André Villas-Boas - Presidente

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,602
16,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
As notícias estão a sair e vão começar a sair mais nos próximos dias...temos algumas mulheres que tem M grande e vão começar a denunciar o mesmo, algumas já pediram inclusive para sair... Isto é o estado atual do nosso clube..
Isto que acabas de dizer é gravíssimo sem provas nenhumas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,991
96,545
Íamos lá para ganhar o mundial...

Já parece o regime dos anos 90. Muita bazófia e gozados por todos.

De resto, esta competição pode ter sido o melhor que nos poderia ter acontecido. Se der a saída do treinador pode-nos ter salvo a próxima época! Se não der... então haveria um problema grave de liderança.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Apoiei mas é bom que fique claro, não sou um yes man nem vou aceitar esta falta de exigência instalada no clube, a culpa já não é do boneco que está no banco, é toda TUA!

• Like
Reações: fcp79

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,729
41,013
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fazer a limpeza necessária no plantel que tão pouca qualidade tem e despedir o treinador

É aproveitar o fim do mundial e começar de novo.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,689
991
Há que meter loucuras financeiras e fazer uma revolução neste plantel a começar pelo treinador. Farto de ver o meu Porto a ser alvo de vergonha

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,555
1,812
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim isso é uma falsa questão. O que é preciso é jogar à bola, e o resto aparece.

O meu preferido seria o Imanol Alguacil.
Para mim deve ser PT. E nessa condição, disponível e com provas dadas está o JJ. Mas se for o Freire, ou Quintas ou o Quinito serve, desde que voltemos a jogar para ganhar em todos os campos. Os estrangeiros não sabem o que é o futebol pt, não sabem as histórias dos padres dos túneis...