Os filhos da puta dos arbitros portugueses precisavam era de um boca todas as semanas, nao iam andar aí a roubar a torto e a direito do alto da sua impunidade. Pressao nesses fdp
O Otamendi mete-se com o único intuito de ganhar a falta... Também não gosto, mas é penalty.Desnecessária em que sentido? Ele faz a tal falta a tentar aliviar a bola e nem vê o Otamendi a chegar
É um penalti à Oliver.A sério que alguém discute este penalti?
Epa vocês às vezes...
o benfica também só marcou de penalty e foi o seu 1º e único remate na baliza, vale para ambosOs argentinos estão a ganhar com 2 remates à baliza, de resto não jogam nada
Não contes comigo, com uma ressaca não consigo trabalhar.Eu estou a adorar isto. Eles levam cada puta. Devíamos fazer um jogo de bebida na segunda parte. Por cada trancada, bebemos um shot.
Estranho e vergonhoso era se perdessem. Este é um dos piores Bocas das últimas décadas. Nem à Libertadores tem ido.Cheira me que não perdem este jogo.
Nem tenta jogar a bola que vai sem travõesO Otamendi mete-se com o único intuito de ganhar a falta... Também não gosto, mas é penalty.
Levar uma puta assim na coxa dói e não é pouco. Ainda por cima aqueles músculos devem estar tensos como o caralho por esta altura. Ainda vai pó estaleiro.Nem tenta jogar a bola que vai sem travões
Mas é disto que se faz os penaltis
E ficou lá a rebolar no chão como se tivesse levado um tiro
O Belotti se tem feito o mesmo, eram capazes de ter ganho a taça ao Zborde lol
Não ha nada como os argentinosOs americanos até devem ficar parvos a ver disto
Ainda lhes pagam para irem fazer um joguinho à nba como claque