns nabos, há merdas que são básicas é só pensar um bocadinho de futebol.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,946
66,505
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Antes do remate do Estêvão na primeira parte que é cortado pelo Martim estava 7-2 em remates a nosso favor com a oportunidade deles a sair de um passe do Varela para o gajo deles que estava a jogar à esquerda

Abre a segunda parte o Varela volta a passar lhes a bola e eles criam mais um lance de perigo e logo a seguir o Fábio está perto de marcar num bom desenho desde o Cláudio pelo corredor direito

Depois até morrermos fisicamente eles não têm mais nada

Mas o Anselmi já está na fase Schmidt no início desta época dos lampiões para os adeptos por isso o racional já há muito que fugiu dos adeptos

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
700
1,488
Porto
E testar um William que até há uns tempos andava mais interessado nas saídas à noite ou um Gul que já se viu que não acrescenta era a melhor solução? Alarcon ia ser metido num jogo destes?
Estás a usar falácias para justificar opções do treinador neste jogo.

Eu como não tinha grandes expectativas, até consigo não ficar com um melão depois deste jogo.

Mas volto a dizer; Estivemos a jeito de levar na pá. E só não aconteceu porque o Palmeiras não foi sagaz a trabalhar melhor o último terço.

Atenção que não dou como adquirido vitórias nossas nos próximos dois jogos. Vamos ter fazer mais

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,183
2,005
Epá... metesse o William ou o Alarcon... tira todos os criativos, mete Pepê e Franco... e o resto foi tudo tracção atrás... que admiração ficarmos encostados às cordas.
Ide ver o banco de 12/13 para ver o que é um banco horrível...
Então mas não meteu 2 criativos? O Franco é um médio ofensivo e o Pepê é um extremo. Ia meter só jogadores ofensivos? E inexperientes? Aí é que tínhamos perdido o jogo e depois era tudo a malhar forte e feio no Anselmi...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,516
23,252
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu quero q os Brasileiros se fodam.
O que pensam, o que dizem, tudo merda irrelevante.

Queria era que o meu clube se encontrasse, porque isto não é nada. É vergonhoso.
Ver o emblema andar ali nisto...é doloroso.
Jogamos como um Farense.
Pois é como eu , mas aqui alguns engraçados pensam que eu tou preocupado com os comentarios do instagram.

Não. Eu tou é profundamente triste pelo estado do meu clube , irreconhecivél.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,222
143,876
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deixando a modéstia de fora, falo com propriedade porque costumo ver muito picanhão e libertadores e o palmeiras é claramente a melhor equipa de ambos os torneios.

É a mais europeia, a mais competitiva e mais recheada (isto é mais opinião do facto porque o flamengo tem excelente plantel) e que causaria mais dificuldades a uma equipa da uefa.

Não é a toa que ganhou 2 libertadores consecutivas, campeonatos e etc, e os adversários odeiam defrontar o palmeiras porque dão muita porrada e pressionam o erro.
é de facto amaior qualidade que lhes vi, intensos, pressionantes e agressivos a roçar o exagero.
Nisso parecem uma equipa europeia.
Com bola não foram nada de especial, viveram de erros, e eles próprios meteram várias más decisões no último terço.

Achei ultrapassável para um Porto com outros argumentos no campo e no banco.
Infelizmente não é assim, saímos com 1 ponto lisonjeiro.

Temos agora 2 jogos para vencer por mais que eles para evitar um PSG.

• Like
Reações: Moreira