Empurraram, até porque a picanha do banco do Palmeiras é muito melhor que a nossa.As substituições não empurraram a equipa para trás ?
Empurraram, até porque a picanha do banco do Palmeiras é muito melhor que a nossa.As substituições não empurraram a equipa para trás ?
Com todo o respeito, porque não sou daqueles que vem para aqui insultar jogadores. Mas colocar o André Franco num mundial de clubes era a mesma coisa que os Lakers agora me ligarem para ir dar uma perninha à NBA. Joguei basket, mas longe daquele nível. O André Franco é igual.Não, isto é uma competição extra e que na realidade não é assim tão importante mas devíamos ter mostrado mais esta madrugada, o Anselmi está-se a mostrar um pouco patético nas escolhas, e nesta competição meter o André Franco ?
O Palmeiras está numa faze da época mais favorável fisicamente que o FCP.Vou contra a corrente, até aos 65 minutos notei evolução, criamos oportunidades e as do Palmeiras resultam todas, ou quase todas, de erros individuais.
O problema é que o Anselmi como treinador nem ao nivel dos jogadores do Auckland chega. O abel e o artur jorge também eram gajos banais no tugão... e foram para o picanhão e libertadores dar baile aos adversários...Quase que descaía na flash “o palmeiras colocou jogadores q podem mudar o jogo” ficou subentendido “e eu tive de meter gajos do oakland”
Atacamos poucoTreinador incapaz de ganhar a uma equipa minimamente competentente - nem vou dizer a uma boa equipa - mas contra qualquer equipa de dificuldade média não ganhou UM único jogo até agora. Em 5 meses.
Empates com Rio Ave, Lagartos, Roma (1º mão) e Vitória (todos em casa excepto o jogo na vila das Aves...).
Derrotas com Braga, Benfica (aqui nem foi derrota, foi mesmo humilhação) Roma (2ª volta da eliminatória) e Estrela (sem palavras para classificar este jogo).
Continuem a achar que o nosso problema está só no plantel.
Este Porto fraquissimo abria as alas do Palmeiras como se fosse manteiga, agora imagina se fosse o Porto de ha 2 anos atras por exemplo. E sao estes gajos o 'auge' do futebol sul americano.É muito estranho ler comentários nos quais dizem que o Palmeiras tem uma estrutura consolidada e que estão a começar a época.
Isso quer dizer o quê exatamente?
Que vamos ter que esperar 5 anos para ver a equipa a jogar melhor?
Este treinador anda completamente perdido e deixa os jogadores igualmente perdidos.
Temos alguns jogadores fracos? Sem dúvida, mas já os vimos a jogar muito melhor do que jogam agora.
O Samu com o Vitor Bruno criava oportunidades, agora anda sozinho na frente.
Se tivessemos atitude, garra, vontade de ganhar, até poderiamos perder, mas o principal estava lá, assim é uma enorme desilusão.
E vês alguma diferença neste Anselmi e nos espanhóis desconhecidos que foram treinar o tondela?Bom resultado? Pensa que está a treinar o Tondela?
Teve que meter? Ah e o Alarcon e o William nao contam? Mas pronto e culpa do plantel sempre. Ele nao e obrigado a por o Pepe e o Franco em campo, ou esta no contrato?Quase que descaía na flash “o palmeiras colocou jogadores q podem mudar o jogo” ficou subentendido “e eu tive de meter gajos do oakland”
Nós jogamos é sem balizas que é diferente. Deve ser um novo desporto...Atacamos pouco
O Mourinho chegou em Dezembro/Janeiro e nessa época as melhorias foram poucas e o plantel tinha qualidade.Nao. O presi ja deu indicacao que ha orcamento para reforcar a equipa. Mas nao podemos ter um treinador teimoso que se recusa a adaptar as taticas aos adversarios e quer SEMPRE jogar igual.
Contra o Palmeiras, contra o Benfas, contra o Sporting, contra a Roma tivemos sempre o mesmo problema: falta de jogadores no ataque. Nem todas as equipas tem o meio campo do Boavista e por vezes tens que abrir jogo pelas alas. Se o Moura que e limitado consegue criar tantas assistencias pela ala, imagina se tivessemos EXTREMOS decentes que soubessem cruzar e finalizar.
Opa eu nao tenho esperanca nenhuma, o Mourinho sabia adaptar a equipa a diferentes cenarios. Nao jogava sempre na mesma tatica. O Anselmi as vezes parece o Amorim, agarrado a taticazinha fetiche e nao muda seja quem for o adversario.O Mourinho chegou em Dezembro/Janeiro e nessa época as melhorias foram poucas e o plantel tinha qualidade.
Até levamos 3 a Zero do Belenenses !
Vamos aguardar (até porque ha esperança em reforços) .
Do Mourinho viu se trabalho de qualidade mas nao foi nos primeiros 6 meses.Opa eu nao tenho esperanca nenhuma, o Mourinho sabia adaptar a equipa a diferentes cenarios. Nao jogava sempre na mesma tatica. O Anselmi as vezes parece o Amorim, agarrado a taticazinha fetiche e nao muda seja quem for o adversario.
Continuo achar que nem defendemos assim tão mal e ontem até defendemos bem, o que vejo é um Porto a defender mais do que devia porque não impõe respeito no ataque e quando os adversários não se sentem intimidados pelos nossos avançados tendem a atacar mais e fazer nos sofrer mais.Nós jogamos é sem balizas que é diferente. Deve ser um novo desporto...
Atacamos pouco, defendemos mal, meio campo incapaz de controlar um jogo, falhamos passes básicos e simples recepções de bola...é o que temos.
Que brincadeira de comentario.Foi a contratar treinadores sem ideia q destruimos o clube em 10/15 anos. Quem está mais forte foi quem comprou e investiu na ideia.
Mais uma vez, n quer dizer que o anselmi seja o homem certo mas vamos fazer um plantel decente primeiro
Nao digo o contrario, mas eu nao me fio so nos resultados. Ganhar ou perder e uma coisa, outra e falta de intensidade e falta de adaptabilidade. O Anselmi joga da mesma forma/mesma tatica contra o Moreirense ou contra o Real Madrid. Nao pode ser.Do Mourinho viu se trabalho de qualidade mas nao foi nos primeiros 6 meses.
E tinha gente no plantel de qualidade , até o DECO.
Ontem foi exatamente isto. Obvio que temos muitas debilidades defensivas e alguns passes errados na defesa/meio campo nao se admitem. Mas o principal problema nao so ontem, mas como contra Roma, Benfica, Sporting e que nao temos alas. E nao jogando com as alas nao criamos perigo contra meio campos compactos.Continuo achar que nem defendemos assim tão mal e ontem até defendemos bem, o que vejo é um Porto a defender mais do que devia porque não impõe respeito no ataque e quando os adversários não se sentem intimidados pelos nossos avançados tendem a atacar mais e fazer nos sofrer mais.
Isso de jogar sem balizas concordo.
Em momento algum do jogo de ontem se notou falta de comprometimento da equipa, podem ter faltado outras coisas mas isso não.Podemos discutir as ideias do treinador, o posicionamento dos jogadores, os resultados, as contratações, etc etc. Mas há algo que não pode ser negociado ou posto em causa. A identidade que sempre nos caracterizou, o correr mais, o querer mais... A cada jogo que passa vai se esfumando. Isso é que é realmente preocupante.