Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,054
5,775
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Francisco - 30M
Pepê - 15M
Otávio - 10M
Borges - 5M
Namaso - 5M
André Franco - 2M
Zaidu - 2M
Não deram 30M pelo Francisco no ano passado, vão dar este ano onde ele desvalorizou? Eu não tenho nada contra isso mas, simplesmente, não acho plausível.

Pepê 15M?
  1. Vamos esquecer o facto que ele tem 28 anos.
  2. Tem 191 jogos pela equipa principal e tem 24 golos e 30 assistências
  3. tem uma contribuição para golo a cada 250 minutos.
    1. Isto dá quase uma contribuição para golo a cada... 3 jogos. Ele é extremo.
  4. Se o AVB fosse buscar alguém com estes números, degolavam-no.
Otávio 10M? Talvez, pelo potencial.
Borges 5M? Talvez.
Namaso 5M? Boa sorte com isso.
Franco por 2M? Ok, aceito mas não me acredito.
Zaidu 2M? Boa sorte com isso.

Se fores buscar 25+10+10+5+2+2+2 = 56M com estes gajos todos, dá-te por contente. Eu dava-me muito contente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,832
13,615
Por isso é que temos que apostar bem no scouting. Apostar em jogadores sempre foi isso! Podem sair Walters, como podem sair Luis Diaz e Hulks.

Com esta administração e o que já demonstraram fazer, a forma como olham para o mercado, tenho a certeza que iriam olhar pelos melhores interesses do clube. Podem não acertar em todos mas não vão torrar o dinheiro em Francos, Eustáquios, Loums, Davids Carmo, Nakajimas, Waris...
Acertámos em 5/6 jogadores nos últimos 10 anos. A maioria não deu dinheiro nenhum.
A probabilidade é gastar outra vez 35 milhões em 4 jogadores que mostraram 0.

• Triste
Reações: Álvaro Valente

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,054
5,775
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acertámos em 5/6 jogadores nos últimos 10 anos. A maioria não deu dinheiro nenhum.
A probabilidade é gastar outra vez 35 milhões em 4 jogadores que mostraram 0.
Mas era esta administração que estava à frente do clube nestes últimos 10 anos?

Esta administração até pode falhar, os jogadores podem não resultar. Mas já viram a diferença do prospecting? Acredito que esta direção é mais competente com 50M do que a anterior com 200M.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,832
13,615
Mas era esta administração que estava à frente do clube nestes últimos 10 anos?

Esta administração até pode falhar, os jogadores podem não resultar. Mas já viram a diferença do prospecting? Acredito que esta direção é mais competente com 50M do que a anterior com 200M.
Esta até agora deitou ao lixo 35 milhões mais 2 treinadores. Acertou em 2 que foi 20 milhões.

A anterior chegou a trazer Nico, Varela e Veron num mercado. Perdeu 12 milhões mas o Nico já foi por 60 milhões.

Não, esta direcção ta muito longe de ser perfeita nas contratações.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,493
3,450
Não deram 30M pelo Francisco no ano passado, vão dar este ano onde ele desvalorizou? Eu não tenho nada contra isso mas, simplesmente, não acho plausível.

Pepê 15M?
  1. Vamos esquecer o facto que ele tem 28 anos.
  2. Tem 191 jogos pela equipa principal e tem 24 golos e 30 assistências
  3. tem uma contribuição para golo a cada 250 minutos.
    1. Isto dá quase uma contribuição para golo a cada... 3 jogos. Ele é extremo.
  4. Se o AVB fosse buscar alguém com estes números, degolavam-no.
Otávio 10M? Talvez, pelo potencial.
Borges 5M? Talvez.
Namaso 5M? Boa sorte com isso.
Franco por 2M? Ok, aceito mas não me acredito.
Zaidu 2M? Boa sorte com isso.

Se fores buscar 25+10+10+5+2+2+2 = 56M com estes gajos todos, dá-te por contente. Eu dava-me muito contente.
Eu disse que o objetivo deve ser o de conseguir os 70M com esses gajos. Se não conseguirmos e ficarmos pelos 55M já era bem bom.

O Chico desvalorizou onde? Teve vários bons momentos, teve visibilidade. O Mendes vai lhe arranjar colocação este ano.

Quanto ao Pepe, "se o AVB fosse buscar o Galeno por 25M degolavam-no". Oh wait, vieram buscá-lo pelo dobro. Podes dizer que é difícil, podes não acreditar mas há que tentar e não me parece tão irrealista quanto achas.

O Namaso não lhe falta mercado em Inglaterra, não tenho dúvidas que se quisermos vendê-lo fazemos esses 5M sem grande dificuldade. Ainda há pouco apareceu uma notícia por esses valores. A mesma coisa com o Zaidu, que se falou em 2M há uns dias para cá.

• Like

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,493
3,450
Esta até agora deitou ao lixo 35 milhões mais 2 treinadores. Acertou em 2 que foi 20 milhões.

