Não é um bom exemplo... se deixas o gajo arrastar a obra, principalmente se pagas à hora, bem que tens uma derrapagem enorme, não acabas a casa, e ficas sem dinheiro...Surreal, um dia vais fazer uma casa, parece que estou a ver, num dia contratas o gajo que te vai fazer a casa, no segundo dia o gajo começa a meter os camioes na obra ao terceiro dia tu vais dizer ao gajo para se por no caralho porque ainda nao acabou a obraOu se acredita em trabalho ou reduzimos tudo a sorte e azar, parece-me que tu achas portanto que um treinador prepara uma equipa em um mes ou 2.
Olha viste o xabi alonso todo à toa no cool break, pensou que ia ser despedido, 30 minutos sem mostrar nada e com o arabes a jogar melhor... Que se prepare o professor pardal de madrid. Agora ja acalmou porque a equipa marcou, voltou a ser um grande treinador. Voces resumem tudo a bola dentro bola fora
Segurou as pontas com as lesõesSou o único a achar o Asencio mesmo muito muito fraco. Nível mallorca ou algo assim
Se conheceres algum treinador pergunta-lhe o que sao 18 ou 20 semanas de trabalho numa equipa que está em competiçao e joga 2 vezes por semana, a resposta dele vai dizer-te se o gajo está a arrastar a obra ou se começou ontemNão é um bom exemplo... se deixas o gajo arrastar a obra, principalmente se pagas à hora, bem que tens uma derrapagem enorme, não acabas a casa, e ficas sem dinheiro...
Estava bom para cá jogar, pelo menos quando tivesse as habituais paragens cerebrais não destoava."COME TO PORTO"
Pois foi por isso que disse, aqui ja era outro NehuenEstava bom para cá jogar, pelo menos quando tivesse as habituais paragens cerebrais não destoava.
Eu estou indeciso entre a exibição fraca do Asencio ou os comentários do constipado Dani.Sou o único a achar o Asencio mesmo muito muito fraco. Nível mallorca ou algo assim
Muito abaixo do nível do NachoSegurou as pontas com as lesões
Mas não é nível Real
Está mais para Nacho que Ramos
O esquema tatico favorece imenso o RubenO Neves e o Cancelo parecem os nossos a fazer variações de flanco
Os nossos......na playstation
Namaso?Real precisa de um PL finalizador . Para além do Mbappe