O Nascimento é o irmão do Lage?Tá todo tesudo este Nascimento loles
Vai tirar o Dahl e meter um avançado digo eu
O Nascimento é o irmão do Lage?Tá todo tesudo este Nascimento loles
Vai tirar o Dahl e meter um avançado digo eu
Calha de mamar mais 1 ou 2, aquele o jogo está para nós fica marcadoque mongo este adjunto dos corruptos
Pelo menos na labreguice é irmão gémeo.O Nascimento é o irmão do Lage?
Ontem disseram na DAZN que era o confronto direto.Nesta competiçao conta o confronto directo ou os golos?
No flashscore diz que é o confronto mas tenho algumas duvidas que assim seja e nem sempre metem informaçoes fidedignas.
Sofascore diz confronto diretoNesta competiçao conta o confronto directo ou os golos?
No flashscore diz que é o confronto mas tenho algumas duvidas que assim seja e nem sempre metem informaçoes fidedignas.
ReportadoEspero que o benfas de a volta!! Não sei pq mas nesta competição de merda espero que cheguem longe!
Quando vejo esses jogos so me lembro distoIncompreensível como se perde tempo a assistir a um jogo da pérfida agremiação encarnada quando à mesma hora se disputa um São Bento contra o XV de Piracicaba. Isto sim é bola.
AO VIVO E COM IMAGENS: SÃO BENTO X XV PIRACICABA | RODADA 1 | COPA PAULISTA SICREDI 2025 - YouTube
Se ficarem em 3o não são repescados para outra competição? E jogam contra quem perder a final da NBA.Sofascore diz confronto direto
Por isso os lamps perdendo hoje podem fazer as malas
Espero que o benfas de a volta!! Não sei pq mas nesta competição de merda espero que cheguem longe!
Eu ate vou mais longe, eu espero que eles fiquem lá para sempreEspero que o benfas de a volta!! Não sei pq mas nesta competição de merda espero que cheguem longe!
Foda-se. Até podia ser a jogar à malha. Basta alguém com uma camisola desse clube de merda que já espero que perca.Espero que o benfas de a volta!! Não sei pq mas nesta competição de merda espero que cheguem longe!
Critérios de desempate entre duas equipas, segundo a FIFA:Nesta competiçao conta o confronto directo ou os golos?
A única competição que o 5LB merece chegar longe é no campeonato do mundo de salto de cu pra piça!Espero que o benfas de a volta!! Não sei pq mas nesta competição de merda espero que cheguem longe!
Pois por isso é que acho estranho. Tendo em conta que é o unico grupo com uns amadores, pode haver uma equipa eliminada (oficiosamente loles) apos a primeira jornada.Sofascore diz confronto direto
Por isso os lamps perdendo hoje podem fazer as malas
Campeões invictos desde a fundação.A única competição que o 5LB merece chegar longe é no campeonato do mundo de salto de cu pra piça!
O Panelas jogava contra o estado islâmico e eu amanhã estava a voar para MecaEspero que o benfas de a volta!! Não sei pq mas nesta competição de merda espero que cheguem longe!
E no mundial de encharcar em vinho de pacote.A única competição que o 5LB merece chegar longe é no campeonato do mundo de salto de cu pra piça!