A anterior chegou a trazer Nico, Varela e Veron num mercado. Perdeu 12 milhões mas o Nico já foi por 60 milhões.

Quais foram os 35M para a malta aqui ficar toda a saber miguelito?

• Triste

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
Espero que AVB não se ponha de gatas. É claro que Mora a ser vendido será pela expectativa do jogador no futuro.

por 70M pagos a curto prazo (um ano) mais um ou dois jogadores jovens do PSG.

Entulho já o FCPorto tem para se entreter e para condicionar o seu futuro. Precisamos de jogadores que entrem e que se possam valorizar nos mesmos patamares do jovem se vende.

Será vergonhoso trazer jogadores com ordenados milionários, emperrados em lesões, na curva descendente da carreira, sem ambição.

para este tipo de negócio falem com o mendilhoes e Luís Campos se faça a estrada e va até lixoboa, num ou noutro lado da segunda circular é só escolher onde fazer negócio.

espero que AVB não destrua o FCPorto.
Estás a confundir com o Pinto da Costa.
É verdade que a cláusula do Mora ficou abaixo do exigível porque o André Villas-Boas não teve visão suficiente para tratar das coisas um ano antes, mas com o Pinto da Costa saía por 20 ou 30 e 20 por cento era para o Pinho.

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,365
2,223

Claro, a anterior, completamente decrépita e infiltrada por todo o tipo de mafias, quase moribunda e a querer levar o FCP para a cova com ela, é que era boa.

31 Julho 2024
3,613
5,752
Queres resposta?

Factos:

• Vitinha esteve na iminência de sair por 20M para os Wolves.
  • Não saiu porque o clube inglês num erro histórico não accionou a cláusula de compra.
  • Foi vendido a 40M, 30M abaixo da CR de Mora.
  • Nunca li ou ouvi o clube a querer que a CR do Vitinha fosse mais alta, e este ou o seu representante a rejeitar essa intenção
Portanto a não ser que proves o contrário, o clube achou que 40M seria um valor justo para a qualidade do jogador

Pelo contrário, até que a SAD actual me prove ao contrário nunca passou pela ideia da SAD vender o Mora abaixo de 70M, sendo que os 70M servem de farol porque a família e/ou agente não aceitou as pretensões do clube em ter uma CR superior.

Tendo dito tudo isto, porque raio se compara a situação de Vitinha a Rodrigo Mora?

PS- Vendo por outra perspectiva sou obrigado a dar-te razão, Vitinha e Mora são equiparáveis, ambos tem CR negociadas sem cedência de 20% do seu passe às suas famílias.
Se 20% do passe do mora é para a família, então fazia de tudo para o vender já, e não iria querer ficasse muito mais tempo no clube.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,832
13,615
Claro, a anterior, completamente decrépita e infiltrada por todo o tipo de mafias, quase moribunda e a querer levar o FCP para a cova com ela, é que era boa.
Eu disse que era? O problema é que vocês tão a fazer do presidente um PdC em que tudo tava bem.

Pra mim o presidente seria sempre AVB, agora tenho de aplaudir tudo é isso? No geral tem comprado mal e vendido muito muito bem.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,365
2,223
Nehuen, Gul, Tomas, William que não mostraram nada.

Também és dos que tudo o que o presidente faz ta bem. Isso lembra o inicio do PdC.
Mas já estão os 4 definitivamente perdidos? Mesmo os 2 que têm só meia época no Porto e têm 19 anos? Têm de te contratar para chefiares o scouting, com o teu aconselhamento vamos conseguir Maradonas e Messis uns atrás dos outros.

31 Julho 2024
3,613
5,752
Nehuen, Gul, Tomas, William que não mostraram nada.

Também és dos que tudo o que o presidente faz ta bem. Isso lembra o inicio do PdC.
A tua ânsia em dizer disparates é louvável.

Só se percebe se as contratações foram ou não boas, ao fim de 2/3 anos. Até lá é aguardar.

É um disparate monumental andar ja a dizer que gul, tomaz perer e william gomes são flops, mas pronto, é algo que este forum ja esta habituado a ler de ti.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,832
13,615
Mas já estão os 4 definitivamente perdidos? Mesmo os 2 que têm só meia época no Porto e têm 19 anos? Têm de te contratar para chefiares o scouting, com o teu aconselhamento vamos conseguir Maradonas e Messis uns atrás dos outros.
2 é praticamente garantido, então o Gul é certo. Os outros 2 sempre que entraram não mostraram nada. O Mora mostrou logo, o Francisco igual.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,832
13,615
A tua ânsia em dizer disparates é louvável.

Só se percebe se as contratações foram ou não boas, ao fim de 2/3 anos. Até lá é aguardar.

É um disparate monumental andar ja a dizer que gul, tomaz perer e william gomes são flops, mas pronto, é algo que este forum ja esta habituado a ler de ti.
Gul é flop, não tem ali nada de jeito. Disse o mesmo do Pepê e Grujic e criticaram, agora é ver.