Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,973
9,401
Mora e jogador do FCPorto com cláusula /valor fixado.
Quem pretender o Mora, terá que falar com o NGC ou bater a cláusula.
Portanto o que melhor temos a fazer e "usufruir" do futebol deste menino, que tem muito para nos brindar e gratificar.
Acredito que o plantel que iremos construir vai proporcionar ao Mora crescer e brilhar ainda mais com a nossa camisola, portanto, os PSG da vida se quiserem o Mora vao ter que se chegar a frente com muita nota para o levar.
Não será fácil e como tal acredito que dificilmente sairá do dragão na próxima temporada.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Relembro os mais distraídos que o Mora tem uma cláusula de merda facilmente accionada por um PSG desta vida.

O Chelsea chegou aos lagartos deu-lhes 60 milhões pelo Quenda e ainda se deu ao luxo de o deixar ficar lá mais um ano. Por isso, se o PSG quiser mesmo o Mora infelizmente não há nada a fazer.

• Wow
Reações: Álvaro Valente

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,994
6,895
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Relembro os mais distraídos que o Mora tem uma cláusula de merda facilmente accionada por um PSG desta vida.

O Chelsea chegou aos lagartos deu-lhes 60 milhões pelo Quenda e ainda se deu ao luxo de o deixar ficar lá mais um ano. Por isso, se o PSG quiser mesmo o Mora infelizmente não há nada a fazer.
Estamos em 2025 e ainda há gente que não sabe o que é que implica acionar uma cláusula de rescisão. Consegues dar-me exemplos de jogadores em Portugal em que tenha sido acionada a cláusula de rescisão? Acabaste de falar no Quenda, o que não foi o caso.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,369
16,577
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Estamos em 2025 e ainda há gente que não sabe o que é que implica acionar uma cláusula de rescisão. Consegues dar-me exemplos de jogadores em Portugal em que tenha sido acionada a cláusula de rescisão? Acabaste de falar no Quenda, o que não foi o caso.
Para além de que o Chelsea não deu 60M€ pelo Quenda.

Mas esse indivíduo diz o que for preciso para para bater na actual direcção do clube, directa ou indirectamente.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,582
7,499
Nunca viste equipas como a nossa a ganhar titulos importantes.. uma equipa com apenas um ponta de lança de primeira liga (e mesmo ele um projeto de jogador), ZERO extremos desiquilibradores, pouquíssimos médios e avançados criativos, laterais timidos a atacar e macios a defender... ter centrais de classe mundial não chega!
Vou-me voltar a repetir, se acham que só a qualidade dos jogadores que interessa e é só isso que nos faz ganhar, se o treinador ser bom ou não, não interessa, então metam lá um pino e poupem um salário. Depois vemos como corre.

Última edição:
  • Love

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,099
964
A questão nem é se temos que recusar menos de 70M pelo Mora. Claro que temos.

A questão é como convencer o Mora que o melhor para ele é fazer mais 2 épocas connosco (minimo). Se for para um tubarão europeu e tiver um ou dois jogos que corram mal ainda se arrisca a levar com banco por meia temporada o que para o desenvolvimento dele é o pior que poderia acontecer.

• Love

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,885
Um bom negócio para ambas as partes seria o PSG sinalizar já o negócio e deixá-lo cá mais um ano para crescer e chegar no ponto na época seguinte.

• Love

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,099
964
60M+Kang-In...

Eu aceito esse negócio.

Dá para ir buscar o Rios, 1 Extremo esquerdo, 1 Extremo backup e, pelo menos, 1 central.

Estaríamos a renovar a equipa, praticamente, toda. Seriam 5 jogadores por 1.

Morinha, gostamos muito de ti mas...
Não quero cá Kang nenhum. Quero o Mora e com o guito do mundial de clubes rematar parte das lacunas que temos.

O puto tem que fazer mais 2 épocas connosco e nunca vender antes do próximo Mundial.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,183
2,112
37
Qual seria o problema? Ainda é cedo para sair. Aqui seria titular o ano todo e estaria no ponto na época seguinte. No PSG jogaria bem menos. O negócio do Quenda não é mau.
Julgo que no subconsciente se acabaria por poupar um pouco. Com o avançar da época não contrarir lesões, perder alguma ligação emocional. Se o seu rendimento cair, os adeptos vão logo chamar-lhe ingrato, etc…Julgo que se o Mora não sair este Verão há condições para renovar e subir a cláusula mais 10-20milhoes.

• Love

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,189
6,228
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não quero cá Kang nenhum. Quero o Mora e com o guito do mundial de clubes rematar parte das lacunas que temos.

O puto tem que fazer mais 2 épocas connosco e nunca vender antes do próximo Mundial.
Que dinheiro do mundial? Este mundial não paga, nem metade, de uma Champions. Sabes disso, né?

Não tens contas para pagar?

Os 70M que vais receber pelo Mora vão ser iguais agora ou daqui a 2 anos, a CR é de 70M. Se não quiseram alterar isso antes, não vai ser quando ele ainda estiver mais valorizado.

• Wow