Mas se calhar é porque não há linhas de passe seguras. Ou se calhar devia descer mais uma médio para ajudar.Quando são passes do trinco na saida de bola que passa directo para o avançado do Palmeiras, não há cobertura da equipa que salve.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Mas se calhar é porque não há linhas de passe seguras. Ou se calhar devia descer mais uma médio para ajudar.Quando são passes do trinco na saida de bola que passa directo para o avançado do Palmeiras, não há cobertura da equipa que salve.
Tu vais ver o amasso que os lamps vão pregar ao botafogo.Mas por aqui dizia-se que eles é que jogavam a passo...
Agora, no jogo de cá na 2ª volta, até os comemos!+1 ponto.![]()
Deixa-me ser esclarecedor.A partir do momento que se diz que um treinador nosso errou por não meter jogadores como William Gomes, Gonçalo Borges, Namaso, Alarcon num jogo altamente competitivo, eu acho que o treinador não tem culpa nenhuma
O Palmeiras meteu um gajo que jogava numa liga do big 5 e meteu 50 golos no Brasil nos últimos 2 anos
50 golos meu...
Também não sei.Qual é o segundo critério de desempate?
O Varela com bola esteve mal, mas sem bola esteve mt bem. Não acho que seja dos maiores responsáveis pela quebra do nosso jogo. João Mário sim, é mt fraco e o Fábio Vieira a jogar assim, daqui a pouco está a pedir para voltar ao Porto a custo zero ou, então, vai para as Arábias.Como é óbvio.
Quando Gabri Veiga teve pernas viu-se uns lamirés.
Agora não é com a dupla fantasma Fábio Vieira e João Mário e com este Varela que vais competir contra equipas.consolidadas e físicas.
Fizemos um jogo equilibrado com uma equipa que é das 3 melhores da América do Sul, que é físicamente potente e que te deu uma abada qiand quando foi ao banco.
Entrou qualidade do nosso lado entrou mediocridade.
Por exemplo, na primeira parte ele isola o Estevão porque não olha para onde passa.Mas se calhar é porque não há linhas de passe seguras. Ou se calhar devia descer mais uma médio para ajudar.
É ISTO!Maioria das equipas tem um treinador nós temos um jornalista da treta que não percebe nada do que anda a fazer e não tem a minima noção do que é o Porto
Estás a usar falácias para justificar opções do treinador neste jogo.E testar um William que até há uns tempos andava mais interessado nas saídas à noite ou um Gul que já se viu que não acrescenta era a melhor solução? Alarcon ia ser metido num jogo destes?
Então mas não meteu 2 criativos? O Franco é um médio ofensivo e o Pepê é um extremo. Ia meter só jogadores ofensivos? E inexperientes? Aí é que tínhamos perdido o jogo e depois era tudo a malhar forte e feio no Anselmi...Epá... metesse o William ou o Alarcon... tira todos os criativos, mete Pepê e Franco... e o resto foi tudo tracção atrás... que admiração ficarmos encostados às cordas.
Ide ver o banco de 12/13 para ver o que é um banco horrível...
Pois é como eu , mas aqui alguns engraçados pensam que eu tou preocupado com os comentarios do instagram.Eu quero q os Brasileiros se fodam.
O que pensam, o que dizem, tudo merda irrelevante.
Queria era que o meu clube se encontrasse, porque isto não é nada. É vergonhoso.
Ver o emblema andar ali nisto...é doloroso.
Jogamos como um Farense.
Não sabes? É tudo uma merda excepto o génio do treinador.O Wiiliam Gomes ainda não percebi se é um barrete do scouting ou se é vítima deste treinador incompetente.. Estou inclinado para a segunda a opção …
é de facto amaior qualidade que lhes vi, intensos, pressionantes e agressivos a roçar o exagero.Deixando a modéstia de fora, falo com propriedade porque costumo ver muito picanhão e libertadores e o palmeiras é claramente a melhor equipa de ambos os torneios.
É a mais europeia, a mais competitiva e mais recheada (isto é mais opinião do facto porque o flamengo tem excelente plantel) e que causaria mais dificuldades a uma equipa da uefa.
Não é a toa que ganhou 2 libertadores consecutivas, campeonatos e etc, e os adversários odeiam defrontar o palmeiras porque dão muita porrada e pressionam o erro.
eles não os vão apanharTu vais ver o amasso que os lamps vão pregar ao botafogo.
A opinião dos favelados é inútilNo instagram do Fcporto os brasileiros tão a humilhar nos comentários.
Obrigado AVB.
Quem não previa isto?