)
Martín Anselmi não passa disto | Abola.pt | Abola.pt
Trocar Rodrigo Mora por Eustáquio foi a prova (serão precisas quantas mais?) de que o argentino não entende a dimensão do clube que representa. Vi...
Até a bola consegue ver
A quebra física não ser justificação seria possível de entender se estivessemos a falar de e-sports.![]()
Trocar Rodrigo Mora por Eustáquio foi a prova (serão precisas quantas mais?) de que o argentino não entende a dimensão do clube que representa. Vi...www.abola.pt
Até a bola consegue ver
Quem comenta joga FM e FIFA...isso não lhes diz muitoA quebra física não ser justificação seria possível de entender se estivessemos a falar de e-sports.
Como estamos a falar de futebol profissional é evidente que a quebra física é uma justificação - a maior de todas aliás - para o ascendente do Palmeiras na reta final do jogo algo que não se verificou antes.
Claro que é. EA quebra física não ser justificação seria possível de entender se estivessemos a falar de e-sports.
Como estamos a falar de futebol profissional é evidente que a quebra física é uma justificação - a maior de todas aliás - para o ascendente do Palmeiras na reta final do jogo algo que não se verificou antes.
O discurso dele não engana para quem está atento.![]()
Trocar Rodrigo Mora por Eustáquio foi a prova (serão precisas quantas mais?) de que o argentino não entende a dimensão do clube que representa. Vi...www.abola.pt
Até a bola consegue ver
É um comentário à "abola".. depois perguntam-se porque não vendem jornais.A quebra física não ser justificação seria possível de entender se estivessemos a falar de e-sports.
Vamos lá ver uma coisa. Eu gosto de ler as críticas de algumas pessoas daqui sobre coisas que não gostam no treinador, outros que acham que pode resultar, etc. Até porque eu sou dos poucos portistas que não percebem nada de futebol. Agora, usar este jornal tem muito que se lhe diga.![]()
Até a bola consegue ver
Mas dentro de campo trocou o Mora pelo Pepê, não pelo Eustaquio![]()
“Trocar Rodrigo Mora por Eustáquio foi a prova (serão precisas quantas mais?) de que o argentino não entende a dimensão do clube que representa. Villas-Boas vai arriscar perder mais uma época?”
Tudo dito num parágrafo ..:
Isso não interessa para nada.Mas dentro de campo trocou o Mora pelo Pepê, não pelo Eustaquio
Vai vai...Vai renovar contrato!
Voto de confiança da Direção..
Vou propor um novo exercício: quantas vezes ganhamos a esta espécie de treinador desde que se tornou treinador dos rabolhos?Para sempre me lembrarei que levamos 4 desta banda de musica com um dos piores treinadores que ja vi
Temos uma moral para falar e para fazer essas comparações depois do que se passou nesta época.Isso não interessa para nada.
Ainda se estivéssemos a jogar contra o grande Boca em vez duma equipazeca qualquer do Picanhao...
Não sei, e honestamente pouco me interessa. O track record dele sem padres falar por siVou propor um novo exercício: quantas vezes ganhamos a esta espécie de treinador desde que se tornou treinador dos rabolhos?
Nem digo isso porque acho que íamos passar mal com o BocaIsso não interessa para nada.
Ainda se estivéssemos a jogar contra o grande Boca em vez duma equipazeca qualquer do Picanhao...
O que está escrito é inatacável e absolutamente factual.É um comentário à "abola".. depois perguntam-se porque não vendem jornais.
Aos 68 min sai Gabri Veiga e entra Pepe - Fábio Vieira recua para médio
Aos 78 min sai Mora e entra Eustaquio - Sobe Fábio Vieira
Aos 82 min sai Fabio Vieira e entra André Franco - Mantem posição
Na cabeça deste génio jornalista, o Porto tirou 1 médio ofensivo para meter 1 médio, nao percebendo que ficou tudo na mesma em termos de posições. Pena não ter feito a mesma analogia na primeira substituiçao.. se tirou um médio (Gabri) para meter o PP quer dizer que tava a arriscar tudo e é um treinador muito ofensivo! facepalm
3v 3dVou propor um novo exercício: quantas vezes ganhamos a esta espécie de treinador desde que se tornou treinador dos rabolhos?