Eu quero ver os jogadores com Anselmi é dentro de campo a "morrerem" por ele (e pelo clube) e a porem em pratica essa teoria toda.
Caso contrario, essas palavras valem zero.
Caso contrario, essas palavras valem zero.
É o que sinto, os jogadores estão com o treinador.![]()
Nehuén Pérez, o "grande futuro de Anselmi" e o Inter Miami-FC Porto: "Messi surpreende sempre"
Declarações do defesa do FC Porto em declarações à TVIwww.ojogo.pt
![]()
Zé Pedro defende Anselmi: "Quando um treinador entra a meio da época..."
Central do FC Porto defende que há um processo em curso "que necessita de tempo".www.ojogo.pt
Os jogadores acreditam no treinador.
Sim, tudo bem. Eu "só" discordo que seria possível sem o Nico. Para mim a direcção deitou a época ao lixo - depois podemos discutir as atenuantes, não o treinador.É obvio que Anselmi nao é o unico nem sequer o primeiro ou maior problema, à partida.
O plantel ja sabemos que nao é famoso, nem é preciso ser grande entendido para perceber.
Agora, isso nao invalida que temos um treinador que com as suas ideias expoe imenso esses tais jogadores que ja tem limitaçoes. Em vez de se arranjar soluçoes, cria-se mais problemas. Nao me parece fazer sentido.
Eu nao engulo a forma como deitamos meia época ao lixo quando ainda tinhamos hipoteses reais de chegar pelo menos ao segundo lugar. Muito se falou do calendario da primeira parte da época ser terrivel para depois chegarmos à segunda metade numa posiçao aceitavel e com o calendario mais facil para deitar tudo ao lixo dessa maneira.
Abdicamos de lutar pela ida à Champions para deixarmos um treinador brincar com as suas ideias lunaticas.
Tivesse chegado com o FCP a 10 pontos e nao me chatearia. Com tudo perdido, que sa foda, deixa lá o homem brincar a ver se alguem se adapta e se ganhamos algum reforço interno para a época seguinte.
Assim, nem Champions, nem reforços internos, nem uma equipa com um entrosamento que se veja apos 5 meses (nao sao propriamente 5 dias). Fisicamente nem se fala, e nao foi por um desgaste tremendo de uma época inteira a jogar jogos importantissimos na luta por alguma coisa...
Cagou-se para tudo e nao se preparou nada para a proxima época. Nao acho normal.
Se calhar a culpa maior até é de quem permitiu este tipo de abordagem sabotadora.
Claro que é mas também se percebe que os jogadores estão com o treinador. O que é bastante positivo.Discurso institucional
E como esse há vários outros exemplos cá dentro no passado. é só pesquisarem. Há maneiras e maneiras de se dizerem as coisas. Elogios abertos e em sintonia com o que outros colegas jogadores têm dito de Anselmi é porque genuinamente gostam de trabalhar com ele. Ou estou muito enganado. Mas pelo menos é essa a ideia que tem passado.![]()
Kökçü visa treinador do Benfica: "Schmidt prende-me demasiado" a tarefas defensivas
O médio encarnado garante que Roger Schmidt prometeu dar-lhe liberdade quando foi contratado ao Feyenoord por um valor recorde (25 milhões de euros) para os encarnados. "Quero dar muito mais à equipa", disse em entrevista do jornal neerlandês De Telegraaf.www.dn.pt
Parece que simClaro que é mas também se percebe que os jogadores estão com o treinador. O que é bastante positivo.
Também já me passou isso pela cabeçaÉ deprimente ser preciso o clube utilizar os jogadores para proteger o treinador.
Sim, tudo certo. Eu também não acho que o SC seja tudo aquilo que alguns dizem. É bom treinador e para ciclos curtos. A sua vinda foi importante para reconquistarmos o título após uma seca (já o teríamos reconquistado não fosse o Polvo, diga-se), mas teve defeitos que nos levaram a algumas derrotas totalmente evitáveis. Seja como for, parece-me ser claramente melhor do que o VB e o Anselmi juntos. Aguardemos pelos reforços desta época. Se o Anselmi mostrar trabalho eu meto a viola no saco.O Sérgio Conceição nunca levou 4 em casa do rival (levou de outros), mas também andou a fazer figurinhas tristes na Liga Europa. E com bons planteis.
Esse vídeo tem lances na sua maioria interessantes, reconheço.
Esse gajo que faz análises vai buscar os melhores lances do jogo mas esqueceu-se que são uns 5 lances de jogo em 90 minEsse vídeo tem lances na sua maioria interessantes, reconheço.
Esse vai sempre buscar os highlights uns 5 lances que correm bem nunca mete os outros 40 que são uma merda.