Que conheçam o campeonato português? Português? Quem?Há mais raposas velhas que não sejam montes de esterco sobrevalorizados.
Que conheçam o campeonato português? Português? Quem?Há mais raposas velhas que não sejam montes de esterco sobrevalorizados.
Isto que acabas de dizer é gravíssimo sem provas nenhumasAs notícias estão a sair e vão começar a sair mais nos próximos dias...temos algumas mulheres que tem M grande e vão começar a denunciar o mesmo, algumas já pediram inclusive para sair... Isto é o estado atual do nosso clube..
Para mim isso é uma falsa questão. O que é preciso é jogar à bola, e o resto aparece.Que conheçam o campeonato português? Português? Quem?
Não é preciso conhecer o campeonato português...Para mim isso é uma falsa questão. O que é preciso é jogar à bola, e o resto aparece.
O meu preferido seria o Imanol Alguacil.
O meu maior medo é esse. Que AVB, também ele, tenha sido um erro de casting.então haveria um problema grave de liderança.
Para mim deve ser PT. E nessa condição, disponível e com provas dadas está o JJ. Mas se for o Freire, ou Quintas ou o Quinito serve, desde que voltemos a jogar para ganhar em todos os campos. Os estrangeiros não sabem o que é o futebol pt, não sabem as histórias dos padres dos túneis...Para mim isso é uma falsa questão. O que é preciso é jogar à bola, e o resto aparece.
O meu preferido seria o Imanol Alguacil.
Tem que provar que não é. Mas se não despedir o treinador após o mundial de clubes, as dúvidas sobre ele vão ser mais do que muitas.O meu maior medo é esse. Que AVB, também ele, tenha sido um erro de casting.
ObviamenteTem que provar que não é.