Exatamente.Na mesma os 6 então certo?? Com a diferença de termos mais um comunitário
Exemplo: 2 Faynes + 4 estrangeiros (sem passaporte comunitário) correto??
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Exatamente.Na mesma os 6 então certo?? Com a diferença de termos mais um comunitário
Exemplo: 2 Faynes + 4 estrangeiros (sem passaporte comunitário) correto??
Podem jogar os seis.
Ou seja, a novidade para o ano, podemos ter um 7º estrangeiro de fora, ou o 5º não comunitário caso a gente entenda ter esse 7º jogador correto??Podem jogar os seis.
Esta época tínhamos no plantel 6+1, sendo que a jogo só podiam ir 5+1.Ou seja, a novidade para o ano, podemos ter um 7º estrangeiro de fora, ou o 5º não comunitário caso a gente entenda ter esse 7º jogador correto??
Este ano ficava o 6º de fora.
Puta que pariu....Sair tudo e procurar tudo novo, ou fechar secção
Já costuma ser tradição.Com o reduzir de um americano na próxima temporada, a escolha em Marble é fácil. Bom jogador, mas unidimensional. Se não marca, não acrescenta nada. E na final, não marcou num único jogo.
Fayne também é fácil de deixar cair, a dúvida aqui é o facto de ser comunitário. Não dou como easy call.
Para mim Omlid, Washpun, Xeryus e Douglas são intocáveis. Não se deixem afetar pelo desempenho (colectivo) nas finais, guardem as "limpezas" para as vossas casas ou para as praias deste País
Na tua opinião além desses 4 que és a favor da sua continuidade não achas que os teriam de vir, teriam de ser jogadores, passe o pleonasmo, mais com um perfil de jogo interior.Com o reduzir de um americano na próxima temporada, a escolha em Marble é fácil. Bom jogador, mas unidimensional. Se não marca, não acrescenta nada. E na final, não marcou num único jogo.
Fayne também é fácil de deixar cair, a dúvida aqui é o facto de ser comunitário. Não dou como easy call.
Para mim Omlid, Washpun, Xeryus e Douglas são intocáveis. Não se deixem afetar pelo desempenho (colectivo) nas finais, guardem as "limpezas" para as vossas casas ou para as praias deste País
A questão é se só podemos ter 4 estrangeiros (Omlid, Washpun, Xeryus e Douglas) quem vai substituir o Landis? Terá de ser alguém com passaporte comunitário... mesmo a nossa 2ª linha tem de ser reforçada não podemos continuar a ter jogadores que praticamente não fazem minutos e pouco ou nada contribuem para o jogo... ainda ontem apenas dois jogadores dos lampiões não fizeram pontos enquanto que os nossos mais de metade da equipa tinha 0 ou menos de 2 pontos...Já costuma ser tradição.
Durante a época temos o melhor conjunto de americanos de sempre, mas depois das finais, é mandar embora a maioria...
Concordo contigo, por mim esses quatro também ficavam.
Temos de pensar o que vamos fazer.Na tua opinião além desses 4 que és a favor da sua continuidade não achas que os teriam de vir, teriam de ser jogadores, passe o pleonasmo, mais com um perfil de jogo interior.
Já disse, eu não sou o mais entendido desta modalidade mas naquilo que analiso a equipa falta-lhe jogadores com capacidade de garantir ressaltos, porque quando o jogo exterior não sai, acabam as soluções
Dessa quase metade quantos jogaram?A questão é se só podemos ter 4 estrangeiros (Omlid, Washpun, Xeryus e Douglas) quem vai substituir o Landis? Terá de ser alguém com passaporte comunitário... mesmo a nossa 2ª linha tem de ser reforçada não podemos continuar a ter jogadores que praticamente não fazem minutos e pouco ou nada contribuem para o jogo... ainda ontem apenas dois jogadores dos lampiões não fizeram pontos enquanto que os nossos mais de metade da equipa tinha 0 ou menos de 2 pontos...
Por este andar será uma taça de cartão com referência à final..Vamos apresentar uma novidade nos próximos dias pelo que me dizem
Alguém com inside info me sabe dizer o que é?
Era bom era que fosse um novo treinador.Vamos apresentar uma novidade nos próximos dias pelo que me dizem
Isso não é grande problema ! consegues arranjar americanos com passaportes africanos ou europeus....Não esquecer que na próxima época será 4+2
Se o fórum contasse era a extinção da secção...Vamos apresentar uma novidade nos próximos dias pelo que me dizem
A minha questão é mesmo essa e porquê que não jogaram mais minutos, sobretudo o Delgado que me parece superior ao Fayne...Dessa quase metade quantos jogaram?
E quantos minutos?
Quantos minutos jogou o Sá nas finais do ano passado? E quantos jogou o Delgado nestas?
Em relação aos comunitários, é uma lista de Países infindável. Agora, tendo em conta o falhanço da aposta de ha uns anos no Barac e o Toni, se calhar é melhor apostar em alguém que jogue ou já tenha jogado em Portugal, mesmo que com menos qualidade.
Vindo de onde veio deve ser algo para melhorar a experiência do adeptoEra bom era que fosse um novo treinador.